23.11.13

Rumor: Roteirista Evan Daughtery estaria incerto se a sequência de "SWATH" irá acontecer!


Eu entrevistei recentemente o roteirista Evan Daugherty que dirigiu um recente curta-metragem popular da internet, THE FOUR PEOPLE , vou postar essa entrevista mais tarde, mas eu quero compartilhar com vocês o que ele me contou sobre Branca de Neve e o Caçador.

Se você lembra , no ano passado , Kristen Stewart mesma meio que confirmou que a sequência iria acontecer e que ela iria reprisar seu papel principal, e , em seguida, na primavera passada , a Universal anunciou que iria lançar a sequência em algum momento de 2015. E houve relatos de que a sequência poderia até se concentrar mais no caçador.

Mas nós não temos ouvido falar muito de qualquer coisa, desde esse tempo.

Então eu perguntei a Evan Daugherty , que foi o responsável pela história que se tornou a base para o primeiro filme , mas não é responsável pela criação de scripts da sequência , sobre por que ele não está envolvido com a sequência. E esta foi a sua resposta ..
" Bem, essa é uma boa pergunta. Eu gostaria de saber."Bem, antes de tudo, há um monte de ... Eu não estou totalmente certo de que isso vá acontecer. Eu continuo ouvindo rumores por alguns meses que eles vão fazer algum tipo de Sequência de SNOW WHITE, e às vezes eu ouço rumores de que o diretor estaria envolvido ou não estaria envolvido, e que determinada estrela estaria envolvida ou não."

"O processo de Branca de Neve e o Caçador foi interessante, porque isso foi muito pessoal, eu escrevi esse roteiro de especificação original há muitos anos, quando eu ainda era um estudante na faculdade.Foi ótimo vê-lo vir à luz, mas essas coisas começam a assumir uma vida própria e quem sabe por isso as pessoas decidem tomar qualquer decisão, elas decidem continuar. Eu desejo essa franquia também. Mas eu tenho me mantido ocupado com outras coisas. "


Fonte || Tradução  RL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo