3.10.13

TwiZone: Curiosidades

Amanhecer parte 2

*O orçamento do quinto filme da série é o mais alto de todos;mais de US$ 130 milhões de reais!



Bastidores
*Ashley Greene confessou que depois das filmagens pegou uma peça do guarda-roupa de sua personagem Alice: foi o colar com o brasão original dos Cullen. Elam disse que guardou em uma caixa na casa dela! Achamos digno!


*A presença de Mackenzie Foy (Renesmee) mudou um pouco os ares nos sets de filemagens,por ser uma criança de cerca de 11 anos na época. Pattz contou que, por todos estarem mais ou menos na mesma idades, eles já não se policiavam uns com os outros, mas tinham que pegar leve quando Mackenzie estava por perto.


*Kristen acha que a decisão de Mackenzie para ser sua filha na ficção foi muito acertada, por achar que é bem parecida com ela. “Até nossas mãos  se parecem. É meio estranho, mas é engraçado  porque isso realmente ajuda. É tipo: Ei, você parece mesmo comigo, criança!”,contou.


*As atrizes Casey Labow (Kate),Maggie Grace (Irina), Julia Jones (Leah) e Mia Maestro (Carmem) se tornaram grandes amigas dentro e fora do set. Elas costumavam se encontrar para uma festinha ou jantar. BFFs!


*No começo de 2012, deu a louca no Pattz e ele resolveu raspar a cabeça. Porém, parece que não estava com a refilmagem de algumas cenas. O jeito foi apelar para um peruca,criada especialmente pela equipe de produção do filme, para voltar a interpretar o Edward. Afinal, o vampiro mais gato do mundo tem o cabelão como marca registrada, né?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo