19.9.12

Entrevista de Kristen Stewart para a revista ‘Glamour Germânica’.


Como havíamos postado os Scans ontem, que vocês podem ver aqui, temos hoje a Entrevista traduzida pela nossa Equipe. Divirtam-se!




É uma dessas tardes em que o verão não consegue decidir o que quer fazer. O termômetro está marcando 27ºC, ainda está escuro e com nuvens de chuva adornando o céu de Paris. Os policiais em frente ao Elysée Palace enxotam vocês para o outro lado da rua, porque obviamente precisam manter uma distância segura. Porém isso não me incomoda, porque é aqui onde eu encontro a entrada para o Hotel Le Bristol. Nesse hotel, um café custa mais ou menos 9 Euros, um sanduíche custa quase 41 Euros. E é aqui que eu vou entrevistar Kristen Stewart.

A atriz de 22 anos chegou à capital da França para apresentar Florabotanica, a fragrância da Balenciaga. Ela substitui Charlotte Gainsbourg como rosto da marca. O modo como ela se levanta do sofá antiquado da suíte panorâmica do hotel de forma alguma lembra da pálida e mordedora de lábio Bella Swan – o papel nos filmes de Twilight que a fizeram uma superestrela. Ela usa um blazer de risca giz azul escuro com shorts e com aquela camiseta branca com uma pintura gráfica brilhante e botinhas com um salto alto mortífero – tudo da Balenciaga, é claro.
 Durante a entrevista ela senta com as pernas abertas como um garoto e constantemente te olha com seus brilhantes e alertas olhos verdes. Ela é extremamente focada, fala muito e rápido e com um inglês americano surpreendentemente vulgar. Nada parece mais exótico para ela que a conversa para a indústria de moda. Ela ri muito. No entanto, perguntas sobre Robert Pattinson e possíveis affairs são naturalmente proibidas.

Wolfgang Hertel: Graças aos filmes de Twilight, as pessoas te reconhecem em qualquer lugar. O que aconteceria se, por exemplo, você saísse desse hotel agora?

Kristen Stewart: Por ser um hotel nobre, as pessoas meio que já esperam que uma celebridade saia pela porta. Provavelmente eu teria que sair escondida pela garagem, mas não seria um problema.

Wolfgang Hertel: As pessoas começam a gritar quando te veem na rua?



Kristen Stewart: Não, isso só acontece em premieres ou eventos especiais de fãs. Isso não acontece na vida real. Claro que as vezes uma ou duas pessoas pedem uma foto ou um autógrafo, mas isso é bem tranquilo.
Wolfgang Hertel: O que não é legal?

Kristen Stewart: Os fotógrafos que te perseguem. Toda vez que eu vou à uma cidade para entrevistas ou um filme, eles descobrem e já estão esperando no aeroporto. Dessa vez, não sei como, eles não descobriram, eles não sabem que eu estou aqui.

Wolfgang Hertel: Você tem guarda-costas?

Kristen Stewart: Em eventos oficiais, tem mais ou menos um milhão de pessoas a minha volta, não só as da segurança. E isso em si chama a atenção das pessoas. Os guarda-costas ficam nervosos e as pessoas percebem sua tensão. E normalmente começam com ” Quem é aquele(a)? Olha! É a Kristen Stewart”. É irritante. Se eu fosse como uma pessoa comum, ninguém provavelmente me notaria.

Wolfgang Hertel: Como você lida com o fato de que quase tudo que você faz e quase todo lugar que vai aparece na Internet ? Eu não levei 5 minutos para descobrir que, antes de vir para Paris, você estava em uma promoção na Austrália. Então você foi para L.A., foi para o show de Jenny Lewis e no dia seguinte, foi para um casamento em Nova Jersey.

Kristen Stewart: Eu simplesmente ignoro tudo que falam sobre mim. Nada mais funciona. E são apenas boatos [ o que é publicado na internet]. As pessoas não sabem exatamente o que eu fiz na festa de casamento. Além disso, eu não entendo realmente toda a ideia. Que utilidade teria para mim ver em uma tela de computador que alguém que eu nem conheço pessoalmente foi para um casamento E se um desconhecido me perguntasse como foi a festa, eu responderia: “Por que você está me perguntando coisas que você não deveria saber? Você acredita em tudo que falam na net?”

Wolfgang Hertel: No dia 22 de novembro será lançado o último filme da Saga Crepúsculo [ na Alemanha]. Você está feliz por ter acabado?

Kristen Stewart: Estou aliviada. Não porque finalmente acabou, mas porque nós fizemos a história do início ao fim. Foi um projeto em que eu e meus colegas investimos muita energia. Eu vivi no mundo de Twilight por quase quatro anos, e é um tempo muito longo que demanda muita paciência da sua parte. Graças a Deus eu tive a oportunidade de fazer filmes pequenos como The Runaways, Welcome to the Rileys e On the Road entre as filmagens dos filmes ( de Crepúsculo). Senão eu teria ficado louca.

Wolfgang Hertel: Toda essa propagando em torno de Crepúsculo já não te deixa louca?

Kristen Stewart: Não dá para deixar todo esse circo te irritar. Eu sempre terei boas lembranças de Twilight e eu não tinha ideia do que aconteceria quando o primeiro filme chegasse aos cinemas. Eu peguei o papel porque eu amo filmes. Claro que filmes são só diversão, mas para algumas pessoas em particular significa muito mais.Eu sou esse tipo de pessoa. Filmes podem te falar algo sobre a vida, eles podem te ajudar a entendê-la melhor, eles podem despertar seu interesse ou ser a razão para questionar algumas coisas. Eles podem ser importantes para c*****o.

Wolfgang Hertel: É por isso que você parece tão triste no tapete vermelho -  por que não consegue lidar com o circo?

Kristen Stewart: Eu absolutamente separo uma coisa da outra. De um lado há o filme e a história que você quer contar. De outro lado há todo o espetáculo criado em volta disso. No melhor caso, você faz cenas que mexem com sentimentos dentro de você que você nem sabia que existiam e você usa esses sentimentos para sua própria vida.Se as pessoas falam sobre eu parecer irritada ou que dizem que eu não deveriam fazer tanta confusão e ser p**a agradável ao invés de fechar a cara, eu posso apenas dizer que em todo filme que eu faço eu me dou 100%. E isso é, de longe, o mais importante para mim.

Wolfgang Hertel: Agora você é o novo rosto da Balenciaga. O que te encantou em fazer isso?

Kristen Stewart: Eu admiro pessoas como Nicolas Ghesquière e Mario Testino [ designer da Balenciaga e fotógrafo da campanha da fragrância, nota do autor] que amam o que fazem mais que tudo. Eles seguem um guia interno e é por isso que eles estão onde estão. E quando Nicolas perguntou se eu gostaria de trabalhar com eles, eu nem pensei sobre. Eu sei que isso provavelmente vai soar pretensioso, mas é que parece certo.

Wolfgang Hertel: Então você não pode evitar a fascinação que é o mundo da moda?

Kristen Stewart: Eu nunca trabalharia com alguém que não fosse realmente criativo e não fosse comprometido com o que faz. Infelizmente existem muitas pessoas assim por aí, eles estão em qualquer m***a de lugar e tentam tirar sua alma de você. Por exemplo, eu nunca faria uma campanha de maquiagem, mesmo que as fotos ( finais) comigo estivessem boas. Obrigada, mas isso não me interessa.

Wolfgang Hertel: O que você faz em vez disso?

Kristen Stewart: Eu percebi que, no momento, eu estou em uma fase extremamente intensa da minha vida. Eu sinto como se fosse estourar toda minha energia a qualquer minuto. E eu não quero que esse fogo dentro de mim vá embora. Então eu não vou usar meu tempo falando em que tipo de casamento eu estou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo