22.11.13

Hitfix: Esses Artistas serão grandes estrelas em 5 anos? (Rob e Kristen mencionados)


Robert Pattinson

Onde eles estão agora: Trabalhando duro e amando a vida, evidentemente. David Cronenberg, aparentemente, adotou Pattinson, e se eles acabarem com uma relação DiCaprio / Scorsese por alguns anos, dando nas mãos de  um dos melhores cineastas vivo um anúncio de comercial, isso pra mim é ser bom. James Gray, David Michod, e nada menos do que Werner Herzog estarão todos no set para trabalhar com ele também, e ele está interpretando TE Lawrence. Solte o microfone, Rob. Você venceu.

Onde eles podem estar em 5 anos: Em última análise, ele tem que fazer um bom trabalho nesses filmes, mas ele tem uma enorme lista a caminho, e ele parece entender como o estrelato é fugaz. Segundo consta, ele é um colaborador de verdade, alguém que quer trabalhar com cineastas fortes e fortes co-estrelas, e enquanto ele continuar assim, ele estará nisso por um longo curso.

Kristen Stewart


Kristen Stewart

Onde eles estão agoraAgora que a série "Twilight" acabou , Stewart parece estar se afastando de filmes de grande orçamento e dos holofotes implacáveis que ela esteve desde 2008. Embora ela tenha sido anunciada para "Branca de Neve e o Caçador 2 ", é uma incógnita quanto à possibilidade ou não que o filme realmente vá acontecer.

Onde eles podem estar em 5 anos : Os filmes que ela fez enquanto fazia também os filmes de "Crepúsculo" sugerem que o coração dela está nas menores e mais estranhas margens do cinema, mas ela não foi capaz de transformá-los de forma consistente em bons filmes ou performances fortes. Ela está trabalhando com cineastas como Tim Blake Nelson, Oliver Assayas , e Drake Doremus , em um futuro próximo, por isso, se ela quer mudar as coisas, este seria o momento .



*Deu pra perceber que o editor dessa matéria não é um grande fã do trabalho da Kristen... pior pra ele. Nós, que acompanhamos a carreira dela de perto, sabemos da sua capacidade.Ela é linda, talentosa e tem uma personalidade incrível! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo