8.12.13

COMUNICADO URGENTE

Infelizmente, tenho uma péssima notícia a anunciar. Por problemas técnicos, o blog FC Crepúsculo Eternamente será fechado. No entanto, meu amor de fã me impede de parar minhas atividades e outro blog será criado, o qual espero que não passe pela mesma situação constragedora que me obrigou a desfazer-me desse aqui. Então, se você gostava do FCCE, tenho certeza de que me apoiará nessa decisão e continuará nos seguindo no outro que já está sendo criado. Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Ola meninas, sinto muito por vcs ter que fechar o blog! as coisas estão difícil hoje em dia, Eu nao sei o motivo deste fechamento mas bom queria convidar todas vcs a participarem do meu blog saga-crepusculoap.blogspot.com.br sei que ta dificil encontrar ADMs e pessoas que twetten e todas essa coisas, quem sabe vcs ao invés de fazer um novo blog juntao-se a nos e formamos um super mega blog, a gente teria muitas bases, temos muitos seguidores no twitter e tambem com varias stafs a gente podia ter um blog atualizado constantemente, bom isto e só uma ideia, gostaria saber a sua opiniao seja positiva o negativa a sua resposta gostaria de saber.

    E Obrigada pela sua atenção!
    qualquer coisa que vcs precisarem podem deixar uma mensagem no meu blog o no twitter @SagaCrepuculoAP
    beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo