2.12.13

Joe Jonas fala sobre Ashley em entrevista

Em entrevista reveladora Joe Jonas fala sobre sua primeira experiência com maconha, sobre perder a virgindade e fala sobre seu namoro com Ashley. Leia mais:


Ashley Greene of "Twilight" and Joe Jonas spotted spending the afternoon together, grabbing coffee and riding in the same car
Sobre perder a virgindade: “Nós decidimos tirar os anéis alguns anos atrás. Eu perdi minha virgindade com 20 anos. Eu fiz algumas outras coisas antes disso, mas eu só fui sexualmente ativo aos 20 anos. Eu fico feliz por ter esperado pela pessoa certa.”

Sobre seus relacionamentos: “Quando eu tinha 20 anos, eu comecei a namorar a Ashley Greene, e ela foi meu primeiro relacionamento sério. Nós ficamos juntos por quase um ano. Eu estava vivendo em LA sozinho, e no fim do dia, a distância não funcionava. É incrivelmente difícil. Eu fiz uma capa para a Details esclarecendo o relacionamento e no dia seguinte estava em todas as bandas de jornal, nós anunciamos nosso término. Foi simplesmente coincidência, mas é engraçado como isso sempre acontece, certo? Após a Ashley, eu tirei dois ou três anos para ficar solteiro. Eu saia e me divertia. Agora eu estou com alguém com quem eu realmente me importo. Nós nos entendemos.”



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo