14.11.13

MELISSA ROSENBERG FARÁ SÉRIE DE DRAMA PARA NETFLIX: JESSICA JONES


A roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg, primeiro foi aproveitada para criar uma série de drama baseada na personagem da Marvel, Jessica Jones, há três anos, quando o projeto foi criado na ABC.

Como é típico da Marvel, ninguém está confirmando, mas eu soube que Rosenberg está ligada à nova encarnação do projeto na Netflix como roteirista e produtora executiva. Jessica Jones é uma das quatro séries da Marvel TV e ABC TV Studios vendida para a gigante de streaming em um acordo anunciado na semana passada.

Jessica Jones é a segunda candidata ser lançada, seguindo Daredevil, que está perto de fechar com Drew Goddard, cria de Lost, como roteirista/produtor executivo. As outras duas séries Marvel no pacote são Iron First e Luke Cage, com os personagens de cada show, em seguida, se unindo para um time de super-heróis do tipo Avengers em um capítulo de fechamento.

Ouço que Jessica Jones está passando por uma remodelação em sua mudança para a Netflix. A personagem, criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, é uma heroína sofrendo com um transtorno de estresse pós-traumático, o que a leva a pendurar seu traje e abrir sua própria agência de detetives, onde ela acaba ajudando as pessoas e ajudando outros super-heróis. Rosenberg recentemente, foi produtora executiva do drama Red Widow da ABC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo