6.12.13

Joe Dante começa a filmar 'Burying The Ex' e recompensa as contribuições ao filme.

Aqui está uma nova ruga no jogo financiamento da multidão.
 photo AshleyGreeneBuryingExFilmsLosAngelesvRlbt0Rr3K5x_zps96d864b8.jpg
O demônio Helmer de Joe Dante começou a ser filmar a comédia de horror Burying The Ex antes dos produtores do filme se propuserem a levantar fundos através Fundanything.com/buryingtheex .

As estrelas do filme de Star Trek, Anton Yelchin, e da Saga Crepúsculo Ashley Greene, Alexandra Daddario e Oliver Cooper. Este serviço dá contribuintes a oportunidade de participar ativamente da produção do filme, baseado no nível de sua contribuição.

As recompensas incluem definir visitas, almoço com os diretores, e a equipe habitual. Alan Trezza escreveu o roteiro. Cassian Elwes é produtor executivo junto com o Voltage Nicolas Chartier, Zev Foreman e Dominic Rustam. Artimage Entreteniment, Scooty Woop Entertainment e Act 4 Entreteniment estão produzindo. Yelchin interpreta um cara normal, que namora uma bela, mas arrogante garota (Greene) que se torna um pesadelo quando eles vão morar juntos. Ele tem medo de romper com ela e até mesmo depois que ela morre em um acidente, ele não pode seguir em frente, porque ela se levanta da tumba para assombrá-lo.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo