30.11.13

NOVA ENTREVISTA DE KELLAN FALANDO SOBRE EXPENDABLES 3


Kellan Lutz revelou que estrelar ao lado de Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger eJason Statham em Os Mercenários 3 foi um "emprego dos sonhos".

O ator de 28 anos, que interpretou o vampiro Emmett Cullen nos filmes de Crepúsculo,começou a trabalhar com as estrelas no próximo terceiro filme da franquia repleta de ação, a ser lançado em 2014.

"Eu comecei a trabalhar com todos os meus heróis. Eu amo filmes de ação de modo trabalhar com SlyStatham, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li, Arnold, HarrisonFord -Que é um trabalho de sonho", disse ele.

"Estávamos todos em um helicóptero com todos empilhados dentro e eu pensei, 'Quando isso vai acontecer de novo?E Arnold teve seu lema, 'Fique no helicóptero!' Todo mundo estava adorando estar láfoi muito divertido trabalhar com ele e com todos."

Kellan interpreta um personagem conhecido como Smilee e brincou com seu nome não reflete sua verdadeira natureza.

"A Smilee não sorri, isso é certo", brincou. "Meu personagem é o líder dos jovensExpendables - Sly tem de recrutar algumas armas mais jovens, porque os caras mais velhosestão mostrando algum desgaste."

O ator Jason aclamado como um herói da vida real depois de seu caminhão rolou para oMar Negro quando eles filmaram na Bulgária.

"Jason é uma bestaEle é um dublê que sabe como cuidar de si mesmo", lembrou. "Eleentrou em modo de salvador e queria cuidar de todos. Ele não estava preocupado comele mesmo. Vestido de Jason."

Kellan também descreveu Mel Gibson como um "gênio", dizendo: "Eu tive uma cena com ele e ele é apenas o gênio para trabalhar com que eu fui um grande fã dele."

"Por Hércules, eu assisti todos Braveheart nos dias no set, porque ele tinha algumas das cenas mais épicas de batalha e batalha assustadoras, então foi divertido conversar com ele sobre isso."




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo