9.11.13

Robert Pattinson no lançamento do livro '’30 Before 30" de Angie Banicki


Banicki Angie comemorou o lançamento de seu livro de memórias inspirado na viagem de celebridades  : Traveling Under The Influence", no Roosevelt Hollywood na quarta-feira (06 de novembro), estréia com tema literário sobre andarilhos, os participantes foram atraídos para a festa por um caricaturista parisiense.

Os convidados da festa incluiam Robert Pattinson, Michael Jordan B, Dylan Penn, Darren Criss, Moby, diretor Nicholas Jarecki , Josh Meyers (irmão de Seth Meyers), Topher Grace, Donovan Leitch, Rocco DiSpirito, Geoff Stults, Camille Guaty ( astros convidados em How I Met Your Mother) e fundador Movember Adam Garone. 

Mantendo-se hidratado com coquetéis e comida, alguns dos convidados tentaram a sua a sorte no boliche no lugar da festa em duas pistas.

A festa começou por volta das 11:00, quando Pattinson chegou com Nicholas Jarecki, e os amigos sairam até 02:00.

Nota: Infelizmente não há nenhuma foto de Robert e seus amigos. Angie Banicki, anfitriã do evento também confirmou a presença de Robert em seu Instagram com a seguinte citação:
O meu convidado favorito na festa! Mae Banicki cita: Eu não posso esperar para contar as crianças na escola que Robert Pattinson de Crepúsculo estava lá
Fonte | Foto |  Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo