16.11.13

Fanfic - Crepúsculo Brasileiro - Capítulo 02


Trazemos aqui um fanfic baseada em Twilight,mas que se passa no Brasil, sendo assim uma comédia. Não levem a sério,é apenas uma estória. Divirtam -se!


Crepúsculo Brasileiro
Bella é uma menina nortista que mora na Bahia e adora funk. Com o novo casamento da mãe com Phil um jogador de beisebol derrotado ela resolve morar uns tempos com o pai Charlie, que é um "caipira", que mora em uma pequena cidade no Rio Grande do Sul.

Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black
Gêneros: Comédia

Capítulo 2
Capítulo 2: Livro Aberto
O dia que amaneceu foi bom e pior ao mermo tempo, foi bom que eu pude churar tudo que eu quiria essa noite e ruim porque me lembrei que estava num infrerno frio.
Hoje seria meu primeiro dia na Escola Estadual Joaquim Franco, era uma iscola pirquena perto da Bahia, então não imaginei como fosse.
Desci correndo já atrasada e painho achou estranho.
– Onde vai Bells? - Eu o encarei irritada.
– Fuma maconha painho. - Eu disse na ironia e eu vi ele levantando a arma. - Pra escola painho só tava brincando.
– Ah. - Ele suspirou e então depoi de pega o folego de novo, falou. - Quer que eu te leve?
– Cê ta nóia claro que não painho.
– Eu to o que? - Charlie disse.
– Fui pai. - Eu disse e sai correndo pela prota e fui direto pra minha caminhonete.


A caminhonete era bão mas fazia muito baruio e era meio lenta, imaginei quando chegar naquele baguio mas cheguei logo já que tudo na escola era perto.
Quando cheguei a maioria começo a zoia na caminhonete fiquei com vontade de manda-los toma no cu mas resolvi pegar meu fone e ouvi meus funks. A iscola era truta porque parecia um monte de casinha juntas coladas uma na outra será que passaram cola pra isso?
Fiquei imaginando quantas colas eles usaram pra fazer a escola. Então parei de viaja e saí da caminhonete, a maioria olhava para mim então subi as escadas e um moleque japônes com cabelo de emo apareceu.
– Você é Isabella Swan, oi sou Eric, sou os olhos e os ouvidos desse lugar.
– Bella. - Eu corrigi. - Não é não, todos tem olhos e ouvidos então portanto todos são os olhos e ouvidos do lugar. - Eu retruquei.
– Ah, menina irônica você não? Belo titulo pra sua matéria, eu sou do jornal e você é a notícia. - Disse o Eric, ah ! Que ótimo um nerd.
– Não nem pensar, melhor você não fazer nada disso ou cê fica sem pinto. - Eu o encarei o encostando na parede.
– Oh ! Relaxa sem notícia. - Ele disse
– Muito bem, obrigada. - Eu disse e fui para a secretaria.
A muiér da secretaria Sra. Cope, que nome estranho quem se chamaria Cope, será que veio de copo? Por que?, a muiér explicou pra mim todas minhas aulas e meu deu um mapa do coiégio, eu vi onde seriam minhas primeiras aulas, eu fui depressa pro caminho da minha primeira aula quando se choquei com um menino e ele acabou caindo. Era um loirinho com olhos azuis que tinha cara de bebê.
– Me desculpe. - Eu disse e ele se levantou.
– Não tudo bem, Isabella não é?
– Bella. - Eu corrigi e bufei.
– Oh ! Bella eu sou Maikie. - Ele disse.
– Maikie? - Eu repeti, que porra de nome era aquele?
– Sim meu pai tava bebado quando foi pro cartório e colocou Maikie em vem de Mike.
– Ah, bom vou indo até mai. - Eu disse. E ele me puxou pelo braço.
– Espere por que você não fica? Tu me deixa tão excitado.
Eu dei um chute no saco dele e ele caiu de novo.
– Não sou essas meninas que cê ta pensando truta se toca.
Então fui para minha aula correndo antes que ele vortasse esse povo era muito estranho.
As minhas três primeiras zaulas foram horriveis mano, mais a sorte que agora era o recreio, eu podia curtir minha solidão agora.
Foi o que eu achava, Eric e Maikie me seguiram até o refeitório, e quando entramos Maikie falou.
– Por que não se senta conosco Bella?
– Ok. - Eu disse.
Nos sentamos na mesa de amigos do Maikie que ridiculo, eles me presentaram mas não lembrava o nome de ninguém assim que ele falou, só lembrava da menina ao meu lado que se chamava Jéssica.
– Então Bella curte rock? - A Menina gostava de rock bléh!
– Oxe, Claro que não, prefiro Funk. - Eu disse
– Ah. - Ela disse e se calou
Quando eu vi dois casais pálidos como eu mas muit mai pálidos entrando no refeitório fiquei curiosa.
– Quem são? - Eu perguntei e a menina de óculos respondeu.
– Os Cullen e os Hale. Eles são filhos adotivos do Doutor e senhora Cullen, o Sr. Cullen é tipo pai adotivo e casamenteiro. Ele podia me adotar. -Ela disse e sorriu.
– Se toca Ângela, aquela de cabelo loiro é Rosalie Hale ela é patricinha da escola, o homem forte musculoso é Emmett Cullen ele é hippie da pra ver pela roupa né? - Então reparei na roupa de Emmett, uma calça longa e uma camiseta com simbolo de paz e amor. - A baixinha de cabelos espetados é Alice Cullen ela é bem estranha, ela adora dança e é bailarina faz uns movimentos incríveis tentei imitá-la mais fiquei com a xana dolorida por dias. Ela está com Jasper o rei da maconha ele não fala muito com as pessoas só vai num beco escuro e dá a maconha a maconha dele é boa pelo que dizem, é saborosa.
Então entrou um deus grego no refeitório fiquei com o queixo caido truta a buniteza dele era demais truta então perguntei.
– E ele? - E apontei.
– Aquele é Edward Cullen, ele eé um macumbeiro pelo que todos dizem, ele não namora, e ninguem aqui é suficiente para ele, mas sabe eu nem ligo. - Jéssica disse, eu ri.
– Quantos foras levou dele? - Eu perguntei
– 5 e fica quieta.
Então eu ri, eu dei uma espiada no Edward Cullen e ele estava me olhando eu fiquei ipnotizada por aquele mino, será que ele macumbaria para mim? Fiquei imaginando e ví que ele ainda me encarava, Jéssica me cutucou então voltei presta atenção na conversa e então finalmente eu tive que ir para minha próxima aula Biologia.
Quando cheguei na classe eu quase cai na mesa do professor mas me segurei firme lá e senti risos abafados da sala, ao contrário dos outros fessores o fessor de biologia não mandou eu me paresenta, e fez eu me senta do lado do estranho menino Edward Cullen.
Ele não falava nada ele me encarava com zóio de dor me perguntei qual era o problema dele, ele se sentava bem longe de mim sera que mim tava com mal cheiro? Imaginei que não, mas ele não parava de me encara eu não encontrava palavras para dizer alguma coisa, seus zóios pretos como carvão depoi que apago o fogo era preto demai, e o sinal mal havia tocado e ele se levantou, eu fiquei chocada truta. O que eu tinha feito de errado?
Imaginei deixa o macumbeiro pra lá vai ve se ele me faz uma macumba, isso me deu arrepios, o resto do dia passou rápido, mas não parava de pensa no carinha de biologia afinal o que ele tinha?
Eu fui para casa assim que a minha última aula de quimica acabou, fiz o jantar, painho não sabia cozinhar muito menos eu, masfiz um baguio lá que ele adoro, não sei como nem sabia o que tava fazendo, e então fui me deitar.
Tive um sonho muito estranho sonhei que acordava e Edward estava me olhando dormindo e então eu o agarrei e pedi pra ele ajuda eu a faze macumba e juntos fizemos macumba juntos e ficamos dançando funk. Aquela foi a primeira noite que sonhei com Edward Cullen, que foda.
No outro dia, fui ansiosa para escola esperando encontrá-lo mas ele não estava lá, no outro dia também não, passou se uma semana e ele não tinha aparecido imaginei que tinha desistido da escola, que sorte ele tinha, mas quando entrei na sala de Biologia ele estava lá, sentado parecia um pouco mais calmo hoje.
Seus olhos hoje estavam cor de fogo imaginei se eu espirrasse extintor no olho dele ficaria preto de novo?
Ele ficou quieto na hora que sentei quando uma voz linda como seda falou
– Olá. - Ele disse olhando para mm.
– Oi. - Eu disse.
– Me desculpe não te me apresentado semana passada sou o Edward Cullen, Bella não é?
– É sim, mas prefiro Bella. - Hã? Eu era retardada cara?
O fessor chamou nossa atenção hoje fariamos uma coisa que já tinha feito na Bahia mas com raizes de cebola que estranho.
– Você começa parceira. - Ele disse e me passou o microscópio.
– Anáfase. - Eu disse e quando eu ia tirar o slide seus dedos frios tocaram os meus.
– Posso checar? - Ele disse pegando o microscópio tirando minha mão dele.
– Seus dedos são frios. -Eu disse.
– Pois é. - Ele disse com cara de dor.
– Já imaginou passar ferro quente neles sabe pra esquenta. - Eu disse.
– Não mas é uma boa idéia. - Ele riu.
Fizemos o resto do trabalho e ele sempre fazia uma pergunta e quando finalmente terminamos e havia muito tempo ainda,o fessor veio até nós.
– Edward era pra deixar a sra. Swan fazer também. - Que ótimo o fessor achava que eu era burra.
– Ela fez 3 dos 5 professor. - Edward disse e o fessor ficou surpreso.
– Bella você era de uma escola avançada? - Ele perguntou.
– Ahan . - Eu nem sabia o que era isso, existia isso?
– Que bom que cês são parceiro então, uai.
Quando o fessor saiu da nossa cola Edward me fez novas perguntas.
– Por que se mudou pra cá? - Ele disse.
– Mainha se casou de novo e o Phil meu padrasto viaja muito pois é um jogador de beisebol, e mainha ficava comigo e sei que isso deixava isso ela infeliz então resolvi ficar com painho uns tempos.
– Hm que interessante. Bom saber de você, você é difiícil de ler.
– Mainha diz que sou uma xana aberta, porque sou fácil de ler e visualizar.
– Pelo contrário você é muito difícil.
Ficamos nos escarando por um bom tempo e ele me fez outras perguntas.
Qando acabou a aula Edward não saiu correndo ele me deu um até mais e se foi, fui pra aula de educação fisica e acabei derrubando o time oponente, eu era boa, eu machuquei todo time até conseguirmos ganhar.
Quando sai da educação fisica fui para o mercado que era menor que minha casa que treta, fui fazer umas compras e logo fui fazer a janta para o painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo