14.11.13

Curiosidades - Personagens Mecânicos

Personagens Mecânicos

Os personagens da autora Stephenie Meyer não são apenas humanos e seres lendários, mas também máquinas. Os carros da série são tão importantes quanto os personagens. Assim,todos os modelos casam com as características dos donos. Por exemplo, a picape Chevrolet Truck 1953 que Bella ganha do pai é meio antiga e detonada, mas é ideal para ela,que não gosta de ostentação que “chama acidentes.”

 

Opostos
Edward e Jacob são opostos em quase tudo. E nas suas respectivas garagens dormem carros muito diferentes também. O vampiro é imortal; assim, gostar de velocidade é alo bem natural pra ele. Portanto, possui um carro muito potente. Em Lua Nova, aparece com um Volvo XC60 turbo, que pode chegar a 100km/h em 7,5 segundos. Em Crepúsculo, ele tinha outro modelo Volvo, um C3, também um carrão.
   Jacob Black é outro amante automóveis, mas não tem poder financeiro para adquirir a máquina que gostaria. Por isso, contenta- se com um Volkswagen Rabbit 1986 que ele mesmo montou peça por peça. O modelo é nosso Gol, mas o de Jake é da primeira geração. É um pouco parecido com o antigo Passat nacional.

  





Luxo e Velocidade
Os Cullen contam com os poderes de Alice, que pode ver o futuro, para faturar alto nas bolsas de Valores e comprar o carro que desejam. Logo, possuem automóveis que qualquer mortal daria a vida para ter. Carlisle, o “Pai” , ostenta uma Mercedes S55 AMG, um modelo muito luxuoso, de linhas sérias e acabamento refinado. Ideal para um médico milionário.
  Rosalie, por sua vez, é uma loira estonteante, de parar o trânsito. O carro dela também: uma BMW M3 conversível, vermelha. É um esportivo elegante, de alto rendimento, ou seja, não faria feito em pistas de corrida. 
  Na mesma linha, Alice adora esportivos. Em Lua Nova, ela usa um Porshe 911 turbo, numa fuga com Bella. É o mais veloz dos que aparecem nos filmes, Pode chegar a 100km/h e m 4 segundos e atingir 300km/h.
   Emmett é um vampiro muito forte, temo corpo de halterofilista. Nada combinaria melhor com ele do que um Jeep Wrangler 4x4, do tipo que parece que vai passar por cima de qualquer coisa. O foco muda de velocidade para força, de refinamento para aventura. Mas mantém a fidelidade á personalidade de seu dono. Ah, é bom lembrar que nem todos esses carros aparecem nos filmes da série,ok?







Esse último é mais para quem leu o terceiro livro da Série, quando Edward presenteia Bella com uma Ducati 848, que depois ele dá para Jasper.








Um comentário:

  1. Gostei muito!!! Mais a loira não tem uma mercedes em vez de uma bmw como mostra na foto eles com o carro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo