12.9.13

Novidades! Fanfic: Um amor por Acaso

Para você que não leu o primeiro capítulo da nossa nova Fanfic, aqui está o primeiro e segundo capítulo.



Um Amor Por Acaso

Isabella Swan perdeu seus pais, ainda muito nova, ela tinha apenas 13 anos quando Reneé e Chalie Swan sofreram um terrível acidente de carro e perderão suas vidas terrivelmente. Mas graças à família de Jacob Black, seu melhor amigo, Bella - como gosta de ser chamada - continuou tendo um lar carinhoso e amoroso.

Hoje, Bella é uma grande modelo conhecida em toda a América do Norte, apenas com 22. Porém, por uma escolha impensada sua vida muda totalmente. O que será que acontecerá com a vida da linda Swan?

Capítulo 1
Segundo começo da minha vida



Pov Bella


Não sei como pude ser tão burra, tão ingênua, tão, tão... Como eu pude acreditar nele, nas palavras dele, naquele monstro. Eu acreditei nas palavras que um dia pareciam verdadeira, reais. Mas agora eu sei que tudo foi tão falso, uma verdadeira e absurdamente mentira.

Isso me causa nojo, repulsa total. Daquele homem, e até mesmo de mim, a trouxa que caiu na ladainha de um ser totalmente insignificante, o mais insignificante de toda a face da Terra, ou melhor, de todo o Universo. Como pude um dia acreditar que gostava dele? Que nojo.

Agora eu vou correndo para os braços da única pessoa que ainda tenho nesse mundo, e a única que ainda se importa comigo, que me ama de verdade. E que eu sempre amarei.


– Jake – eu o chamei pelo celular – Meu vôo acabou de chegar.

– Hey Bells, já estou te esperando aqui no portão de embarque.

– Ok! – disse desligando o celular e indo em direção a esteira procurar minha mala, que felizmente chegou rápido.


Fui em direção ao portão e logo encontrei Jacob, meu melhor amigo, e a única pessoa que eu tenho nesse mundo. Corri para seus braços grandes e musculosos me derramando em lágrimas. As lágrimas de uma tristeza insuportável.


– Bella, calma, você está aqui agora, comigo. Já passou. – e seus enormes e morenos braços me tranqüilizavam com seu abraço gostoso.



Jacob era a única pessoa que eu tinha no mundo, definitivamente a única. Aquela pessoa que você pode contar com ela para tudo, nos bons e ruins momentos. Jake e eu somos melhores amigos desde sempre, mas tudo ficou mais “familiar” quando perdi meus pais em um terrível e lastimável acidente de carro. “Charlie e Renée estava voltando de viajem de Seattle em um dia muito chuvoso, quando um caminhão atravessou a pista, bateu no carro de meus pais, o que fez ele derrapar e cair em uma ribanceira, e assim ocorreu a tragédia.” Desde então, Billy e Sue, pais de Jacob, me adotaram como a filha caçula. Criaram-me com o máximo de amor e carinho que puderam me dar, e sou muito grata por isso.

Jacob passou na universidade de Nova York assim que terminou o segundo grau e mudou-se para cá. Ele fez faculdade de educação física e atualmente é treinador do time de futebol americano de NY, o New York Jets.

Já eu fiz faculdade de moda em Seattle, e me tornei uma grande modelo, conhecida em toda a America do Norte. Deve ser por isso que atrai aquele idiota, imbecil... Mas isso agora esta no meu passado. Um passado que fiz questão de engaveta e colocar sete cadeados muito bem trancados e jogar as chaves fora, para nunca mais conseguir abri-los.

O percurso do aeroporto ao apartamento de Jacob foi rápido, fiquei em silencio a maior parte do tempo, encostada à cabeça no vidro do carro olhando a bela cidade, e com os pensamentos bem longe. Meu melhor amigo sabia que quando eu estava daquele jeito, precisava de um tempo para pensar, mas eu sei que quando chegarmos ao apartamento teremos uma longa conversa.

Jake pegou minhas malas e fomos em direção ao elevador. Os números subiam rapidamente, e nada do elevador parar. Assim que chagamos me dei conta que era o ultimo andar, a cobertura.

Ele abriu a porta e fiquei atônita com a “humilde cobertura” de Jacob. Percebi que estava tentando disfarçar seu riso com relação à expressão estampada no meu rosto, a expressão de encanto com tanto luxo. Ele me puxou para dentro e me apresentou o apartamento.

Logo na entrada existia uma enorme sala de estar, decorada com móveis na cor branca e bege pastel, exceto pelos eletrônicos que eram todos cinza. Uma enorme televisão de LCD de quarenta e duas polegadas de frente para um sofá branco com uma pequena mesinha de madeira do lado do mesmo, uma mesa de centro de vidro - um tanto grande – uma poltrona também branca do lado direito do sofá. Um metro a direita tinha uma mesa de jantar e a esquerda a varanda. Em seguida uma cozinha, que me pareceu nunca ter sido usada. Bem típico de Jacob, que adora fastfood, bem contraditório de sua profissão não acha? Não que ele não possa gostar, mas por ter cursado educação física deveria ter hábitos mais saldáveis.

Depois, Jake me mostrou-me os quartos, três suítes gigantescas, todas com a arquitetura igual, apenas as coras e os moveis se diferenciavam. E por últimos me mostrou a sacada, incrivelmente linda, com uma vista incrível!

Assim que terminei de me acomodar ao meu novo quarto escutei Jake batendo a porta, deixe-o entrar.


– Hey gata, vamos comer alguma coisa – disse vindo em minha direção para me abraçar – E vamos tirando essa coisa da sua cara porque eu quero ver seus belos olhos chocolates.


E em seguida, antes que eu pudesse ser rápida, ele tirou meus óculos de sol, mostrando o que eu não gostaria que ele visse tão cedo, mas o inevitável, meu olho roxo.


– Puta que pariu. Que porra esse filho da puta fez com você Isabella? – perguntou um Jacob muito furioso.

– Jake – comecei a falar, mas Jacob não me deixou terminar.

– Você foi á policia Bella? – perguntou.


Fiz que sim com a cabeça.


– Isabella Marie Swan, você não foi à merda de policia nenhuma não é? – só o que eu conseguia fazer era chorar – Bella, agora esta tudo bem. Aquele filho da puta não vai mais chegar perto de você, eu não vou deixar, eu prometo.


Depois que conseguir me acalma, fui à cozinha comer algo com Jake. Terminamos de comer e eu voltei á meu quarto para tomar um bom e relaxante banho no banheiro da minha suite e depois arrumar minhas coisas.

Deixei tudo em cima da cama, fui colocando nos cabides e pendurando no enorme closet. Coloquei mais roupas nas gavetas, em seguida arrumei os sapatos e as bolsas. Quando olhei no relógio era por volta das quatro da tarde, então resolvi tirar um cochilo.

Assim que acordei liguei para Kate, minha assessora, que estava tendo surtos intermináveis com o meu desaparecimento. Contei a ela o que havia acontecido que por sua vez me disse que eu querendo ou não, informaria a policia do acontecido. Também me disse que providenciaria um flat aqui em NY para se estabelecer melhor.

Passei o resto da noite jogada do sofá com Jake assistindo filmes e seriados. Meu melhor amigo era definitivamente a minha fortaleza.


(5 dias depois)


Acordei cedo hoje para uma reunião com Kate, para um novo contrato em uma propaganda de um perfume francês. Fiquei feliz, meu olho já estava totalmente normal, já podia olhar para o espelho e não me lembrar daquele infeliz filho de uma égua.

Fui para a cozinha preparar o café da manhã enquanto Jake se preparava para o treino. Estava distraída com uma canção no rádio, quando ouço passos na cozinha, virei para cumprimentar Jake e, ops...


– Oi – disse um homem lindo, maravilhosamente lindo. Um verdadeiro Deus Grego de cabelo cor de bronze, alto, olhos azuis, e um sorriso torto de deixar qualquer mortal sem ar.

– Er... oi – senti minhas malditas bochechas queimando, sabia que há essa hora elas já estavam ruborizadas. Ah nãããão.

– Tudo bem ai? Quer dizer, você está ficando super vermelha. – disse ele tentando disfarçar o riso.

– Bom, ahn, acho que estou bem sim.

– Hey Ed – veio Jake dando aquele cumprimento másculo com tapas e outras coisas de homens – Essa é a Bella, lembra que eu te falei?!

– Ah sim. Oi Bella, sou Edward – disse ele estendendo a mão. Como eu pude esquecer que Jake dividia o apartamento com outro homem?


Percebi que o tal Edward me olhava de cima a baixo. Ah não, eu estou de camisola!


– Oi, sou a Bella.


É Bella, vai ser uma tentação morar com esse homem.





Continua...



Capítulo 2
Relembrando o Pesadelo


Pov Bella


– Er... Edward me desculpe pelos meus trajes - disse ao ver que estava só de camisola. E ainda super curta por sinal.
– Se for para ter essa visão todas as manhãs, não me importo de te ver assim! - ele soltou um sorriso torto, lindo.

Fiquei extremamente sem graça, tenho certeza que minhas bochechas ruborizarão. Não saiam palavras de minha boca. Quando estava com Jake, nem ligava para minhas vestimentas, nos conhecíamos a tanto tempo que já chegávamos a ser íntimos – em sentido de amizade -. Ele se sentia do mesmo jeito em relação a mim, isso já se via ao olhar para ele: só de cueca samba canção. Por fim, graças a Deus, Jake se pronunciou.

– Espera só uns minutos Edward, eu e Bells vamos nos trocar e já voltamos. – disse ele ao ver que estava paralisada.
– Sem problemas Jake, a casa também e minha. – o Deus Grego a minha frente riu.

Jake me puxou pela mão para voltamos para nossos respectivos quartos para nos trocar. Resolvi tomar logo um banho e me arrumar para a reunião que terei com Kate mais tarde. Sai do banheiro e encarei meu enorme closet, que roupa eu colocaria? Depois de uns três minutos olhando-o, coloquei uma saia preta – um pouco acima do joelho – um corset branco, um scarpin preto e uma bolsa da Balenciaga cinza. Peguei meu óculos de sol em cima da mesa de cabeceira e fui para a cozinha.

Ainda bem que não tinha terminado de preparar o café da manhã, se não já estaria frio. Então voltei a fazer as panquecas, arrumei a mesa e fui chamar os meninos. Fui até oquarto de Edward para chamá-lo, torcendo para que ele não me deixasse sem graça igual da ultima vez.

– Edward? – bati na porta do quarto.
– Oi linda? – DROGA, estava ficando vermelha de novo. O que esta havendo comigo?
– Ahn... eu... eu vim te chamar pro café da manhã.
– Eu já tomei café quando estava vindo pra cá, mas o cheiro está tão bom que eu vou aceitar! – ele sorriu.
– E melhor irmos logo, eu já avisei para o Jake e ele já deve estar comendo tudo.
– Aquele saco sem fundo com certeza já comeu tudo. – rimos juntos.

Então fomos para a cozinha. Ao chegar, nos deparamos com a cena um tanto engraçada e bizarra: Jake com a boca completamente cheia de panquecas, pronto para enfiar mais uma goela adentro. Assim que ele nos viu, disse:

– Isso aqui ta uma delicia! – apontando para a panqueca em seu prato
– Eu percebi que você gostou. – gargalhei.
– Calma Jake. Se continuar assim vai acabar explodindo. – Edward zombou.
– Ele come sempre assim? – sussurrei ao Deus Grego.
– Sim! Parece que quanto mais come, mais fica com fome. – ele riu.

Sentamos a mesa juntamente com Jake antes que ele comesse toda a comida, e começamos a nos servir.

Jacob é apenas dois anos mais velho que eu, quando tinha uns dezesseis para dezessete anos ele se mudou para cá, já com dezoito, e desde então nunca mais o vi. Ele não mudou muito desde á ultima vez que o vi.
Quando éramos mais novos, vivíamos grudados um no outro. Jake era com certeza o garoto mais bonito e atraente de toda a escola, as meninas caiam matando em cima dele, mas ele não dava à mínima para elas. Sempre estranhei isso.
Jake sempre foi assim, o Jake engraçado, brincalhão, guloso, gentil, carinhoso e tudo mais, mas apenas se você o conhece. Ele é o tipo de cara, que se você não o conhece provavelmente vai achá-lo lindo e esperto logo de cara, mas se conversar apenas um minuto vai achá-lo um completo idiota, um bobão. Eu amo esse lado nele.
Sempre que estava triste, para baixo, era ele quem eu procurava. Ele era quem me confortava, fazia meus pesadelos sumirem, e me fazia sonhar. Jacob nunca muda, quer dizer, ele muda, mas para muito melhor. Tenho certeza disso só de estar aqui, ao seu lado. Sinto-me imensamente melhor, mais feliz.

– E como foi à viagem, Edward? - Jake fez desvencilhar-me de meus pensamentos.
– Foi ótimo! - o Deus Grego sorriu – Londres é uma maravilha!
– Foi á trabalho? – perguntei.
– Sim! – ele sorriu para mim. MORRI? – Fiz medicina.
– Que bom, assim, se depois Jake passar mal de tanto comer, teremos um médico! – disse olhando para o comilão ao meu lado, tentando zombar.
– Há-há, muito engraçado, Bells. – meu melhor amigo sorriu calda de chocolate.
– Eu sei! – gargalhei.

E assim conversamos durante o café. Edward contou mais de si mesmo e eu fiz o mesmo, para que nos conhecêssemos melhor.
Eu estava fascinada com tanta perfeição em apenas uma pessoa, tão simpático, e inteligente. Não preciso nem falar da sua incrível beleza não é?... Bom, talvez só um pouquinho.
Edward Cullen, um homem que supera a beleza de todos os homens que já vi em minha vida toda. Ele não é musculoso como meu melhor amigo, seu rosto com linhas faciais perfeitas já era tudo... tudo e mais um pouco! Cabelo cor de bronze, lindos olhos azuis da cor do mar, sua pele alva, seu sorriso torto que sumia com o ar... Uma beleza definitivamente fora do comum.
Como eu podia ditar os detalhes de um homem que acabará de conhecer? Que conhecerá a menos de três horas. Este homem – meu Deus Grego – estava acabando com a minha insanidade. DROGA. O que é isto que estou sentindo? Confesso que nunca senti isso antes, nunca.

Agora eu estava pensando nisso pela primeira vez. Nunca senti nada mais forte que uma bela amizade, por um homem. Já estive enrolada com alguns que me atraiam fisicamente, mas sentir uma coisa tão forte assim, nunca nem ninguém me provocou. É um sentimento que não sei bem explicar, apenas, que te faz sorrir – mesmo involuntariamente – na frente da pessoa que te provocou. Que te faz ficar ruborizada por qualquer coisa. É um sentimento que te faz sentir um frio na barriga, que te faz pensar loucuras... sei lá, é um sentimento que você gosta de sentir!
Bati levemente as pontas de meus dedos em minha testa para fazer-me voltar para vida real. A essa altura Edward e Jake devem estar pensando que estou ficando louca, devo estar a alguns minutos em meios de meus devaneios.

– Vou ligar para Kate – disse levantando da cadeira – Tenho que ver o horário da reunião.
– Ok. Não demore! – meu Deus Grego disse para mim.

[...]

Depois da reunião com Kate, a mesma fez questão de volta ao assunto que não queria mais tratar: James. Ela tratou de me dar aquele sermão, me dizendo que já deveria ter ido até uma delegacia denunciar aquele cretino. Para minha defesa, disse a ela que não tenho coragem de tal coisa, tenho um medo inexplicável de que aconteça alguma coisa com a família de meu melhor amigo, pois infelizmente o imbecil os conheceu, para minha tristeza. Mas ela não deixou barato, me levou – a forças – para uma delegacia para dar meu depoimento.
Já no local, não demorou muito e logo fui atendida. Detestava profundamente, com todas as minhas forças, estar ali contra minha vontade, mas tenho certeza que Kate não me deixaria em paz enquanto não o fizesse.
Logo já comecei a contar o ocorrido, me segurando para não chorar.


Flashback ON

Estava voltando da casa de meus pais “adotivos”. Depois de uma noite cheia e animada com Sue e Billy. Eles ficaram muito sozinhos depois que Jake se foi para NY, então naquela noite resolvi jantar com eles.
Enfim, estava saindo do elevado de meu prédio quando escutei alguns barulhos estranhos saindo de meu apartamento. Fiquei aflita ao ouvir gritos de dentro do apartamento - mas como sou A Bella – acabei ficando toda atrapalhada com a chave e não conseguia enfiá-la na fechadura da porta.
Resumo: eu deixei a chave cair, abaixei para pega-la e quando estava levantando bati com a cabeça na fechadura da porta, que possivelmente, mais tarde me causaria um enorme galo.
Consegui abri a porta, mas no momento que abri, desejei não ter aberto nunca na minha vida. James estava agarrado com uma mulher em cima de mesa de jantar. Os dois estavam visivelmente bêbedos e completamente fora de si. Quase despidos por completo, se atracando sem nem mesmo perceber minha presença.
Naquele momento me subiu uma súbita raiva, uma vontade de me agarrar ao pescoço de James e matá-lo lentamente, para que ele sentisse toda a dor que estava sentindo naquele momento. Como ele pode ter feito isso comigo, me trai e ainda na minha própria casa?

– JAMES – gritei visivelmente irritada.
– Bellita, vem cá... – ele tropeçou no próprio pé – amor. Vamos fazer uma festa! – ele falou na cara dura. Não tinha mais duvida, o cretino estava mesmo bêbado.
– SEU CAFAGESTE, ORDINARIO, FILHA DA PUTA. COMO PODE? – gritava sem me importar com o que os visinhos pensassem.
– Calma ai, filhinha. Não falei assim com o Jamesinho. – como é?
– O QUE? – não estava acreditando na cena – Você esta na minha casa, traindo com o meu ex-namorado e fala pra eu ficar calma? VÁ PRO INFERNO. – esbravejei.
– Para de gritar, Bella. Vem cá, vem. – não pude mais me conter. Meti-lhe um soco no meio da fuça.

Depois que bati em James, a vadia ruiva partiu para cima de mim. Nós nos agarramos, rolamos no chão, enchi a cara da vadia da tapas e socos.
Depois, a biscate que não conseguia para em pé sozinha, foi embora tropeçando em seu próprio pé. Assim que me dei conta, James veio para cima de mim, me agarrando pelo cabelo e em seguida dando um tapa na minha cara.
– Satisfeita vadia. Você fez aquela gostosa que eu ia traçar ir embora- ele dizia, com seu hálito de pura pinga, cachaça, ou sei lá que merda que ele ingeriu batendo na minha cara me dando nojo, ancia.
Logo em seguida James me arremessou no chão e depois me dando um chute na barriga. E não satisfeito, ele ainda me deu um golpe no olho, que o deixo roxo por alguns dias.

Flashback OFF

Após a minha declaração, fui liberada pelos policiais. Não acredito que algo seria resolvido, mais se não fizesse isso, Kate me deixaria louca.
Em seguida, voltei para casa com o carro que Kate tinha arrumado para mim. Subi em direção à cobertura, abrindo a porta e tendo uma tremenda visão deslumbrante. EDWARD CULLEN DE SAMBA CANÇÃO NA MINHA FRENTE.
Morro agora ou no próximo capitulo?!


Continua...



Pov Bella

Deslumbrada.
Acho que essa é a palavra que me define no momento, totalmente deslumbrada. Mais também serve abismada, encantada, enfeitiçada e outros sinônimos e adjetivos que se encaixe no meu momento.
Entrar em um apartamento e se deparar com um lindo homem quase seminu deitado no sofá dormindo, já é uma coisa de louco. Mas encontrar Edward Cullen seminu no sofá da sala dormindo, apenas com uma samba canção preta é pra acabar com a calcinha de qualquer infeliz da face da terra.
E nesse caso, a infeliz, que nesse caso está feliz até demais, sou eu, Bella Swan, prazer.
Ele estava com seu Ipod no ultimo volume, ouvindo uma musica conhecida por mim, e que eu realmente adorava ouvir para relaxar.

 Acho que ficar ai na porta babando por mim não vai adiantar muito – disse um Edward sonolento olhando para minha cara. Droga, estou corando. – Não precisa ficar com vergonha, junte-se a mim.
– Não acho que seja uma boa. – eu disse agradecendo. – Mesmo assim, obrigada pelo convite.
– Se mudar de idéia, sabe que pode ficar a vontade. – ai minha Nossa Senhora da Calcinha Molhada, faça com que eu consiga sobreviver a cada sorriso torto dessa praga deliciosa.
– Ah... ta, sim, tudo bem. – Porra Bella, desengasga mulher – Acho que vou adiantar o almoço para nós. – disse tentando mudar de assunto. – Sabe se Jake vem pra almoçar?
– Provavelmente.
– Ok, vou lá adiantando.

Passei um bom tempo caprichando no almoço. Strogonoff da vovó Swan, que me deixava com água na boca. Resolvi pegar meu Ipod já que me sentia sozinha, pois Edward estava com seus fones no ultimo e não tinha com quem conversar. Liguei meu Ipod no ultimo volume, ouvindo uma musica contagiante, pois eu adorava fazer as coisas na cozinha com música alta no ouvido.
“I've been everywhere, man ,l ooking for someone, someone who can please me love me all night long”

Essa música me deixava totalmente animada, então como eu geralmente me empolgava com isso, eu cantava alto demais e começava até a dançar.
Olhei para o lado e não vi nem sinal do Edward. Achei estranho mais ainda assim continuei o meu trabalho.
“Where have you been, all my life, all my life . I've been everywhere, man. Looking for you, babe, looking for you, babe, searching for you, babe.
Where have you been. All my life, all my life. Where have you been, all my life"

Quando fui virar para começar a arrumar a mesa.

– AHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA QUE PARIU, EDWARD! – gritei colocando a mão no peito – Não faz isso poxa, quase me matou de susto, homem.

Agora ele trajava uma bermuda jeans e uma regata preta que marcava o seu lindo corpo definido.
– Toda vez que você ta na cozinha, canta de dança assim? – AH CARALHO, ELE VIU, O EDWARD VIU, PORRA, EU DANÇANDO E CANTANDO.
– Ah nããããããããããão! Me diz que não viu.
– Tive esse privilégio minha linda, e vou te dizer hein ..- nisso Jake abriu a porta. Amém, abençoado seja meu melhor amigo.
– Bells, que cheiro maravilhoso é esse que dá pra sentir lá do corredor? – meu amigo veio me abraçando e tentando mexer na panela, levando uma colherada na mão. – Pô Bells, isso doeu.
Edward riu e tentou repetir o mesmo que Jake, também levando uma colherada na mão.
– Ai Bella, isso dói – ele reclamou fazendo um biquinho.
– Eu sei, minha avó fazia o mesmo comigo quando eu era pequena. – eu disso rindo. – Agora, brutamontes, lavar a mão – disse apontando para Jacob. – E o senhor ai que quase mata sua hospede de ataque cardíaco, vai arrumando a mesa.

Durante o almoço ouvi vários elogios o que me faziam corar a maioria das vezes.

– Gente, estava pensando, sinto falta de uma boa noite badalada. Que tal sairmos hoje? – perguntou Edward – Tava pensando em chamar o Jasper e o Emmett também.
– To precisando me divertir mesmo Ed. Acho que topo sim. – disse Jacob
– E você Bella? – Edward me perguntou.
– Ah, acho melhor não.
– Ah, qual é Bella, venha conhecer a noite nova-iorquina com a gente, aposto que vai gostar. Vai ser bom você se distrair um pouco – disse Edward
– Ah, pode ser então. Mais não vai atrapalhar, porque pelo visto só vão homens, então... – Edward me interrompeu
– Minhas cunhadas vão estar lá. Tenho certeza que vão adorar você.
– Bom, se você diz. – eu disse aceitando definitivamente o convite – Bom, rapazes, a cozinha é toda de vocês.
– Ah não Bella – disse Jake resmungando
– Anão é aquele homenzinho pequeno Jake. Pode parar de resmungar. Vocês dois, pode ir arrumando, eu já fiz a comida. – eu disse indo pro meu quarto tomar um banho e tirar um cochilo da tarde, já que pelo visto, a noite vai ser uma criança.

~.~.~

Acordei, querendo ficar na minha cama quentinha.
Fui para mais um banho, dessa vez, demorado. Lavei o cabelo com meu shampoo preferido de morango, passei meu hidratante.
Fui ao closet para decidir a roupa que iria usar, e optei por um vestido preto com alguns paetês no decote, salto alto.
Fiz uma maquiagem forte, de balada e deixei meu cabelo normal, descendo pelas costas com minhas tão amadas e familiares ondas.
Eram por volta das 20 horas, assim que fiquei satisfeita com o que via no espelho, fui para sala.
Lá eu encontro dois homens definitivamente lindos. Jake com uma calça jeans clara e uma camisa social branca agarrada no seu corpo mega definido, dobrada as mangas e com os primeiros botões abertos. E Edward, lindamente gostoso, com uma camisa social branca por baixo de um blazer preto e uma calça escura jeans.
– Uau – foi o que Edward disse quando me viu. E adivinhem só? Eu corei! Como sempre.
– Eu que digo, desse jeito as mulheres do lugar onde eu vou com vocês vão querer dar o sangue pra poder estar no meu lugar. Vocês estão lindos – eu disse
– Bells, se você não fosse minha melhor amiga, quase irmã, eu te pegava de jeito hoje. – disse Jake
– Jacob! – eu disse ruborizando, de novo.
– Eu posso fazer isso por você Jake. – disse Edward.
– Dá pra parar de falar da minha pessoa como se fosse uma carne no açougue? Obrigada. Agora vamos. - Meu Deus, essa noite promete, e como promete!


Continua...


Capítulo 3
Vivendo nas Nuvens

Pov Bella

Deslumbrada.
Acho que essa é a palavra que me define no momento, totalmente deslumbrada. Mais também serve abismada, encantada, enfeitiçada e outros sinônimos e adjetivos que se encaixe no meu momento.
Entrar em um apartamento e se deparar com um lindo homem quase seminu deitado no sofá dormindo, já é uma coisa de louco. Mas encontrar Edward Cullen seminu no sofá da sala dormindo, apenas com uma samba canção preta é pra acabar com a calcinha de qualquer infeliz da face da terra.
E nesse caso, a infeliz, que nesse caso está feliz até demais, sou eu, Bella Swan, prazer.
Ele estava com seu Ipod no ultimo volume, ouvindo uma musica conhecida por mim, e que eu realmente adorava ouvir para relaxar.

– Acho que ficar ai na porta babando por mim não vai adiantar muito – disse um Edward sonolento olhando para minha cara. Droga, estou corando. – Não precisa ficar com vergonha, junte-se a mim.
– Não acho que seja uma boa. – eu disse agradecendo. – Mesmo assim, obrigada pelo convite.
– Se mudar de idéia, sabe que pode ficar a vontade. – ai minha Nossa Senhora da Calcinha Molhada, faça com que eu consiga sobreviver a cada sorriso torto dessa praga deliciosa.
– Ah... ta, sim, tudo bem. – Porra Bella, desengasga mulher – Acho que vou adiantar o almoço para nós. – disse tentando mudar de assunto. – Sabe se Jake vem pra almoçar?
– Provavelmente.
– Ok, vou lá adiantando.

Passei um bom tempo caprichando no almoço. Strogonoff da vovó Swan, que me deixava com água na boca. Resolvi pegar meu Ipod já que me sentia sozinha, pois Edward estava com seus fones no ultimo e não tinha com quem conversar. Liguei meu Ipod no ultimo volume, ouvindo uma musica contagiante, pois eu adorava fazer as coisas na cozinha com música alta no ouvido.
“I've been everywhere, man ,l ooking for someone, someone who can please me love me all night long”

Essa música me deixava totalmente animada, então como eu geralmente me empolgava com isso, eu cantava alto demais e começava até a dançar.
Olhei para o lado e não vi nem sinal do Edward. Achei estranho mais ainda assim continuei o meu trabalho.
“Where have you been, all my life, all my life . I've been everywhere, man. Looking for you, babe, looking for you, babe, searching for you, babe.
Where have you been. All my life, all my life. Where have you been, all my life"

Quando fui virar para começar a arrumar a mesa.

– AHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA QUE PARIU, EDWARD! – gritei colocando a mão no peito – Não faz isso poxa, quase me matou de susto, homem.

Agora ele trajava uma bermuda jeans e uma regata preta que marcava o seu lindo corpo definido.
– Toda vez que você ta na cozinha, canta de dança assim? – AH CARALHO, ELE VIU, O EDWARD VIU, PORRA, EU DANÇANDO E CANTANDO.
– Ah nããããããããããão! Me diz que não viu.
– Tive esse privilégio minha linda, e vou te dizer hein ..- nisso Jake abriu a porta. Amém, abençoado seja meu melhor amigo.
– Bells, que cheiro maravilhoso é esse que dá pra sentir lá do corredor? – meu amigo veio me abraçando e tentando mexer na panela, levando uma colherada na mão. – Pô Bells, isso doeu.
Edward riu e tentou repetir o mesmo que Jake, também levando uma colherada na mão.
– Ai Bella, isso dói – ele reclamou fazendo um biquinho.
– Eu sei, minha avó fazia o mesmo comigo quando eu era pequena. – eu disso rindo. – Agora, brutamontes, lavar a mão – disse apontando para Jacob. – E o senhor ai que quase mata sua hospede de ataque cardíaco, vai arrumando a mesa.

Durante o almoço ouvi vários elogios o que me faziam corar a maioria das vezes.

– Gente, estava pensando, sinto falta de uma boa noite badalada. Que tal sairmos hoje? – perguntou Edward – Tava pensando em chamar o Jasper e o Emmett também.
– To precisando me divertir mesmo Ed. Acho que topo sim. – disse Jacob
– E você Bella? – Edward me perguntou.
– Ah, acho melhor não.
– Ah, qual é Bella, venha conhecer a noite nova-iorquina com a gente, aposto que vai gostar. Vai ser bom você se distrair um pouco – disse Edward
– Ah, pode ser então. Mais não vai atrapalhar, porque pelo visto só vão homens, então... – Edward me interrompeu
– Minhas cunhadas vão estar lá. Tenho certeza que vão adorar você.
– Bom, se você diz. – eu disse aceitando definitivamente o convite – Bom, rapazes, a cozinha é toda de vocês.
– Ah não Bella – disse Jake resmungando
– Anão é aquele homenzinho pequeno Jake. Pode parar de resmungar. Vocês dois, pode ir arrumando, eu já fiz a comida. – eu disse indo pro meu quarto tomar um banho e tirar um cochilo da tarde, já que pelo visto, a noite vai ser uma criança.

~.~.~

Acordei, querendo ficar na minha cama quentinha.
Fui para mais um banho, dessa vez, demorado. Lavei o cabelo com meu shampoo preferido de morango, passei meu hidratante.
Fui ao closet para decidir a roupa que iria usar, e optei por um vestido preto com alguns paetês no decote, salto alto.
Fiz uma maquiagem forte, de balada e deixei meu cabelo normal, descendo pelas costas com minhas tão amadas e familiares ondas.
Eram por volta das 20 horas, assim que fiquei satisfeita com o que via no espelho, fui para sala.
Lá eu encontro dois homens definitivamente lindos. Jake com uma calça jeans clara e uma camisa social branca agarrada no seu corpo mega definido, dobrada as mangas e com os primeiros botões abertos. E Edward, lindamente gostoso, com uma camisa social branca por baixo de um blazer preto e uma calça escura jeans.
– Uau – foi o que Edward disse quando me viu. E adivinhem só? Eu corei! Como sempre.
– Eu que digo, desse jeito as mulheres do lugar onde eu vou com vocês vão querer dar o sangue pra poder estar no meu lugar. Vocês estão lindos – eu disse
– Bells, se você não fosse minha melhor amiga, quase irmã, eu te pegava de jeito hoje. – disse Jake
– Jacob! – eu disse ruborizando, de novo.
– Eu posso fazer isso por você Jake. – disse Edward.
– Dá pra parar de falar da minha pessoa como se fosse uma carne no açougue? Obrigada. Agora vamos. - Meu Deus, essa noite promete, e como promete!


Continua...

Acordei com uma baita dor de cabeça no dia seguinte.

Juro por Deus que nunca mais encho a cara como fiz ontem.
Malditas tequilas.
Fui em direção à cozinha quando ouvi uma discussão da sala de estar.
– Você estava como o meu marido Alice? – gritou Rosalie
– Rose, não sei o que aconteceu, não lembro como vim parar nesse sofá – apontou a baixinha – E além do mais quem estava com a mão quase no pênis do meu namorado era você.
– Ok, pelo menos nenhum de nós quatro estávamos pelados ou de roupas intimas – disse Jasper.
– É galera, tudo não passou de um mal entendido – disse Emmett.
Entrei na sala e todos me olharam espantados.
– Nunca mais na minha vida eu bebo aquela maldita tequila.
Edward estava me olhando com uma cara que fez com que minha calcinha se encharcasse na hora. Puta que pariu, o que será que eu tinha aprontado?
Relembrei bem vagamente alguns flashes da noite passada.
Bom, bebi algumas batidas, umas cinco doses de tequila. Eu me lembro de ter dançado com as meninas, com o Edward, ele dançou uma musica lenta comigo e depois disso somente alguns flashes.
Eu sozinha em um canto escuro, um breve selinho (que nem encostou direito na minha boca), Edward na minha frente.
Ahhhh, puta merda.
Edward havia me dado um selinho.
Depois um flash de Edward sendo arrastado por Emmett e algo relacionado aquela musica velha, Macarena.


Depois veio às malditas tequilas, uma briga, eu socando uma garota. E depois mais nada.
Fiquei vermelha pimentão, e engoli em seco.
– Nossa, por isso que eu estou meio dolorida? – olhei alguns roxos em minha pele, e senti alguns acenos confirmando com a cabeça.
– Bom, eu espero que isso não se repita, mesmo. – disse Jacob com a mão na cabeça e mancando. – Sério, por um acaso alguém me deu uma surra de paulada durante a noite? – todos nós rimos.
Foi hilário o tombo de Jake, mesmo que na minha cabeça nada fosse mais que um borrão.
Edward foi até a cozinha e voltou com uma caixa de analgésicos e entregou a Jacob.
– Acho que vou querer um também. – pedi educadamente, mais era só olhar para ele que eu me sentia tão, tão, sei lá, perdida, faltava o ar, eu corava e uma enorme vontade de abraçá-lo vinha com uma força súbita.
Ele me entregou o comprimido e sorriu torto para mim, mais não havia malicia nesse olhar, havia carinho, compaixão. Depois percebi que Alice me encarava e depois ficou um bom tempo nos analisando.
– Gente, estou faminto. Bora bater um rango na lanchonete ali da esquina? – disse o ogro do Emmett.
Todos nós concordamos, fui em direção ao meu quarto e as meninas me seguiram.
– Querem tomar um banho? Eu empresto roupa pra vocês.
– Eu aceito. – disse Rose
– Eu também. – completou Alice.
– Ok, podem escolher a roupa, tem toalha no banheiro. Vou indo tomando banho no banheiro do Jake. – eu disse, pegando uma roupa e saindo.
Eu estava com medo do olhar de Alice.
E depois que todos estávamos devidamente arrumados, fomos a lanchonete tomar café e relembrar a noite muito louca que tivemos.
~.~.~.~.
Já fazia quase dois meses que eu estava morando em NY junto com Jake e Edward. Graças a Deus Kate estava mais tranquila, cuidando de minha carreira como modelo, que diga-se se passagem estava melhor do que nunca.
Eu quase não parava em casa, assim como os meninos. Jake estava treinando o New York Jets para campeonato, então raramente eu o via, saía cedo de mais, chegava tarde demais. Edward estava quase sempre no hospital, como estava nos últimos meses de residência, então estava mil vezes pior para ele, se eu o vi essa semana foi duas vezes quando eu saía do prédio e cruzava com ele no hall.
Hoje eu teria uma sessão de fotos para a campanha de um perfume francês muito famoso, e estava super ansiosa e atrasada. Peguei um táxi correndo fui em direção a alguma rua perto do Central Park.
Foram algumas horas na sessão de fotos, poses aqui, flashes ali, troca de maquiagem e roupa. Eu até ganhei o perfume. Quando olhei no relógio, me dei conta que já eram oito da noite. Voltei ao apartamento, mais antes passei e comprei umas pizzas para mim e os garotos.
Já estava tão acostumada de ficar sozinha no apartamento – quando eu estava nele – que quando abri a porta e dei de cara com Edward no sofá levei um susto e soltei um gritinho.
– Eita porra mulher, não me assusta desse jeito não. – disse ele que estava cochilando.
– Desculpa – eu disse ruborizando – É que quase não vejo você, então me assustei.
– Tudo bem. E ai, como vai às coisas? Está tão linda Bella.
Merda. Ele me chamou de linda. Ele disse que eu estou linda. Porra, porque eu tenho que ter uma quedinha por ele? Ou não, melhor, porque eu tenho que ter um verdadeiro tombo por ele?
– Estou bem, éér, obrigada. É que eu estava fazendo um ensaio para um perfume, e vim correndo embora. E você, como está?
– Cansado, definitivamente muito cansado. Hoje foi muito trabalhoso lá no hospital. A minha ultima semana de residência. Depois serei um “verdadeiro” pediatra.
– Isso deve ser um orgulho pra você né? – eu disse. – Eu sentiria muito orgulho se fosse médica. Principalmente pediatra, já que eu adoro crianças.
– Realmente eu me sinto orgulhoso, feliz. – ele disse com a voz cansada, mais com um lindo sorriso no rosto. – Gosta de crianças?
– Sim, sou apaixonada por crianças. Queria ter quatro filhos – eu disse rindo.
– Quatro? – ele perguntou surpreso
– Sim, mais só vontade, sei lá, me contentaria com três, ou até mesmo um casal.
– Já sabe quem será os responsáveis por eles então. Será eu. – hã? Como assim? – Éér.. como pediatra Bella – disse ele sem graça.
– Ééér... sim, pediatra. – Claro que eu não negaria se você quisesse ser o pai dos meus filhos, meu marido, uau, como seria bom. – Quer pizza? Acabei de comprar. – eu disse querendo mudar de assunto e esquecer meus pensamentos borbulhantes.
– Quero sim, estou faminto, não comi nada além de um café preto, pão com queijo e presunto às sete e meia da manhã.
– Bom, vou tomar um banho. Estou exausta.
– Eu vou junto também. - o que? – Quer dizer, vou tomar banho também, mais eu vou ao meu quarto.
Tons de vermelho quase atingindo o roxo na minha face.
– Ok. – eu disse indo em disparada ao quarto. Desse jeito não aguento não.
Tomei um banho relaxante e demorado. Também para apagar um pouco o fogo. É só eu ver Edward que me sinto assim, tão quente.
Coloquei uma calça de moletom cinza, agasalho da GAP, pois a noite começou a ficar fria.
Fui à cozinha, esquentei a pizza no forno um pouco, liguei a TV e comecei a assistir a um filme que estava passando. Busquei o edredom gigante do meu quarto, pois estava realmente ficando frio. Desliguei a pizza e esperei por Edward.
– Já comeu? – perguntou Edward. Ele estava vestindo calças de moletom preto e uma camisa flanelada cinza.
– Não, estava te esperando. – eu disse sorrindo.
– Ok, vamos lá então. – disse ele indo à cozinha junto comigo, pegando as pizzas, e voltando ao sofá.
– Posso me sentar aqui?- perguntou ele apontando ao meu lado do sofá
– Mais é claro que sim. Se cobre também porque está frio.
Comemos, coloquei nossas coisas na cozinha, voltei e me sentei ao seu lado.
– Quer deitar? – eu perguntei.
– Posso? – ele me perguntou
– Claro que sim, deita aqui. – eu apontei para o meu colo e ele deitou.
– Quer assistir outra coisa Edward?
– Você é quem sabe. – ele disse. – Acho esse filme chato.
– Ok, vamos ver o que está passando. – dizendo isso eu comecei a caçar canais, até que vi Bob Esponja passando. – Posso deixar aqui?
Ele riu.
– Pode sim.
E sem perceber, comecei a fazer cafuné em seu cabelo, mais parei assim que percebi o que estava fazendo.
– Porque parou? – ele perguntou com uma voz sonolenta.
– Desculpa, é que eu não havia percebido o que estava fazendo. Quer que eu continue?
– Uhum – ele murmurou e continuei a fazer carinho.
Ficamos em silêncio por um bom tempo, acho que tempo suficiente para que Edward tivesse caído de sono em meu colo devido ao cafuné que eu fazia em seu cabelo.
Eu havia cochilado, e acordei eram meia noite. Minha mão tinha repousado no cabelo de Edward, ele dormia de bruços e seus braços estavam em volta de minha cintura. Era lindo ver Edward dormindo, parecia um verdadeiro anjo. Mais infelizmente tinha que acordá-lo porque ele parecia exausto demais.
– Edward...
Nada.
– Edward – eu passava a mão em sua costa tentando acordar. – Acorda.
– Nããão...- ele dizia com a voz arrastada.
– Vamos levantar, você deita na sua cama e fica mais confortável. Você está todo torto aqui.
– Não quero, tá bom aqui. Por favor, Bella.
– Vamos, eu te ajudo lá.
Ele abriu os olhos e ficou me encarando, criando coragem para levantar.
– Vamos lá preguiçoso. Levanta essa bunda dai homem – eu disse e ele riu.
Quando Edward levantou, fui até o quarto dele, e arrumei sua cama enquanto ele ia até o banheiro escovar os dentes.
– Prontinho, agora é só dormir e sonhar com os anjinhos.
Ele riu.
– Vou dormir também. Boa noite Edward. – eu disse já me virando.
– Bella?!
– Oi?!
– É, amanhã você tem algum compromisso durante a manhã? – Edward me perguntou.
– Bom, tenho uma sessão de fotos só as duas da tarde. Porque?
– Tá afim de dar uma volta no parque comigo? – ele perguntou. OMG !
– Claro, vai ser um prazer.
– Ok, saímos daqui uma dez, pode ser?
– Sim.
– Ok então. Boa Noite !
– Boa noite Ed.
Voltei ao meu quarto, escovei meus dentes, arrumei a cama e deitei. Escutei Jake chegar e espiar no meu quarto. Disse oi e boa noite para meu amigo.
Amanhã, eu, Bella irei sair com Edward Cullen.
Joga a mão pra cima e faz uma dancinha, Bellinha!

Continua...

4 comentários:

  1. cadê o restante da fanfics?
    estou adorando u.u

    ResponderExcluir
  2. Eu vou escrever uma carta dizendo tudo que importa dizer
    Que eu amo a sua voz, seu sorriso me alucina, isso surgiu sem querer
    E cada palavra, cada frase que termina com seu nome é você
    #Twilight#Forever

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo