11.11.13

Fanfic: Um Amor por Acaso - Capítulo 05 - Beber, Cair, Levantar e Brigar

Um Amor Por Acaso
Isabella Swan perdeu seus pais, ainda muito nova, ela tinha apenas 13 anos quando Reneé e Chalie Swan sofreram um terrível acidente de carro e perderão suas vidas terrivelmente. Mas graças à família de Jacob Black, seu melhor amigo, Bella - como gosta de ser chamada - continuou tendo um lar carinhoso e amoroso.

Hoje, Bella é uma grande modelo conhecida em toda a América do Norte, apenas com 22. Porém, por uma escolha impensada sua vida muda totalmente. O que será que acontecerá com a vida da linda Swan?

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Alice Cullen, Aro, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Esme Cullen, Garret, Irina, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate, Laurent, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Sue Clearwater, Victoria
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Lime, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulo 5
Beber, Cair, Levantar e Brigar

Tequila
Uma tequila, duas tequilas, três tequilas. E quando me dei conta já estava na quarta dose da maldita tequila.
Aquele ogro filho de uma égua me pagava. Eu estava quase beijando o deus grego que tem uma bunda gostosa, um ritmo quente, olhar provocante. Aquela perdição de pessoa, mas não, aquele maldito ogro chamado Emmett tinha que tirar o filho da puta do deus grego da minha visão pra poder dançar a porra de uma musica de mil anos atrás que até minha bisavó dançava no seu tempo de juventude.
Filho de uma puta.
Eu estava completamente embriagada, qualquer um percebia isso. Me estressei muito com o Emmett, ele ainda teria o que merece.
Fui para a pista de dança com as meninas e dancei loucamente sem parar, senti os olhos de Edward em mim como se eu fosse uma presa e ele um leão faminto pronto para me devorar. Provoquei-o mais um pouco descendo sensualmente – pelos menos eu achava sensual, mais como meu estado estava meio deprimente não sei como estava me saído – olhando para ele.


Todos dançavam, felizes e bêbados. Não tinha um que salvava.
Emmett devia estar fazendo alguma dança relacionada a um camelo, e foi quando ele bateu na taça de bebida de uma garota que estava passando pela frente.
– Perdão moça! – disse ele para a tal mulher.
– Seu troglodita, olha o que você fez – disse ela apontando o vestido cor de areia todo roxo por conta do liquido que caiu. Ela foi na direção do Emmett metendo uma bofetada na cara.
Emmett ficou sem reação, assim como eu Edward, Jasper e Alice.
– Olha aqui sua piranha de quinta. Quem você pensa que é pra enfiar essa sua pata de galinha na cara do meu marido? – disse Rosalie olhando para o tal mulher. Quando o mulher virou de costas, Rose puxou seu braço com força e lhe batendo com força na cara.
Depois disso tudo foi muito rápido. Quando me dei conta, Alice estava se atracando com uma baixinha – que devia ser amiga da tal que bateu em Emmett – e as duas grudavam uma no cabelo da outra.
Me peguei rindo, a cena era hilária. Rose batendo em uma, Alice grudando no cabelo da outra. Mais senti um braço me puxando
– Se divertindo biscate? – que porra era aquela.
– Hã?! Quem é você? E pensa o que pra falar comigo assim? Eu nem te conheço vadia – o álcool poderia me deixar violenta.
Senti meu cabelo sendo puxado e em seguida eu estava dando tapas e socos na tal piranha. Ela era mais baixa e mais magra do que eu, então obviamente que eu lhe dei uma surra.
Tudo aconteceu tão rápido que me vi sendo tirada – a força – de cima da tal puta que eu batia, por Edward e Jacob. Alguns seguranças nos arrastaram pra fora da boate, assim como as outras garotas que nós batemos.
Emmett levou Rose para o carro rapidamente antes que ela voltasse para arrebentar mais a cara da vadia. Jasper empurrava Alice praticamente a força na mesma direção. Já eu estava sendo carregada por Jacob enquanto Edward falava com Emmett e em seguida indo em direção ao táxi.
O silêncio no carro era confortante. Eu estava com algumas dores no couro cabeludo por conta dos puxões que a tal puta me deu. Mais sem nenhum arranhão, já ela, provavelmente terá que usar muita maquiagem por algum tempo.
– Você está machucada? – perguntou meu melhor amigo e eu acenei com a cabeça que não. – Mais você está bem? – fiz o mesmo movimento e em seguida fui a janela e vomitei o álcool que não fez bem ao meu organismo.
– Bella, quer que eu pare o carro? – perguntou o deus lindo e grego.
– Nããããããããão! – minha voz saiu arrastada.
Deitei no colo de Jacob que dormiu encima de mim. Senti meu corpo sendo levantado e Emmett ajudando Edward a acordar Jacob.
– Eu só vou beber mais hoje, e amanhã eu vou paraaaaaaaaaar – Jacob cantava e ria. – Eu vou parar, eu vou parar, eu juro pra você que eu vooooooooooou parar sim yeah! – e ria mais ainda tentando imitar um guitarrista de banda de rock dentro do elevador.
Quando Edward entrou no apartamento, Alice tropeçou no tapete e se segurando em Jacob para equilíbrio. Olha em quem ela vai segurar. E o resultou foi ela e ele caindo em câmera lenta com tudo no chão.
Me soltei do braço de Edward cambaleando e indo direto ao primeiro lavabo. Ele me seguiu mais eu gritei e ele acabou se assustando.
Senti alguém levantando meu cabelo em forma de rabo de cavalo e segurando minha testa para que eu não batesse na louça da privada.
– Sou eu Bella – disse uma Rosalie muito calma e tranquila.
– Rose, você está bem? – eu perguntei. – Aquela piranha te machucou? Nós vamos atrás dela se você quiser.
– Bella, vomita ai amor. Você não ta bem. – ela disse calmamente
– Mais se voc..... – e um jorro de liquido amarelo veio com força.
Depois disso, senti que Rose estava tirando minha roupa. Fiquei quieta e colaborei com ela.
Ela me enfiou debaixo do chuveiro me segurando e pedindo que eu me ensaboasse.
Fiz o mesmo, com um pouco de dificuldade, mais rapidamente. Assim que ela percebeu que tinha terminado tudo, pegou a toalha, me enrolou.
– Rose, eu quero minha mãe – eu disse e chorava para ela desesperadamente.
– Ah meu Deus! – ela sussurrou mais eu pude ouvir.
– Vamos pra sala – e fui para o cômodo cambaleando.
– Quem vai querer trepa? – quem mais perguntaria isso se não Emmett? O ser está completamente chapado – Homenagem a truá ou sexo a quatro? - ele gargalhou bizarramente – Essa é boa hein? Nunca fiz.
– NÃO – praticamente gritei – Eu quero fazer só com o Edward gostoso! – eita porra, dá onde saiu isso? Não banho não adiantou muita coisa.
– Então vem Bella, sou todo seu! – ele sorriu maliciosamente vindo para cima de mim.
– Bells, você não vai trep... – Jake bateu o pé na mesinha de centro da sala de estar, que o fez capotar feio.
Os outros bêbados da sala não conseguiram deixar de gargalhar forte, foi muito hilário!
Ok, vou te explicar mais detalhadamente essa cena (não sei se consigo detalhadamente porque minha visão ta um pouco embaçada, mas vou tentar) : Quando a chapada aqui chamada Bella disse que queria - e ainda quer – trepar com o deus grego, estava jogada no chão, encostada na parede. E o Ed veio para cima de mim antes que o meu amigo capotasse. Ah, e detalhe: quando o Jake bateu com o pé, caiu com a cabeça sobre a mesa e o corpo ficou estirado no chão. Não se preocupe, ele não está morto, dá para comprovar isso porque o ser começou a roncar feito um porco.
Cutuquei ele com o pé: que reagiu apenas abrindo o olho direito, olhou ao redor e depois voltou a dormir.
Levantei e fui para meu quarto, já lá, me joguei na cama e acabei dormindo feito uma pedra.

[...]


Pov Edward
Acordei de manhã com uma dor de cabeça da porra, mal aguentava ficar em pé. Procurei forças para me levantar e fui tomar um banho bem gelado para passar minha ressaca.
Fui até a sala e encontrei meus irmãos com suas... cunhadas? Emmett estava com metade do corpo em cima do sofá e a outra no chão, chupando dedo igual á uma criança. E Alice estava abraçada nele, acariciando involuntariamente sua barriga de fora. Enquanto Jazz estava deitado na poltrona com Rose jogada em seu colo, com a mão bem perto de seu membro.
Quando estava indo acordá-los, Jake apareceu, e quando se deparou com a cena um tanto bizarro pro meu gosto, caiu na gargalhada. Sua risada foi tão alta que acordou os quatro no mesmo minuto:
– AAAAAAAAAAAAH – Alice berrou quando viu que estava afinal abraçando.
– AAAAAAAAAAAAAAH, CARALHO. – agora foi a vez de Rosalie berrar, quase me deixando surdo.
Ela pulou do colo de Jazz e automaticamente olhou para Emmett que estava sem ação... Bem, até agora.
– PORRA ROSALIE, O QUE ACONTECEU? – perguntou um Emmett furioso.
– Me responde você com Alice.
Xiii... O circo vai pegar fogo. E eu vou ficar de camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo