19.11.13

SCANS DE ROB NO LIVRO DE JACK/MICHAEL WHITEHALL + TRADUÇÃO DAS PARTES ONDE O MENCIONAM


Scans


Tradução

Robert Pattinson, que parecia ter todos os papéis deliciosos que jack inspira para interpretar na peça da escola, Peter Pan, JosephBugsy Malone, um jovem muito bom, queveio me pedir aconselhamento profissional, alguns anos depois.

Acha que Robert não tinha futuro no mundo da atuação? Eu recomendei fortementeevitado a todo custo e sabiamente disse: "É uma profissão muito ocupada Robert e euacho que é muito improvável que haverá espaço para você no mesma."

Embora eu não tenha seguido a sua carreira em detalhes, imagino que tenha tido um mínimo de sucesso, que eu só posso desejar-lhe bem.

[…]

Eu percebi que o apoio pode fazer maravilhas para a sua carreira etendo agora li todos os livros até agora, havia identificado a parte de Cedric Diggory como um ajuste perfeito para ele. Chamei PA para David Heyman marcando um encontro com ele, mas não dissede forma mais sucinta e pensei que ele estava amarrado para o próximo em alguns meses, para lançar a idéia para além de PA, mas parecia que alguém que já estava no local para interpretar a parteQuando finalmente encontrou tempo para ver Cálice de Fogo em um passeio em família na perna Putney Odeon (e eu não acho que Daniel Radcliffe ficou melhor), eu estava pronto para ver quem tinha sido escolhido como CedricVocê podeimaginar a minha surpresa quando vi que tinha feito isso.

"Não é que o cara da Casa da Torre que eu lhe disse para não se preocupar em ser um ator?

Seu nome era Robert Pattinson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo