12.11.13

Balenciaga lança no mercado a linha Rosabotânica (Versão adaptada da Florabotânica)

 

BeautyScene - Balenciaga vai lançar uma nova fragrância floral para mulheres em dezembro de 2013 - "Rosabotanica" 

Rosabotânica é a segunda flor no jardim mágico da Balenciaga criado a partir do perfume Florabotanica /2012. Rosabotânica apresenta sua nova versão em  um toque de pureza e uma sensação de segunda pele. Esta fragrância floral é baseada em rosa-ardente. Ela abre com toques de cristal de jacinto azul e folhas verde leitosas de figo, refrescado com pequenos grãos (óleo essencial de petit-grain). A Rosa nesta composição revela suas facetas cintilantes e ervas, reforçadas por gotas amargas de toranja e cardamomo e pimenta rosa. A base é composta de âmbar branco, cedro, vetiver, patchouli e notas amadeirada. A fragrância está disponível em 50 e 100 ml Eau de Parfum.


**O perfume já esta em pré-venda, mas até o momento a Balenciaga não se pronunciou sobre o novo perfume e nenhuma campanha foi lançada, então, até que haja um pronunciamento oficial, conduziremos a informação como sendo um possível rumor, mais informações atualizaremos aqui.
A pergunta que não quer calar...a Kristen será o rosto desse perfume?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo