25.6.13

'The Rover' entre os possíveis destaques do Festival de Cinema de Veneza 2013

GuyRob

StanzeDiCinema

Desde a Variety à uma lista da Indiewire começam a vir à superfície alguns títulos que possam enriquecer o calendário do Festival de Cinema de Veneza neste verão que está comemorando seu 70º aniversário.

(...)

Entre as possibilidades está o tão aguardado filme de David Michod(de Animal Kingdom), "The Rover" com Robert Pattinson e Guy Pearce.

La Bienalle

O 70º Venice International Film Festival , organizado por La Biennale di Venezia, será realizado no Lido of Venice entre 28 agosto a 7 setembro de 2013, dirigido por Alberto Barbera .

O objetivo do Festival é promover a sensibilização e promover os vários aspectos do cinema internacional, em todas as suas formas: como arte, entretenimento e como uma indústria, em um espírito de liberdade e diálogo. O Festival também organiza retrospectivas e homenagens a grandes figuras , como uma contribuição para uma melhor compreensão da história do cinema.

Os filmes do Festival serão anunciados durante a conferência de imprensa oficial que será realizada no final de julho, em Roma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo