2.5.13

Nova Crítica sobre "Cosmópolis": "Esse Filme calou a boca dos que menosprezam Robert Pattinson"



"Cosmópolis"
Este filme chega para  a fechar as bocas que menosprezam Robert Pattinson e coloca em um mundo futurista (mas retratado como se estivesse nos setores menos favorecidos de Manhatta) de glamour e decadência para interpretar o jovem bilionário Eric Packer. Passando a maior parte do tempo conversando com os colegas, amantes e empregados, dentro de sua luxuosa limousine-a qual tem monitores de ultramodernos que informam ao segundo dos movimentos das bolsas de valores - vemos um dia na vida de Packer no qual seus negócios vão despencar, enquanto em torno do mundo estão crescendo cada vez mais protestos contra a desigualdade econômica.

O maior desafio para o espectador e, simultaneamente, o maior atributo do filme é o diálogo saturado com reflexões filosóficas e psicológicas que vêm diretamente do romance de DonDelillo no qual o filme é baseado. Mas a experiência para criar a atmosfera e ilustrar as reflexões mostram a grande capacidade do diretor para analisar o nosso mundo através de um criado por ele. A densidade do filme explica as opiniões encontradas pela crítica,mas, se aceitarmos receber uma chuva de idéias, ficamos com mais de uma  memorável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo