12.11.13

AFM: 'AMERICAN ULTRA' DE KRISTEN STEWART FOI VENDIDO NA ÁSIA

AFM: Kristen Stewart's 'American Ultra' Sold

A comédia indie "American Ultra", estrelado por Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, pegou tração no American Film Market com várias vendas no mercado para a Ásia.

Apsara Distribution, compra direitos pan-asiático da IM Global e divisão de distribuição, adquiriu o filme da FilmNation para Hong Kong, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Malásia, Singapura, Filipinas, Vietnã e Índia.

"Ultra" vai voltar a equipe de Stewart com Eisenberg depois de cinco anos que estrelou "Adventureland" de Greg Mottola. O diretor Nima Nourizadeh de "Project X" está a bordo para dirigir a partir de um roteiro de "Chronicle" escritor por Max Landis.

Eisenberg vai interpretar um drogado, que vive em uma pequena cidade com sua namorada (Stewart), quando o seu passado volta para assombrá-lo e ele se torna o alvo de uma operação do governo para matá-lo.

As filmagens estão definidas para começar em abril.

Aspara também adquiriu oito mercados asiáticos para "The Night Comes for Us", a ser dirigido por Timo Thajhanto e Gareth Evans ("The Raid"), que também está produzindo e co-escrevendo o filme. O acordo abrange Hong Kong, Tailândia, Taiwan, Malásia, Singapura, Filipinas, Vietnã e Indonésia fora do cinema, onde a empresa de distribuição de Evans vai tirá-lo teatralmente depois de um impressionante $ 4000000 na corrida teatral bruto na Indonésia para "The Raid".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo