1.12.13

Camille Rowe Fala Sobre O Anúncio Para A Dior Em Entrevista Para A L’Official Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Camille Rowe, a modelo que contracena com Robert Pattinson no anúncio do Dior Homme, é a capa da nova edição da L’Official Magazine. Ela conversou sobre gravar o anúncio com Rob e como isso a ajudou em sua carreira. Vejam o trecho:
Ela olha para ele tomar um banho todo vestido, o encara, anda nua diante dele, corre atrás dele, beija-o contra as paredes de metal de um elevador… Pare! Neste ponto, em setembro de 2013, colocando seus lábios sobre os de Robert Pattinson na mais recente propaganda da fragrância Dior Homme, dirigida por Romain Gavras, Camille Rowe- Pourcheresse muda seu status. Ela não demorou muito para perceber isso. Poucas horas após a estreia do anúncio, ela recebeu um telefonema de sua mãe. Reconstituição:
Camill , onde está você?
- Em Nova York, no meu sofá com o meu Andrew (VanWyngarden, seu noivo e cantor do grupo MGMT). Por quê?
- Acabei de receber um alerta do Google dizendo que você saiu de um hotel em Los Angeles com Robert Pattinson!


( … )
De volta ao anúncio da Dior. Além do suor que isso causa na sua mãe, Camille Rowe-Pourcheresse vê essa exposição apenas como positividade. “Honestamente, eu não vejo nenhuma desvantagem. Eu agora tenho a chance de escolher fazer o que eu quero.”
( … )
“Filmei com Romain Gavras há quatro anos, por acaso, para ver como era. Tudo aconteceu muito bem, mas eu não me vejo fazendo outros filmes. Provavelmente porque eu não quero me comprometer várias semanas com o mesmo projeto.”
Sempre em benefício da famosa “liberdade”. Uma escolha que Romain Gavras lamenta: “É sempre triste ver uma boa atriz que não trabalha. Porque, realmente, Camille é uma boa atriz, ela interpreta naturalmente. É também por isso que lhe pedi para fazer o anúncio do Dior Homme comigo. Eu sabia que ela iria me ajudar a levar Robert Pattinson onde ele, o ótimo profissional, gostaria muito de ir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo