4.12.13

"THE WALKING DEAD" RETORNA COM CHRISTIAN SERRATOS COMO PERSONAGEM ROSITA


The Walking DeadInside Scoop sobre como e quando a série retornar



AMC acaba de lançar uma data exata para o retorno do megahit da série de ação ehorror09 de fevereiro.

Então ... o que mais está no estoqueAqui estão cinco coisas para saber sobre o que está por vir para os oito episódios finais, que já terminou a produção em Geórgia:

(..)

2AbrahamNos livrosAbraham (personagem de Cudlitzestá viajando com sua namorada Rosita (que será interpretada pela atriz de Crepúsculo Christian Serratose um homem chamado Eugene (que será interpretado por Josh McDermitt). Abraham e Rosita estão com Eugene porque ele diz que é um cientista que tem informações importantes sobre como todo o surto de zumbis começou. (Ele pode ser parado?) Dizem-nos o papel de Abraham "se assemelham, mas não espelhar os livros."



The Walking Dead essencialmente retornará com sua 4ª temporada na temporada final, "The Walking Dead Too Far Gone". Embora o episódio não terminou com um suspense como 3ª Temporada na temporada final, deixou os telespectadores com um monte de perguntas sobre o que é vindo em seguida.

Com a prisão destruída e o governador morto, Rick e os que ficaram vivos estão agora espalhados e em fuga. Seja ou não conseguirem se reagrupar com os outros em tempo hábil ainda está para ser determinado, mas os fãs, pelo menos já sabemos que eles vão topar com outro grupo ao longo de suas viagens.




Em outubro, foi revelado que Michael Cudlitz vai interpretar um personagem principal de "The Walking Dead" em quadrinhos, Abraham. Nos quadrinhos, ele está viajando com sua namorada Rosita (interpretada na série de TV pela atriz da "Saga Crepúsculo" Christian Serratos) e um homem chamado Eugene (interpretado por Josh McDermitt). Abraham e Rosita estão com Eugene porque ele diz que é um cientista que tem informações importantes sobre a origem do surto de zumbis.

Se ou não Eugene, Abraham e Rosita terão o mesmo enredo em "The Walking Dead" no programa de TV ainda está para ser visto, mas os personagens são com certeza vem mais tarde nesta temporada. Nos quadrinhos todos eles são bons personagens, por isso espero que eles não serão transformados em novos inimigos na série agora que o governador está morto.

Se o programa de TV "The Walking Dead" faz seguir o curso de quadrinhos, então isso significa que os fãs provavelmente vai estar vendo localização familiar na Estação 4b: fazenda de Hershel. Depois de um ataque similar na prisão por Woodbury nos quadrinhos, aqueles que sobreviveram indo para Hershel de se reagrupar.

*"The Walking Dead" retorna com a segunda metade da 4ª temporada, em fevereiro de 2014.*

@cserratos aparece em: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo