15.11.13

Vestuário de Rob no Gala GO GO 2013

QUEM : Robert Pattinson 
ONDE E QUANDO: 6º Anual Gala GO GO 2013 em 14 de novembro de 2013. VESTINDO : Gucci

Meu veredicto : Robert se juntou ao seu amigo produtor Adam Shankman ontem à noite no GO GO Gala, um evento de arrecadação de fundos anual de Hollywood para a campanha GO, em Los Angeles, onde ele vestiu outro terno azul. Depois de selecionar um número azul royal, há algumas semanas, o ator de 27 anos optou por um casaco de dois botões com entalhe de lapela e calça Gucci em uma mistura marinho-azul petróleo. Rob obviamente estava sentindo uma vibração casual quando dispensou uma gravata em favor de uma profunda abertura no pescoço, ao deixar aberto o botão da camisa cinza. Eu gosto da ideia, mas a gola ficou um pouco enrugada, e eu gostaria que alguém lhe tivesse dado tempo para abotoar sua camisa antes da foto ser tirada, mas não é um grande negócio. Eu ainda acho que esse homem tem um talento especial para a seleção de ternos nos mais belos tons.

Usou sapatos brilhantes, cabelo despenteado perfeitamente imperfeito, e um cavanhaque interessante completou seu look. Eu me pergunto se isso é para um personagem ou algo que ele só está experimentando. Isso me faz lembrar de seu look para a tour de "Amanhecer - Parte 1" . O que você acha disso?

• Por favor, dedique alguns minutos para saber mais sobre a campanha GO, visitandohttps://gocampaign.org .

Fonte | Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo