25.10.13

Peter Facinelli Fala Sobre As Mulheres De Sua Vida Para A “OK!”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Apesar de Peter Facinelli chegar ao baile da GQ em nova iorque na última quarta-feira com a sua namorada Jaimie Alexander à tira-colo, sua família está sempre na sua mente. O ator recentemente comprou uma casa em Toluca Lake, Califórnia, em uma rua próxima de onde vivia antes de se separar de Jennie Garth, a mãe de suas três filhas, em 2012. Perguntado pela OK Magazine, ele disse como o ex casal mantém uma relação cordial após o divórcio.
“Basta tratar um ao outro com gentileza e saber quando não está funcionando mais”, ele disse “Às vezes você tem que seguir em frente, sabe? Estou feilz agora, minhas filhas também, e está tudo indo bem”. Peter e suas filhas têm passado muito tempo juntos, de fato, quando ele não está trabalhando, ele tipicamente está com elas. “A minha filha mais velha acabou de fazer 16, então ela vai tirar carta de motorista em breve, mas ela ainda não tem. A do meio está fazendo 11, então está enorme. Onze anos! E a mais nova acabou de fazer 7. Ela está fazendo o primeiro musical dela na escola. Ela é a protagonista, interpretando Jasmine em Aladdin.”  E ele adora estar com elas. “Outro dia, eu estava jogando Smurfs 2 no Playstation com minha filha de 7 anos, e ficamos jogando por tipo duas horas.” E seja com Jaimie, Jennie ou suas filhas, Peter acredita que as mulheres devem ser tratadas com respeito. “Eu ainda acho que ser cavalheiro com as mulheres, deixar elas entrarem por uma porta primeiro, abrir a porta do carro para elas. Eu gosto de pensar que isso é cavalheiresco. É a forma como fui criado, ensinado a tratar as mulheres com muito respeito. Eu tenho três irmãs, tenho três filhas. Eu quero que elas sejam bem tratadas, então eu tento tratar bem as mulheres.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo