Saoirse Ronan, Max Iron e Jake Abel se mantêm com os pés no chão e duvidam que vão atingir a enorme popularidade de Robert Pattinson e Kristen Stewart. O elenco do novo filme de Stephenie Meyer falou sobre as expectativas para a chegada da trama aos cinemas:

Saoirse Ronan (Hannah, Byzantium), Max Irons (Vivaldi) e Jake Abel (Percy Jackson: O Mar de Monstros) admitiram que se sentem um pouco sobrecarregados com o sucesso da franquia de vampiros. No entanto, Ronan acredita que diminuir suas expectativas é algo básico. No final do dia, só há um Crepúsculo nessa vida, certo? “Não se pode esperar muito porque pode não acontecer”, explica a atriz.
Parece que Max Irons, que recentemente falou dos livros de Cinquenta Tons de Cinza, e seu companheiro de elenco Jake Abel, imaginaram um pouco antes as dimensões do projeto. “Eu comecei a suspeitar de algo quando vi os oito atores competindo pelo papel de Ian e Jared”, diz Irons. “Seus bíceps, sua barba… eu desisti completamente. Então eu fiquei muito feliz quando me chamaram”. E Jake Abel tinha um sentimento semelhante “Eu olhei para os quatro concorrentes para o papel de Ian e eu pensei, ‘Uau, isso vai ser muito, muito divertido’”.
Dirigido por um especialista do gênero, Andrew Niccol, A Hospedeira já tem uma sequência literária confirmada. A história relata o romance entre Melanie Stryde (Ronan) e Jared Howe (Irons), um casal que vive em uma terra invadida por uma raça alienígena que se apodera do corpo e da mente dos humanos. Melanie é capturada e os extraterrestres introduzem Wanderer em seu corpo, um deles que, no entanto, encontra enormes problemas com sua anfitriã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE