19.3.13

Amanhecer – Parte 2 Dominando As Vendas De DVDs E Blu-Rays No Reino Unido

Não bastava dominar o mercado de DVDs e Blu-rays nos Estados Unidos desde que chegou às lojas, Amanhecer – Parte 2 também está mostrando sua força no Reino Unido. O filme foi lançado por lá há poucos dias e já ocupa a primeira posição na lista dos DVDs, Blu-rays e filmes sob demanda mais vendidos. Acompanhem
:


 photo elenco015.jpg



Amanhecer – Parte 2 foi direto para a primeira posição no Official Video Chart.
O mais recente, e último, filme da franquia Crepúsculo acabou com o reinado de três semanas no topo de Skyfall no Chart, e também estreou na primeira posição na lista dos DVDs mais vendidos, blu-rays e vídeo sob demanda.
A Saga Crepúsculo – Complete Collection, que junta todos os filmes saga – Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer Parte 1 e Parte 2 – ficou na segunda posição da lista do Official Video Chart, enquanto Skyfall caiu duas posições, ocupando o terceiro lugar.
Essa semana, a lista do Official Video Chart para filmes sob demanda completa o top 5 com Argo (na quarta posição) e Mrs Brown’s Boys – Terceira Temporada (na quinta posição).




Um comentário:

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo