12.9.13

Fanfic: Crepúsculo Brasileiro escrita por Guilherme Cullen - Capítulo 01

Crepúsculo Brasileiro

Bella é uma menina nortista que mora na Bahia e adora funk. Com o novo casamento da mãe com Phil um jogador de beisebol derrotado ela resolve morar uns tempos com o pai Charlie, que é um "caipira", que mora em uma pequena cidade no Rio Grande do Sul.

Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black
Gêneros: Comédia


Capítulo 1
 Á Primeira Vista
Mainha mim levou pra zona, o negócio ta chique o baguio, eu ia de vião pra RS, meu painho resolveu tira o dinheiro do borso e pagar uma passagem na zona pra mim, eu tava com muito medo truta, era a primeira vez que eu ia voar, e estava morrendo de medo.
E se o vião caisse? Como eu iria se salvar? E se eu murresse? Porra fudeu mano. Eu não parava de pensar nisso. E mainha não queria que eu fosse.
– Ôh mia fia você não percisa ir pra Pelotas mia fia, pode ficar comigo e Phil, não vai não mia fia.


Eu não queria ir eu odiava Pelotas, só fazia frio e chuvia muito e eu odiava isso. Mas Phil era um jogador fracassado de beisebol e viajava muito mermo sendo fracassado e mainha ficava em casa comigo ,sabia que isso deixava mainha infeliz, então resolvi morar com meu painho Charlie.
O Charlie era muito mais treta, um dia aqui na Bahia eu fui pro baile funk e desci até a boquinha da garrafa mas acabei caindo e meu cú foi direto na garrafa, ele me achou irreposável e ele não confia mai em mim, mas posso fazer o que? Meu cu doeu uma semana ele queria mais castigo do que isso andar mancando e não poder nem senta?
– Mainha eu quero mora com o painho, tchau mainha meu voô ja vai sai te amo. - Foi difícil dizer isso, era difíci se separa da mainha, mas eu precisava fasser isso.
– Te Amo fia, agora vai.
Então eu entrei no avião, eu entrei tremendo, imaginei com eu lá poderia tudo acontecer.
Então tentei parar de pensar e fui ouvir meus funks que me deixava mai calma.
A viagem de vião para minha sorte foi calma, mas fiquei tensa até ver painho me esperando no aeroporto.
– Oh Tche ! Bellinha como você cresceu menina. Olhe seus peitos. Você não tinha isso com 13 anos de idade meu Deus. - Painho disse e eu soquei brincando e corando.
– Pai ! - Eu reclamei.
– Oh ! Foi mal, então bora pra casa?
– Vamo painho.
Então o painho pegou minhas malas e levou até o carro. O carro era óbvio que seria a viatura de Pelotas, porque Charlie era chefe de poiicia la na zona de Pelotas e então seria constrangedor chegar na pequena cidade com esse carro.
Meu painho não era de faiaar muito mas hoje ele tava arretado.
– Mas tche, me tire a dúvida proque ôce resolveu mora com o pai? - Disse Charlie.
– Sei lá painho.
– Não é fogo no rabo não né? Cê sabe que aqui não tem baile funk né?
– Eu sei painho, só não queria ficar com mainha e Phil. - Eu disse a ele, então fomos quetos o resto do caminho.
Chegamos rapido em Pelotas, já que a distância de Santa Cruz do Sul até lá é curta, eu estava com saudades da paisagem de Pelotas, mai apenas da paisagem.
Quando chegamos todos olharam, pareciam que esperavam isso, o chefe Suan não sei como se fala meu nome, com a filha dele. Foi quando chegamos no centro da pequena cidade que painho abriu a matraca.
– Comprei um baguio pra tu fia
– O que? - Fudeu ! Eu pensei ! Painho nunca comprava as coisas para mim.
– Cê vai ver estamos quase chegando. - Foi quando viramos a esquina e eu lembrei da pequena casa que eu via aqui quase todo verão.
Em frente a casa havia uma caminhonete vermelha desbotada, eu não acreditei que aquilo era meu baguio
– Painho esse é meu baguio?
– Sim Bells, gostou fia?
Eu estava sem palavras, eu tinha tirado a carta antes de vir morar aqui mas não imaginei isso do painho.
– Adorei painho obrigada.
Então fomos em silêncio até meu quarto.
– Eu comprei a roupa de cama roxa você gosta de roxo não é? - Disse o painho.
– Painho preferia um quarto todo decorado de funk tiraria aquela cadeira de balanço da sala e colocaria um sonzaço pa nóis, ah e também poderia colocar aqui na parede frases de funk não acha legal painho? - painho ja tinha saído então imaginei que era um não.
Eu arrumei minhas coisas, meus cds e dvds de funk no meu pequeno quarto e fui tomar banho ouvindo funk, tentei ligar o coputadorr pra ver um vídeo ms não deu então resolvi ver pelo meu celular, eu morria de rir com o faze uma sopa pa nóis imaginei eu fazendo uma palhaçada dessa sera que eu faria sucesso? Claro que sim.
Fiquei imaginando isso e sorri, mas depois veio a tristeza me lembrando onde eu estava soltei algumas lágrimas antes de dormi quando finalmente apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo