7.9.13

2 anos de FCCE - Seu mundo de Notícias da Saga Crepúsculo

É isso leitores! Finalmente chegamos aos nossos 2 anos de vida! Com muitas alegrias, tristezas mais estamos aqui e vamos continuar por um bom tempo - é o que espero - e estamos aqui graças a essa linda autora: Stephenie Meyer e seus amados livros que fizeram e fazem sucesso no mundo inteiro - Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer - e adaptados para o cinema fizeram maior sucesso ainda, deixando nos leitores loucos e mais apaixonados por essa Saga de vampiros e lobisomens.
 Com um elenco de peso nos apaixonamos pelo sorriso torto de Edward, pelo estilo de moda de Alice, pela beleza de Rosalie,pelas brincadeiras de Eme pelo jeito misterioso de Jasper, pelo amor materno de Esme, pelo doutor Carlisle e sua história, pela força de vontade de Bella de ficar e lutar ao lado de seu amor, pela luta de Jacob pelo coração de Bella e a linda Renesmee que nos encantou com sua graça e beleza.
    Foi por causa de todos e mais outros personagens que estamos aqui nesses dois anos, trazendo fotos dos filmes, Premieres, vídeos e muito mais. 

  Esperamos que vocês continuem conosco enquanto estivermos aqui! Agradecemos a todos!



Por esse elenco, estamos aqui!!




















Mais tarde teremos mais fotos!
Aguardem!

Um comentário:

  1. Oi Flor.
    Você ainda pode mandar o email. Só que eu vou demorar um pouquinho mais pra enviar os marcadores, por conta do período que recebi o teu email, sorte sua que esse mês eu tive pouco tempo para está atualizando o blog.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo