4.11.13

Fanfic: Um Amor por Acaso: Capítulo 04 - Let's go to the party !

Um Amor Por Acaso

Isabella Swan perdeu seus pais, ainda muito nova, ela tinha apenas 13 anos quando Reneé e Chalie Swan sofreram um terrível acidente de carro e perderão suas vidas terrivelmente. Mas graças à família de Jacob Black, seu melhor amigo, Bella - como gosta de ser chamada - continuou tendo um lar carinhoso e amoroso.

Hoje, Bella é uma grande modelo conhecida em toda a América do Norte, apenas com 22. Porém, por uma escolha impensada sua vida muda totalmente. O que será que acontecerá com a vida da linda Swan?

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Alice Cullen, Aro, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Esme Cullen, Garret, Irina, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate, Laurent, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Sue Clearwater, Victoria
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Lime, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência



Capítulo 4
Let's go to the party !
Pov Edward
Eu já sabia o que aconteceria essa noite: nós três iríamos ficar super chapados... Era o que eu estava planejando, pelo simples motivo de que se isso acontecesse, e iria acontecer, seria muito mais fácil ficar com a Bella. Desde o primeiro dia que á vi, esse se tornou o meu maior desejo. Poder beijar aquela boca linda e rosada agora é o meu objetivo. 
Então, já que meu objetivo era pegar aquela gostosa de jeito, e para não sofrermos um acidente, chamei um táxi para nos levar até a boate.
– Edward - Jake tirou-me de meus pensamentos perversos, DROGA. - Fecha a boca, cara. - ele empurrou meu queixo, fazendo minha boca se fechar.
– Vocês vão parar de babar ou a gente vai ficar aqui até amanhã? - Bella zombou de nós dois.
– Vamos logo. - tomei a liberdade e passei meu braço em volta do pescoço de Bella.
Descemos assim até o saguão do prédio, só nos desvencilhamos quando chegamos ao táxi. Bem, não posso negar que entre esse meio tempo não consegui deixar de tirar proveito da situação e dei uma olhada discreta no decote da Bella. Puta que pariu o que era aquilo? São tão... Mordi meu lábio inferior para não salivar mais inda. Espero que Bella não tenha percebido.


Pov Bella

Ah Meu Deus, o que eu vou fazer com esses dois? E o que eu vou fazer comigo? Jake e Edward estão muito gostosos, que porra, como eu vou sobreviver a isso? Quer dizer, é claro que eu vou sobreviver a Jake, ele é meu melhor amigo/irmão e não consigo sentir nada por ele além de amizade. Já Edward é outro caso, que deus grego é aquele meu senhor?
Quando estávamos descendo, notei que ele olhou para meu decote, bem típico de homens, mas só espero que ele não seja como aqueles imbecis que ficam dando em cima das mulheres e fazendo cantadas super sem graça. Pelo menos por enquanto me parece que não. Espero.
Me lembro de vários foras que já dei nesses tipos de caras, são tão ridículos que chega dar dó dos coitados. Na hora me lembrei de umas cantadas bem ridículas que infelizmente sofri:


Flashback ON
Eu estava em uma boate com umas amigas, Jessica e Ângela. Aquela noite estava um tédio total, então resolvemos dar uma animada e sair um pouco.
As duas foram ao banheiro e eu fui até o bar comprar bebidas para nós três, quando:
– Oi, pode me dar três drinks? Obrigada. - pedi ao balconista.
– Nossa! Não sabia que boneca falava. - disse um ser repugnante.
– E eu não sabia que macaco falava. - qual é? O cara era mó peludo.
– O que você faz da vida? - o macaco ignorou meu fora.
– Sou travesti. - com essa ele iria embora, tenho certeza.
– Humm! - ele sorriu credo. - Então, a gente já não se encontrou em algum lugar?
– Já sim, é por isso que eu não vou mais lá. - retruquei.
– Ora, vamos para com isso, nós dois estamos aqui pelo mesmo motivo... Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
– E se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
– Ta com a língua afiada hoje, hein gata.
– É melhor sair daqui antes que eu corte ELE fora. - graças a Deus o imbecil foi embora com o rabo entre as pernas.

FlashbackOFF
Chegamos à boate onde os meninos se encontraram com dois casais. Um era um homem lindo, porém grande, com cabelos negros e lindos olhos azuis. O mesmo estava acompanhado de uma bela mulher loira de olhos cor de mel, uma beleza que dava inveja a qualquer mortal que passasse ao seu lado.
Já o outro casal, o homem era um loiro de olhos verdes e com semblante sério, mais não deixava de ser igualmente bonito como o grandalhão. E a sua acompanhante era uma baixinha de cabelos curtos e arrepiados e lindos olhos verdes, com um lindo sorriso encantador em seu rosto. Ela parecia àquelas fadinhas de desenhos animados.
– Boa noite galera. – disse o grandalhão cumprimentando a gente. – Você deve ser a Bella, não?!
– Sim, prazer. - eu disse timidamente.
– Bella, esse é meu irmão Emmett, a sua acompanhante é sua esposa, Rosalie. – ele fez um pausa - Esse - disse ele apontando ao loiro sério – É Jasper, e essa Alice, sua namorada.
– É um prazer conhecê-la, Bella.
– Obrigada, também é um prazer para mim. – eu respondi a todos.
Alice me deu um abraço, e em seguida veio Rosalie.
– E ai garota, bora beber um drink? – perguntou-me a loira e eu assenti com a cabeça.
Peguei meu drink e fiquei conversando com meninas. Alice era elétrica, Rosalie do tipo barraqueira e boca suja, mais eu estava adorando elas, mesmo.
– Vamos dançar, eu adoro essa música. - disse Alice toda feliz me puxando para o meio da pista.
Era uma musica que eu simplesmente adorava, me deixava feliz, solta, como se o mundo fosse acabar e eu tivesse que aproveitar ao máximo.

“Tonight, we are young, so let's set the world on fire, we can burn brighter ,than the Sun”
Eu simplesmente me entreguei, me soltei, dancei, aproveitei
Assim que acabou a minha música, senti um par de braços rodeando minha cintura. Já tinha preparado meu punho, pra virar um soco quando eu escuto Edward falando no meu ouvido.
– Então Bella, que tal dançar ? - perguntou o deus grego, abraçado em mim.
– Ahn... Claro!
Tenho uma pergunta para mim mesma. Por que sempre que esse ser de outro mundo - um maravilhoso, com certeza - me toca eu me arrepio dos pés a cabeça e fico ruborizada? Isso era muito difícil de acontecer comigo, nunca sentia isso antes quando estava perto de um homem. Nem mesmo com o crápula do James... acho que não sentia nada verdadeiro por ele. 

Nota mental para mim: punir-me mais tarde por pensar no idiota.
Porém, com Edward é totalmente diferente. Quando estou perto dele, sinto calafrios ao toque dele, fico com medo de falar alguma idiotice e ela me achar uma débil mental. Eu não consigo para de olhar para seus olhos e sua boca. Fico pensando como seria bom se pudesse abraçá-lo sempre, e poder acariciar aquele cabelo cor de bronze todo bagunçado. Como seria bom se pudesse passar momentos com ele que vão além de uma conversa entre amigos.
Cara, o que eu estou pensando? O conheço em menos de um dia e já estou me sentindo assim em relação á ele.
Aconteceu a mesma coisa entre mim e Jacob á anos atrás, mas era diferente, eu o queria perto por pura amizade, uma amizade muito forte. Agora, com Edward é outro sentimento. Um sentimento que jamais senti.
Assim que nos aproximamos na pista de dança, começou a tocar Where Have You Been da Rihanna, torci para que Edward não se lembrasse da cena patética na cozinha. Infelizmente ele me olhou com uma cara maliciosa, e na hora comprovei que ele tinha se lembrado.
– A música que você gosta! - me olhou quase caindo na gargalhada.
– Pois é, como é a vida não é. - escondi meu rosto entre as mãos para não ruborizar mais uma vez.
– Que fazer aquela dancinha de novo? - ele me imitou dançando.
– Ah não, por favor, nem me lembre daquela cena. - falei, ainda com o rosto entre as mãos.
– O que tem minha linda? Você dança muito bem! Ou pensa que eu te chamaria para dança se tivesse visto você dançando igual ao um chimpanzé correndo? - ele passou a mão do meu rosto, fazendo o mesmo ficar a centímetros do seu. Cadê o ar, meu senhor?
– Eu não sei - ESPERA AI, ELE ME CHAMOU DE "MINHA LINDA"? Agora que eu vou pro céu.
– É claro que não. - ele me puxou para o meio da pista - Vamos dançar!
Por sorte, a música já estava no final. GRAÇAS A DEUS. 


Where have you been
All my life, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
– Não vai dançar para mim daquele jeito? - perguntou.
– Para, Edward.
– Ok, ok... Mas eu queria... sabe, quando estava dançando... estava bem sexy.

You can have me all you want
Any way, any day
To show me where you are tonight
Me fala, como não ficar vermelha com esse homem falando isso pra mim? Puta que pariu, já estou vermelha de novo. Aaaaaah que raiva.
Tomei um bom – e longo – gole da minha bebida, fechei os olhos e comecei a dançar, me senti relaxada, deve ser o efeito do álcool, até porque eu sou fraca para bebida.

I've been everywhere, man
Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you babe
Looking for you babe
Searching for you babe
Assim que abri os olhos, vi o belo par de olhos azuis me encarando intensamente, misturado emoções naquele olhar, mais eu podia sentir o desejo que emanava neles.
Sorri e abaixei a cabeça,me concentrando na musica novamente.


Pov Jacob
De longe avistei meus amigos, então fui ao encontro deles. Quando estava chegando perto, olhei para Bella e vi seu famoso semblante, bom, um semblante que era famoso de uns dias para cá. Podia ler sua face: "OMG o que eu faço agora?". Edward devia ter falado alguma coisa constrangedora, ele vivia fazendo isso comigo quando estava perto de alguma garota, só pra me zoar. Resolvi ir ajudar minha melhor amiga.

...
Já estávamos à beira da loucura, ninguém mais me segura ♫... Viu, comecei até cantar. Enfim, já estávamos bêbados pra caralho. Eu sentado no balcão de bebidas, tinha acabado de dançar com a Bella, e também já tinha pegado umas duas ou três meninas... E para minha infelicidade me lembro vagamente delas, eram horríveis, PORRA DE ÁLCOOL.
Voltei meu olhar para pista de dança e avistei Emmett e Rose dançando num canto, Alice e Jasper no maior pega em minha frente.
Bells e Ed dançavam loucamente ao som de Pround The Alarm da Nicki Minaj, com garrafas de cerveja na mão.
Oh, oh, oh, come fill my glass up a little more (Oh, oh, oh, venha encher meu copo um pouco mais)
We 'bout to get up, and burn this floor (Estamos prestes a nos levantar e queimar esta pista)
You know we getting hotter, and hotter (Você sabe que estamos ficando mais quentes e mais quentes)
Sexy and hotter, let's shut it down (Sexy e mais quentes, vamos arrasar)


Pov Bella
Estava dançando de novo com Edward, aquele deus grego dança muito bem, pelo amor de deus. Estamos cada um com uma garrafa de cerveja na mão.

Yo, what I gotta do (Ei, o que tenho de fazer)
To show these girls that I own them (Para mostrar a essas garotas que sou melhor que elas?)
Sexy, sexy that's all I do (Sexy, sexy, é tudo o que faço)
If you need a bad bitch (Se você precisar de uma vadia má)
Let me call a few (Deixe que eu chame algumas)
Pumps on and the little mini-skirts is up (Saltos altos calçados e as pequenas minissaias para cima)
I see some good girls, I'mma turn 'em out (Vejo algumas garotas boas, vou fazê-las ficar más)
Music, makes me, high (A música me faz ficar alta)
Dançávamos e requebrávamos muito ao som vibrante dá música animada. Não conseguíamos parar. 


Oh, oh, oh, come fill my glass up a little more (Oh, oh, oh, venha encher meu copo um pouco mais)
We 'bout to get up, and burn this floor (Estamos prestes a nos levantar e queimar esta pista)
You know we getting hotter, and hotter (Você sabe que estamos ficando mais quentes e mais quentes)
Sexy and hotter, let's shut it down (Sexy e mais quentes, vamos arrasar)
Até que Edward veio para mais perto de mim, fazendo seu corpo ficar colado ao meu. Cochichou no meu ouvido.
– Bella, vamos para um lugar menos cheio? - perguntou com a voz rouca.
– Vem! - o puxei para um canto com menos pessoas, ou melhor, que não tivesse ninguém.
Fomos para um canto dá boate que estava quase totalmente escuro. Edward me encostou na parede e colocou seu corpo novamente colado em mim. Ele me deu um beijo suave, um selinho.
– Você quer? - me perguntou parecendo sóbrio.
–Sim, sim. - disse ofegante. Tudo bem que eu não estava no meu melhor momento, mas não importava, eu apenas queria a boca de Edward colada a minha.
Ele beijou meu pescoço, fazendo o caminho até minha boca. Quando chegou onde eu mais queria.
– Porra, vamos dançar macarena seu filho da puta. – disse um Emmett completamente bêbado puxando Edward para longe de mim.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo