18.11.13

Fanfic: Um Amor por Acaso - Capítulo 06 - Entrando na Rotina

Um Amor Por Acaso
Isabella Swan perdeu seus pais, ainda muito nova, ela tinha apenas 13 anos quando Reneé e Chalie Swan sofreram um terrível acidente de carro e perderão suas vidas terrivelmente. Mas graças à família de Jacob Black, seu melhor amigo, Bella - como gosta de ser chamada - continuou tendo um lar carinhoso e amoroso.

Hoje, Bella é uma grande modelo conhecida em toda a América do Norte, apenas com 22. Porém, por uma escolha impensada sua vida muda totalmente. O que será que acontecerá com a vida da linda Swan?

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Alice Cullen, Aro, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Esme Cullen, Garret, Irina, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate, Laurent, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Sue Clearwater, Victoria
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Lime, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência


Capítulo 6
Entrando na Rotina



Acordei com uma baita dor de cabeça no dia seguinte.

Juro por Deus que nunca mais encho a cara como fiz ontem.
Malditas tequilas.
Fui em direção à cozinha quando ouvi uma discussão da sala de estar.
– Você estava como o meu marido Alice? – gritou Rosalie
– Rose, não sei o que aconteceu, não lembro como vim parar nesse sofá – apontou a baixinha – E além do mais quem estava com a mão quase no pênis do meu namorado era você.
– Ok, pelo menos nenhum de nós quatro estávamos pelados ou de roupas intimas – disse Jasper.
– É galera, tudo não passou de um mal entendido – disse Emmett.
Entrei na sala e todos me olharam espantados.
– Nunca mais na minha vida eu bebo aquela maldita tequila.
Edward estava me olhando com uma cara que fez com que minha calcinha se encharcasse na hora. Puta que pariu, o que será que eu tinha aprontado?
Relembrei bem vagamente alguns flashes da noite passada.
Bom, bebi algumas batidas, umas cinco doses de tequila. Eu me lembro de ter dançado com as meninas, com o Edward, ele dançou uma musica lenta comigo e depois disso somente alguns flashes.
Eu sozinha em um canto escuro, um breve selinho (que nem encostou direito na minha boca), Edward na minha frente.
Ahhhh, puta merda.
Edward havia me dado um selinho.
Depois um flash de Edward sendo arrastado por Emmett e algo relacionado aquela musica velha, Macarena.


Depois veio às malditas tequilas, uma briga, eu socando uma garota. E depois mais nada.
Fiquei vermelha pimentão, e engoli em seco.
– Nossa, por isso que eu estou meio dolorida? – olhei alguns roxos em minha pele, e senti alguns acenos confirmando com a cabeça.
– Bom, eu espero que isso não se repita, mesmo. – disse Jacob com a mão na cabeça e mancando. – Sério, por um acaso alguém me deu uma surra de paulada durante a noite? – todos nós rimos.
Foi hilário o tombo de Jake, mesmo que na minha cabeça nada fosse mais que um borrão.
Edward foi até a cozinha e voltou com uma caixa de analgésicos e entregou a Jacob.
– Acho que vou querer um também. – pedi educadamente, mais era só olhar para ele que eu me sentia tão, tão, sei lá, perdida, faltava o ar, eu corava e uma enorme vontade de abraçá-lo vinha com uma força súbita.
Ele me entregou o comprimido e sorriu torto para mim, mais não havia malicia nesse olhar, havia carinho, compaixão. Depois percebi que Alice me encarava e depois ficou um bom tempo nos analisando.
– Gente, estou faminto. Bora bater um rango na lanchonete ali da esquina? – disse o ogro do Emmett.
Todos nós concordamos, fui em direção ao meu quarto e as meninas me seguiram.
– Querem tomar um banho? Eu empresto roupa pra vocês.
– Eu aceito. – disse Rose
– Eu também. – completou Alice.
– Ok, podem escolher a roupa, tem toalha no banheiro. Vou indo tomando banho no banheiro do Jake. – eu disse, pegando uma roupa e saindo.
Eu estava com medo do olhar de Alice.
E depois que todos estávamos devidamente arrumados, fomos a lanchonete tomar café e relembrar a noite muito louca que tivemos.
~.~.~.~.
Já fazia quase dois meses que eu estava morando em NY junto com Jake e Edward. Graças a Deus Kate estava mais tranquila, cuidando de minha carreira como modelo, que diga-se se passagem estava melhor do que nunca.
Eu quase não parava em casa, assim como os meninos. Jake estava treinando o New York Jets para campeonato, então raramente eu o via, saía cedo de mais, chegava tarde demais. Edward estava quase sempre no hospital, como estava nos últimos meses de residência, então estava mil vezes pior para ele, se eu o vi essa semana foi duas vezes quando eu saía do prédio e cruzava com ele no hall.
Hoje eu teria uma sessão de fotos para a campanha de um perfume francês muito famoso, e estava super ansiosa e atrasada. Peguei um táxi correndo fui em direção a alguma rua perto do Central Park.
Foram algumas horas na sessão de fotos, poses aqui, flashes ali, troca de maquiagem e roupa. Eu até ganhei o perfume. Quando olhei no relógio, me dei conta que já eram oito da noite. Voltei ao apartamento, mais antes passei e comprei umas pizzas para mim e os garotos.
Já estava tão acostumada de ficar sozinha no apartamento – quando eu estava nele – que quando abri a porta e dei de cara com Edward no sofá levei um susto e soltei um gritinho.
– Eita porra mulher, não me assusta desse jeito não. – disse ele que estava cochilando.
– Desculpa – eu disse ruborizando – É que quase não vejo você, então me assustei.
– Tudo bem. E ai, como vai às coisas? Está tão linda Bella.
Merda. Ele me chamou de linda. Ele disse que eu estou linda. Porra, porque eu tenho que ter uma quedinha por ele? Ou não, melhor, porque eu tenho que ter um verdadeiro tombo por ele?
– Estou bem, éér, obrigada. É que eu estava fazendo um ensaio para um perfume, e vim correndo embora. E você, como está?
– Cansado, definitivamente muito cansado. Hoje foi muito trabalhoso lá no hospital. A minha ultima semana de residência. Depois serei um “verdadeiro” pediatra.
– Isso deve ser um orgulho pra você né? – eu disse. – Eu sentiria muito orgulho se fosse médica. Principalmente pediatra, já que eu adoro crianças.
– Realmente eu me sinto orgulhoso, feliz. – ele disse com a voz cansada, mais com um lindo sorriso no rosto. – Gosta de crianças?
– Sim, sou apaixonada por crianças. Queria ter quatro filhos – eu disse rindo.
– Quatro? – ele perguntou surpreso
– Sim, mais só vontade, sei lá, me contentaria com três, ou até mesmo um casal.
– Já sabe quem será os responsáveis por eles então. Será eu. – hã? Como assim? – Éér.. como pediatra Bella – disse ele sem graça.
– Ééér... sim, pediatra. – Claro que eu não negaria se você quisesse ser o pai dos meus filhos, meu marido, uau, como seria bom. – Quer pizza? Acabei de comprar. – eu disse querendo mudar de assunto e esquecer meus pensamentos borbulhantes.
– Quero sim, estou faminto, não comi nada além de um café preto, pão com queijo e presunto às sete e meia da manhã.
– Bom, vou tomar um banho. Estou exausta.
– Eu vou junto também. - o que? – Quer dizer, vou tomar banho também, mais eu vou ao meu quarto.
Tons de vermelho quase atingindo o roxo na minha face.
– Ok. – eu disse indo em disparada ao quarto. Desse jeito não aguento não.
Tomei um banho relaxante e demorado. Também para apagar um pouco o fogo. É só eu ver Edward que me sinto assim, tão quente.
Coloquei uma calça de moletom cinza, agasalho da GAP, pois a noite começou a ficar fria.
Fui à cozinha, esquentei a pizza no forno um pouco, liguei a TV e comecei a assistir a um filme que estava passando. Busquei o edredom gigante do meu quarto, pois estava realmente ficando frio. Desliguei a pizza e esperei por Edward.
– Já comeu? – perguntou Edward. Ele estava vestindo calças de moletom preto e uma camisa flanelada cinza.
– Não, estava te esperando. – eu disse sorrindo.
– Ok, vamos lá então. – disse ele indo à cozinha junto comigo, pegando as pizzas, e voltando ao sofá.
– Posso me sentar aqui?- perguntou ele apontando ao meu lado do sofá
– Mais é claro que sim. Se cobre também porque está frio.
Comemos, coloquei nossas coisas na cozinha, voltei e me sentei ao seu lado.
– Quer deitar? – eu perguntei.
– Posso? – ele me perguntou
– Claro que sim, deita aqui. – eu apontei para o meu colo e ele deitou.
– Quer assistir outra coisa Edward?
– Você é quem sabe. – ele disse. – Acho esse filme chato.
– Ok, vamos ver o que está passando. – dizendo isso eu comecei a caçar canais, até que vi Bob Esponja passando. – Posso deixar aqui?
Ele riu.
– Pode sim.
E sem perceber, comecei a fazer cafuné em seu cabelo, mais parei assim que percebi o que estava fazendo.
– Porque parou? – ele perguntou com uma voz sonolenta.
– Desculpa, é que eu não havia percebido o que estava fazendo. Quer que eu continue?
– Uhum – ele murmurou e continuei a fazer carinho.
Ficamos em silêncio por um bom tempo, acho que tempo suficiente para que Edward tivesse caído de sono em meu colo devido ao cafuné que eu fazia em seu cabelo.
Eu havia cochilado, e acordei eram meia noite. Minha mão tinha repousado no cabelo de Edward, ele dormia de bruços e seus braços estavam em volta de minha cintura. Era lindo ver Edward dormindo, parecia um verdadeiro anjo. Mais infelizmente tinha que acordá-lo porque ele parecia exausto demais.
– Edward...
Nada.
– Edward – eu passava a mão em sua costa tentando acordar. – Acorda.
– Nããão...- ele dizia com a voz arrastada.
– Vamos levantar, você deita na sua cama e fica mais confortável. Você está todo torto aqui.
– Não quero, tá bom aqui. Por favor, Bella.
– Vamos, eu te ajudo lá.
Ele abriu os olhos e ficou me encarando, criando coragem para levantar.
– Vamos lá preguiçoso. Levanta essa bunda dai homem – eu disse e ele riu.
Quando Edward levantou, fui até o quarto dele, e arrumei sua cama enquanto ele ia até o banheiro escovar os dentes.
– Prontinho, agora é só dormir e sonhar com os anjinhos.
Ele riu.
– Vou dormir também. Boa noite Edward. – eu disse já me virando.
– Bella?!
– Oi?!
– É, amanhã você tem algum compromisso durante a manhã? – Edward me perguntou.
– Bom, tenho uma sessão de fotos só as duas da tarde. Porque?
– Tá afim de dar uma volta no parque comigo? – ele perguntou. OMG !
– Claro, vai ser um prazer.
– Ok, saímos daqui uma dez, pode ser?
– Sim.
– Ok então. Boa Noite !
– Boa noite Ed.
Voltei ao meu quarto, escovei meus dentes, arrumei a cama e deitei. Escutei Jake chegar e espiar no meu quarto. Disse oi e boa noite para meu amigo.
Amanhã, eu, Bella irei sair com Edward Cullen.
Joga a mão pra cima e faz uma dancinha, Bellinha!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo