25.10.13

Peter Facinelli Em Nova Entrevista Divertida Para O Huffington Post

Hoje em dia, nosso conhecimento sobre celebridades muitas vezes tem origem com imagens de paparazzi e citações sarcásticas de “fontes” anônimas. Depois de um tempo, é fácil esquecer que as estrelas são pessoas reais. É por isso que o HuffPost Celebrity decidiu lançar seu novo #nofilter série de perguntas e respostas rápidas. Porque o quão bem conhecemos alguém até que eles compartilhem seus prazeres mais culpados?
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Quando foi a última vez que você chorou?
Hmm … Eu realmente não me lembro !
Qual é o seu prazer mais culpado?
Ultimamente é “Breaking Bad”. Estive vendo um monte de “Breaking Bad”. Estou atrasado, mas desde que eu comecei tem sido muito viciante. Eu assisti as quatro temporadas, tipo em duas semanas.
Se você pudesse cometer um crime e fugir, o que seria?
Atravessar a rua fora da faixa.
O que acontece em seu sonho recorrente?
Não me lembro de meus sonhos… Não, eu nunca tenho.
Está tudo bem em reclinar seu assento em um avião?
Eu gostaria de pensar que sim. Quero dizer, é pra isso que eles são feitos, sabe? Teve um cara se queixou de que o meu lugar estava reclinado, mas eu sinto tipo se ele reclinasse seu assento que todo mundo ia ficar bem!

O que ou quem é superestimado agora?
Eu não sei o que está superestimado.
Bem , você é um twerker?
Não, nunca fiz twerk. [Risos]
Descreva uma vez que você pensou: “Isso é mais difícil do que parece.”
Eu não sei, eu estou sem respostas para essas perguntas. Você está me massacrando e eu sinto que eu estou perdendo este jogo!
O que mais você tem medo?
Eu sempre fico nervoso pelos meus filhos e se eles vão ficar bem. Quando você tem filhos, há um monte de responsabilidade nisso, então eu sempre fico um pouco com medo de como eles vão crescer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo