25.6.13

'All the Boys Love Mandy Lane' com Michael Welch tem sua data de lançamento revelado

   photo alltheboyslovemandylane_zps4f672328.jpg

No mundo dos thrillers de terror, a antecipação do que está por vir pode ser a melhor parte. Assim, com o anúncio de segunda-feira que "All the Boys Love Mandy Lane" será lançado na demanda em 6 de setembro e 11 de outubro nos cinemas - cerca de sete anos depois de sua estréia no Festival Internacional de Cinema de Toronto - os fãs de horror vão finalmente dar uma olhada o que eles estavam esperando.

Na sequência da sua aquisição de Toronto uma série de eventos colocar o filme em um limbo direitos que lhe causou a sentar-se na prateleira os EUA ao mesmo tempo que foi lançado no resto do mundo.

Uma história do Texas num grupo de crianças do ensino médio, cuja viagem para uma fazenda remota para um fim de semana de festa se transforma em um banho de sangue quando alguém começa a ir buscá-los fora, o filme acabou por ser bastante a incubadora de jovens talentos. O diretor Jonathan Levine fez sua estréia no cinema com o filme e passou a dirigir a comédia câncer "50/50" e o hit sucesso romance zumbi deste ano "Warm Bodies."

No papel-principal, "Mandy Lane" foi uma fuga chave para a atriz Amber Heard, que foi a estrela do show de curta duração de TV "The Playboy Club" e filmes como "Drive Angry", com Nicolas Cage e "Drive Angry" com Johnny Depp. Ela estrelou no filme recente "Syrup" e será visto no próximo filme "Paranóia", com Harrison Ford e Gary Oldman, "Three Days To Kill", dirigido por McG e Robert Rodriguez "Machete Kills".

O ator Michael Welch que interpretou Mike Newton nos filmes "Crepúsculo", enquanto Anson Mount apareceu na série de TV "Hell on Wheels". Entre os produtores de Mandy Lane é Keith Calder, que mais recentemente trabalhou no filme "You're Next," a invasão thriller de casa, que estreou em Toronto em 2011 e será lançado nos cinemas no final deste verão.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo