Num dos shoppings, as seis salas reservadas não foram o suficientes. As primeiras salas abriram por volta das 20h e, diante da procura além do esperado, a distribuidora optou por abrir uma sessão extra, por volta das 22h, para mais 180 pessoas que não tinham conseguido um lugar. Não bastou, e outras duas sessões foram necessárias. A estreia oficial de "Amanhecer - Parte 2" acontece nesta quinta-feira (15).

Rafaela estava acompanhada da avó, Isaura, e uma colega de escola, Maysa Falchero. As três saíram de Santo André, na Grande São Paulo. A avó resumiu assim o estado da garota: "Está há uma semana quase sem dormir, nervosa". Rafaela conta que acha difícil econtrar entretenimento após o término da saga. "Foi uma tristeza achar livro para ler nas férias" Ela está lendo o "Pretty little liars", mas não acredita que este será um substituto para a "Crepúsculo".

Mas não são só fãs adolescentes que se assumem encantadas pela história. Emiliana Vieira, empresária de 40 anos, contou antes da exibição que tinha medo de chorar quando o filme terminasse. Ela estava acompanhada do marido, Ricardo Alexandre Ferreira, 37. Ele também diz que é fã, por gostar de histórias de vampiros. Mas não tanto quanto a companheira, admite.
Sobre as expectativas, Emiliana diz já saber qual o final, mas acha que vai se emocionar como se fosse a primeira vez. "Eu acho que ela vai chorar bastante", reforça o marido. "Eu parecia criança esperando por Papai Noel", emenda Emiliana. "Ontem, vi que nos EUA tinha gente dormindo na fila. 'Por que não fomos lá'?", chegou a brincar com o companheiro.
Cássia Bettinassi, esteticista, foi à sessão acompanhada dos filhos, Igor, 16, Bárbara, 13, e de uma amiga desta, Sofia Zanini, 12. Ganharam ingresso para a pré-estreia, mas dizem que comprariam de qualquer forma. A mãe também gosta das histórias. "Minha filha gosta muito de vampiros. Eu prefiro o Jacob", diz Cássia, replicando uma opinião que predomina entre os entrevistados. "Dá uma saudade, não queria que terminasse", lamenta.

Clara Helena de Paula Braga, 21, universitária, tinha 17 quando estreou o primeiro filme. "Eu mesma fui amadurecendo com eles [os personagens]", diz. Ela ainda gosta da história – "continua bonitinha" – mas já não coleciona itens refentes à saga como no passado. "Eu vou sentir muita saudade, mas acho muito positivo [o término], porque toda história tem que ter um final."
Clara também acha que é a hora de uma "nova geração" de fãs se estabelecer. Mas depois assume: "A gente cresce, mas, para não falar que não tenho nada, ainda guardo uma pasta com fotos. A mais 'top', nada baixado da internet", assegura.










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE