8.11.13

História dos Vampiros - Clã Cullen


Nome: Jasper Whitlock Hale
Data de Nascimento: 1844
Data de Transformação: 1863, aos 19 anos
Local de origem: Houston, Texas
Cor do Cabelo: Cor de Mel
Cor dos olhos: Castanhos (humano); dourados/negros (vampiro)
Altura: 1,89m
Descrição Física: Jasper é alto, razoavelmente forte, e seu cabelo vai até a nuca. Tem muitas cicatrizes,dos anos de convívio com vampiros recém-criados, mas as marcas só são claramente enxergadas por seres de visão extraordinariamente apurada.
 Habilidades especiais: Sentir e manipular as emoções do que o cerca.
Educação/ocupação: Frequentou o colégio e a faculdade várias vezes. Tem diplomas de filosofia e história.
  Hobies: É um estudioso por natureza e leito ávido. É perspicaz nos negócios e em táticas de batalha.
 Veículo: Uma motocicleta. Ducati prata, que ganhou de Edward.
Relacionamentos de família/clã: É casado com Alice Cullen. Considera Carlisle e Esme Cullen seus pais, e Edward Cullen, Rosalie Hale e Emmett Cullen seus irmãos; Bella Cullen é sua cunhada e Renesmee Cullen sua sobrinha. Tem afeição fraternal pelos vampiros nômades Peter e Charlotte.


História Pessoal:

Jasper nasceu em 1844, no Texas. Em 1861 entrou para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Acabou servindo como Major na guerra civil. Foi transformado em vampiro em 1863,1 quando tinha 19 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruia vampiros recém-nascidos para guerrear. Insatisfeito, fugiu para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gêmea. Durante esse tempo, ele se alimentava de sangue humano. Com o tempo, ele declinou desse estilo de vida, vagando sem destino até encontrar Alice, e graças ao dom dela, juntaram-se aos Cullen.
Jasper usa o sobrenome Hale porque se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a acreditar que fossem gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, Jasper tomou-o para si também.

           



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo