1.12.13

Kellan Lutz Revela Que “Os Mercenários 3″ Foi Seu Trabalho Dos Sonhos

Kellan Lutz revelou que estrelar ao lado de Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Jason Statham em Os Mercenários 3 foi um “trabalho dos sonhos”.
“Eu trabalhei com todos os meus heróis. Eu amo filmes de ação, então trabalhar com Sly, Statham, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li, Arnold, Harrison Ford – que trabalho dos sonhos”, disse ele.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
“Estávamos todos em um helicóptero com todo mundo empilhado dentro e eu pensei, ‘Quando isso vai acontecer de novo?’ E Arnold disse uma frase, ‘Pegue o helicóptero!’. Todo mundo adorava estar lá, todo mundo se divertiu muito trabalhando.”
Kellan interpreta um personagem conhecido como Smilee e brincou dizendo que nome não reflete sua verdadeira natureza.
“Smilee não sorrir, isso é certo”, brincou. “Meu personagem é o líder dos jovens Mercenários – Sly tem de recrutar jovens, porque os caras mais velhos estão mostrando algum desgaste.”
O ator Jason foi aclamado como um herói da vida real depois que seu caminhão rolou para o Mar Negro quando eles filmaram na Bulgária.
“Jason é um animal. Ele é um dublê, então ele sabe como cuidar de si mesmo”, lembrou. “Ele entrou em modo protetor e queria cuidar de todos. Ele não estava preocupado com ele mesmo. Tirem os chapéus para Jason.”
Kellan também descreveu Mel Gibson como um “gênio”, dizendo: “Eu tive uma cena com ele e ele é apenas um gênio para se trabalhar. Eu tenho sido um grande fã dele.”
“Para Hércules, eu assisti Braveheart todos os dias no set, porque ele tinha algumas das cenas mais épicas de batalha e gritaria, então foi divertido conversar com ele sobre isso.”
Fonte:  belfasttelegraph


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo