5.5.13

Nova entrevista de Kellan para ET Online falando sobre Tarzan, Syrup, Hércules e Java Heat


Maio é um grande mês para Kellan Lutz, uma vez que não só veremos dois de seus filmes (Java Heat e Syrup) estreando, mas ele está trabalhando duro em Tarzan, uma releitura da captura de movimento da clássica história de Edgar Rice Burroughs.

É tudo parte do plano de carreira meticulosamente traçado por Lutz, que será o próximo a vermos interpretando o papel icônico de Hércules.

ETonline falou com Lutz sobre cada um desses filmes e confiando em seu intestino, sobretudo, quando se trata de pegar projetos.

ETonline: O que te atraiu para Java Heat?

Kellan Lutz: O script. Eu realmente amo filmes de ação, eu adoro o físico, eu amo ser o herói. Mas não há muitos bons que são bem escritos, então quando eu li Java Heat, me despertou meu interesse. Eu estava animado para trabalhar com Conor Allyn [diretor/escritor], que tinha uma grande visão tal, claro. Além disso, chegamos ao filme na Indonésia, onde eu nunca estive.

ETonline: Como você gosta da Indonésia?

Lutz: Eu estava muito ocupado trabalhando, mas o nosso filme foi rodado em 35 locais diferentes, por isso foi uma bênção ser capaz de ver a paisagem e os palácios durante as filmagens. É realmente um lugar muito bonito, mas para ver a pobreza em que forma me surpreendeu. É difícil para eles, mas eles sempre tem um sorriso no rosto, mesmo que alguns deles têm tão pouco. Mas o governo realmente abriu as portas e disse: "Você quer um acidente de carro em nossas ruas? Claro! Vamos bloquear as ruas por baixo!"

ETonline: A ação é realmente incrível - como a fisicalidade necessária comparado com seus papéis anteriores?

Lutz: Eu tenho feito alguns filmes de ação muito legal, eu tenho que dizer, e sempre coloca um sorriso no meu rosto para falar sobre o treinamento de luta que eu fiz, ou aprender a usar um tridente. Mas fazer um filme em que você está usando explosões práticas e colocar gel de fogo em si mesmo e sentir o incêndio em todo o corpo durante as filmagens com armas, é simplesmente incrível. E tudo o que eu aprendi para cada projeto é colocado no próxima. Como por Generation Kill, eu aprendi que supostamente dobrar os atacadores em suas botas, porque caso contrário é vergonhoso. Meu irmão está no exército, então quando meu irmão diz: "Notei seus laços foram dobrados, bom trabalho irmão", fez o meu dia. O espectador causal pode não notar, mas eu levo essas coisas em cada papel que eu faço, e isso me faz sorrir, mesmo se não perceberem mais. Que a educação é uma das grandes coisas sobre cada novo papel que atuo. Estou aplicando o trabalho anterior a cada novo personagem.

ETonline:  Syrup é sobre como você comercializar um produto. Quando se trata de sua carreira, o quanto que você acha sobre o que cada função significa a trajetória global da sua carreira?

Lutz: Eu sou muito prático na minha carreira. Acho que eu li mais scripts do que qualquer um na minha equipe porque eu quero colocar meu coração em cada papel. Crepúsculo foi uma bênção porque abriu muitas portas e tivemos tantos scripts jogados em nós como o resultado. Mas eu realmente não quero assumir um papel por dinheiro ou porque alguém me diz que vai me fazer famoso. Eu não me importo com nada disso. Eu sou abençoado por ter a capacidade de ser exigente e paciente. Você sabe, é difícil recusar o trabalho, especialmente quando sua equipe diz que é uma grande independente [filme] que vai equilibrar o seu trabalho de ação, mas eu só tenho que ouvir meu coração. É difícil estar desempregado e esperar por um ano, como eu fiz para o Tarzan, e depois mais um ano, como eu fiz para o Hércules, mas se senti melhor no final do dia, porque sabe que é certo. A vida é muito curta e eu realmente quero aproveitar o que estou fazendo, caso contrário, não há nenhuma razão para fazê-lo. Simples como isso.

ETonline: O que fez se interessar nos papéis de Tarzan e Hércules para interpretar?

Lutz: Eles são ícones e cresceram, eles foram os heróis que eu queria ser. Como um filho do meio, no Arizona, eu estava criando o meu próprio mundo de fantasia. Claro, eu amei Marvel e DC, mas eu nem sempre podia ler gibis quando eu era jovem. Eu amo animais, então Tarzan e seus animais ou Hércules e seu leão ou Mowgli em O Livro da Selva - esses são os caras que eu sempre tive ligado ao crescimento.

ETonline: Tarzan é a sua primeira experiência de fazer um filme de captura de movimento. Como tem sido isso para você?

Lutz: É muito fascinante, na verdade. Você vestir um terno com bolas por todo o lado, não há cabelo ou maquiagem, mas há cerca de 60 câmeras ao seu redor, captando cada movimento que você faz. É como fazer teatro filmando, exceto que você está balançando em cordas que se transformam em vinhas e você está lutando com um jacaré de piscina que se transformar em um jacaré real. Você tem que imaginar completamente o mundo em que está, que é o que eu fiz quando era criança. É muito divertido.

ETonline: E o que atraiu você em interpretar Hércules?

Lutz: Hercules, como estamos mostrando a ele, é tão humano. Ele passa por angústia, dúvida, solidão, desejo, amor, desgosto e todas essas características humanas redentoras. Mesmo se este roteiro era sobre um novo personagem, eu ainda gostaria de interpretar com ele por causa da maneira incrivelmente humano que ele escreveu. Mas o fato de que ele é um ícone, significa muito mais para a criança dentro de mim que apenas está pirando. Quero dizer, esse papel é à prova de sonhos se tornam realidade.

Java Heat estrea em Nova York em 10 de maio, chega VOD no dia 13 de maio e telas em Los Angeles em 17 de maio, enquanto Syrup está agora disponível em VOD.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo