13.9.12

nova entrevista de Kristen e Garret com Scott Feinberg no Press Junket de 'Na Estrada'




TORONTO – Menos de 48 horas atrás, eu passei uma grande quantidade de tempo com duas das jovens estrelas mais brilhante de Hollywood, Garrett Hedlund e Kristen Stewart. As duas estrelas como os espíritos livres Dean e LuAnn, na adaptação de Walter Salles para as telas, do romance clássico da geração Beat de Jack Kerouac, Na Estrada, e tinham vindo a cidade para a estréia norte-americana filme, no Festival de Cinema Internacional de Toronto, na noite de quinta-feira. Na sexta-feira e sábado, eles concederam um algumas poucas entrevistas no Hotel InterContinental.

Apesar do fato de que a vida pessoal de um desses atores recentemente tenha sido objeto considerável de cobertura midiática, eu nunca pergunte e não concordaria em consentir quaisquer condições prévias para esta entrevista. Em vez disso, eu simplesmente permaneci nos tópicos que eu considerava o mais importante e interessante – e veio a sensação de que esta abordagem tinha sido recompensado com respostas de detalhe incomum e franqueza. O vídeo completo e não editado da conversa podem ser vistos no topo deste post. A minha esperança é que as pessoas que regularmente lêem meu blog, bem como as legiões de fãs de Hedlund e Stewart que vão descobrir isso pela primeira vez através deste post, sinta que fiz o máximo do meu tempo.

Primórdios

Hedlund, 28, nasceu em uma pequena cidade em Minnesota. Crescendo em uma fazenda por lá, sua TV só pegava uns poucos canais. Ele obedientemente assistindo um show até que, no final dos créditos, brilhou em letras pequenas o endereço do estúdio que o produzirá, o que após ele iria escrever cartas para os estúdios, pedindo-lhes para colocá-lo em seus filmes. Depois que seus pais se separaram, ele dividiu seu tempo entre Minnesota (onde seu pai permaneceu) e Arizona (onde sua mãe vivia agora), e conseguiu capturar um agente de talentos em uma convenção. Sua primeira apresentação: um comercial no qual ele interpretou um tirano que usava uma bandana e chutava a cadeira de um colega de classe. Não era o mais auspicioso para uma partida. Mas, depois de se graduar na escola secundária, ele arrumou as malas e foi para Los Angeles, onde, em pouco tempo, sua boa aparência e ética de trabalho forte lhe rendeu trabalhos em filmes como Tróia (2004) de Wolfgang Petersen, Tudo Pela Vitória (2004) de Peter Berg, e Quatro Irmãos (2005) de John Singleton. Em 2010, ele se tornou uma estrela plena, graças a dois filmes:Tron – O legado, de Joseph Kosinski, e Onde o Amor Está! de Shana Feste.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo