25.11.13

Fanfic: Um Amor por Acaso - Capítulo 07 - O Encontro

Um Amor Por Acaso
Isabella Swan perdeu seus pais, ainda muito nova, ela tinha apenas 13 anos quando Reneé e Chalie Swan sofreram um terrível acidente de carro e perderão suas vidas terrivelmente. Mas graças à família de Jacob Black, seu melhor amigo, Bella - como gosta de ser chamada - continuou tendo um lar carinhoso e amoroso.

Hoje, Bella é uma grande modelo conhecida em toda a América do Norte, apenas com 22. Porém, por uma escolha impensada sua vida muda totalmente. O que será que acontecerá com a vida da linda Swan?

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Alice Cullen, Aro, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Esme Cullen, Garret, Irina, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate, Laurent, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Sue Clearwater, Victoria
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Lime, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulo 7
O Encontro

Sono, muito sono.
Olhei no relógio e marcavam 8:45 da manhã. Resolvi dormir mais um pouco
9:15, hora de levantar.
Fui em direção ao banheiro, escovei meus dentes, penteei meu cabelo e fiz um coque frouxo.
Segui em direção a cozinha, o apartamento estava silencioso. Jacob ou já havia saído, ou estava dormindo, mais pode ser que ele estivesse dormindo.
Edward deveria estar capotado, literalmente.
Lembrar de Edward fez com que um arrepio subisse pela minha coluna, somente pelo simples fato de que hoje eu iria sair com ele.
Ok, eu sei que vai ser só um almoço, mais sei lá, só de lembrar disso faz com que meu estomago congele e descongele, como se tivesse algo dentro dele, meio que borbulha, se mexe. Será que são as tais “borboletas”?!
Passei pelo quarto de Jacob e vi que ele não estava em sua cama, então entrei e fui em direção ao banheiro, ele estava escovando os dentes. Pensei em dar uma olhada para ver se Edward estava em seu quarto também, mais só de pensar nessa possibilidade, aquela sensação de frio na barriga me tomou em cheia.
Cheguei na cozinha, fiz nosso café da manhã. Fritei ovos e bacon, para o meu melhor amigo, ele estava trabalhando tanto ultimamente que não tinha tempo de se deliciar com sua refeição matinal preferida. Fiz também waffles, pensando em Edward, já que ele mencionou que adorava comer isso no café quando ia tomar café da manhã com sua família.
Fiz um suco de laranja e café.

– Bom dia Bells – disse Jake
– Hey brutamontes, bom dia!
– Alguém está de bom humor hoje hein?!
– Eu sempre estou de bom humor meu querido Black.
– Sei, sei Bells.
– Me ajuda aqui vai, para de falar asneiras. Pega a calda de chocolate e coloca encima da mesa. Pega os pratos, talheres, guardanapos, mecha esse traseiro, troglodita!
Depois disso, peguei um prato, coloquei os waffles, os ovos com o bacon, despejei o suco na jarra e fui levar á mesa.
– Bom dia – apareceu um Edward todo descabelado, com cara de pão amassado, e somente de calça de moletom cinza. Ar, cadê você meu filho?
– Bom dia viado – disse Jake com um soco no braço do coitado.
– Oh seu arromba....
– Epa epa, olhem o palavreado crianças. Bom dia Ed – e ele me retribuiu com um sorriso rasgador de calcinha. Esse homem me deixa louca.
– Cheiro bom Bella, deve estar uma maravilha.
Eu corei, é claro, é óbvio.
– Obrigada, agora me ajuda aqui – eu disse querendo desviar o assunto que não tinha nada para ser desviado.
Ele veio, e colocou tudo sobre a mesa junto com Jake.
Sentamos e saboreamos meu delicioso breakfast. Depois que terminamos, fui lavar a louça, deixar tudo em ordem, pois já eram quase 10:15 da manhã.
– Bella, nosso passeio esta de pé ainda né? – perguntou Edward
– Sim, claro.
– Ok, então, podemos sair daqui umas onze horas.
– Por mim tudo bem.
Terminei a louça, fui ao meu banheiro para poder tomar um banho. Ao sair, fui em direção ao closet para escolher uma roupa. Optei por uma formal, já que eu teria que ir á uma reunião e um compromisso com Kate mais tarde.
Passei uma maquiagem leve, deixei meu cabelo caindo em cascatas pelo ombro, passei um perfume, coloquei os acessórios e fui para sala encontrar ou esperar Edward. Por sorte ele já estava pronto, e quando me viu, fez questão de olhar tudo, tipo, tudo mesmo. Eu já estava quase que me acostumando com essa sua mania.
– Meu Deus, como você está linda .
– São seus olhos. A única pessoa linda aqui é você.
– Imagina, você é linda e tem que aceitar esse fato. E eu sei que sou gostoso – dizendo isso nós caímos na gargalhada. Edward estava com uma calça jeans escura e uma camisa social verde claro com as mangas dobradas e meio agarrada em seu corpo, deixando-o bem definido.
– Ok ok Ed, vamos ?!
– Vamos.
Fomos a garagem do prédio, entramos no Volvo e seguimos em direção ao Central Park. Chegando lá, fomos almoçar em um restaurante especializado em comidas italianas, ele se chamava La tua Cantante.
– Bom dia, sejam bem vindos ao restaurante – um garçom super simpático veio nos oferecendo o cardápio.
– Obrigada.
– Obrigado.
– Os senhores querem fazer os pedidos agora?
– Sim, eu gostaria desse ravióli ao cogumelo – eu respondi fechando o cardápio e entregando ao garçom.
– Eu quero penne ao molho rose com manjericão – respondeu Edward.
– E vai acompanhar alguma bebida? – perguntou o garçom.
– Um vinho. – disse Edward
– Ok senhores, o pedido não irá demorar. Gostaria da bebida para agora ou somente quando chegarem os pratos?
– Pode trazer já. – falou Edward.
– Ok. – disse o garçom se retirando.
– Gostei dele, é tão simpático. – eu disse sorrindo.
– Isso porque você não viu ele te secando – disse Edward virando a cara para o coitado do garçom.
– Ai Edward – eu ri – só você mesmo pra achar que o garçom estava me secando.
– Mais ele estava! – e fez um bico de criança birrenta. Ele estava ficando com ciúmes de mim. Que vontade de morder aquele bico, chupar, beijar, e agarrar. PARA ESSA PORRA ISABELLA!
– Ok. – eu disse encerrando o assunto se não ele continuaria com aquele bico e só Deus pra saber o que minha imaginação fértil faria. – E então, já é definitivamente um médico.
– É, minha residência acabou, graças ao bom Deus. Estou feliz por isso, foram muitas noites varadas de plantão, estudando coisas novas. Me sinto extremamente orgulhoso por isso.
– Eu também, quer dizer, admiro a medicina e quem tem coragem de encarar essa profissão. E você ai todo orgulhoso contagia.
Nesse meio tempo, chegou nosso prato. O garçom simpático veio trazer o pedido e vi que Edward olhou feio para o pobre rapaz. Almoçamos e a comida estava muito boa, bebemos vinho, conversamos coisas normais, conhecemos algumas coisas novas um do outro.
– Então quer dizer que Edward Cullen é uma formiga que assalta a geladeira de madrugada? – eu ri mais fiquei séria – Perai, foi você que comeu o meu brigadeiro.
– Me perdoa.
– E eu aqui achando que tinha sido o Jake. Edward Cullen, como você faz isso com uma garota? Rouba o docinho dela – ele estava ficando apavorado e eu ria cada vez mais com sua cara de desespero.
Dessa vez, um senhor de meia idade nos trouxe a conta. Acho que Edward traumatizou o garoto que estava nos atendendo.
– Quanto deu? – perguntei ao Edward procurando a carteira na bolsa, já achando-a e pegando-a.
– Quem foi que disse que é você quem vai pagar?
– Mais eu vou pelo menos ajudar.
– Não vai não. Eu pago porque fui eu quem te convidou.
– Mais Edward... – ele me interrompeu.
– Nada de Edward. Eu pago e ponto final. Não queira discutir comigo Swan.
– Quem medinho de você, Cullen – eu disse revirando os olhos muito contrariada, guardando a carteira na bolsa enquanto Edward pagava a conta.
– Vamos marrentinha? – ele disse colocando um de seus braços envolta de meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse toda. E ele também sentiu isso mais não me soltou.
– O que vamos fazer agora? Ainda temos um tempo até o seu compromisso – disse Edward.
– Bom – olhei em minha volta e vi um lugar com algumas barraquinhas de jogos – Vamos ali nas barraquinhas?
– Sim.
Então fomos em direção das barraquinhas e nos divertimos até. Edward jogou naquele negócio de tiro, que você tem que acertar naquele circulo com varias pontuações, e então ele ganhou um urso panda de pelúcia, grande e fofo que tinha na patinha escrito I love u.
– Pra você, minha linda
– Ai que lindo Ed, obrigada.
Fomos ao carrinho bate-bate, o meu preferido. Edward batia toda hora no meu carrinho, e eu tentava fugir dele e acabava batendo em outras pessoas. Comemos morango com chocolate e maçã do amor, que eu acabei dividindo com ele.
– Ufa – eu disse sentando no banco do Central Park – Cansei!
– Eu também – rimos juntos. – Há tempos eu não me divertia assim Bella, obrigado.
– Eu que agradeço, fazia tempo que eu não me divertia tanto assim também.
Ficamos um momento em silêncio quando Edward pegou em minha mão, eu olhei para cima e sorri para ele.
– Esperai, tem um cílios no seu olho. Vou tirar.
Dizendo isso, ele se aproximou, tirou o cílios da onde quer que fosse, eu abri o olho e vi aqueles olhos azuis me encarando muito próximo de mim. Ele encostou sua testa na minha, nos narizes se chocaram, fechei meus olhos e me aproximei a ele. Assim que senti seu hálito doce cada vez mais próximo
“Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosas buenas
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena”
Edward deu um pulo com a música tocando. PORRA! Maldito seja quem esteja ligando para ele nesse momento. Quando olhei para a tela do seu iPhone nada mais e nada menos que o empata foda do Emmett em uma foto com Edward no visor do celular. Tinha que ser o desgraçado.
Edward bufou muito irritado do meu lado e atendeu o telefone.
– “O que você quer seu lazarento?”, “Fala logo Emmett”, “Agora?”, “Ta, já estou indo”, “ Vai se fuder viado”.
– Vou ter que ir ao hospital Bella – disse Edward sem graça, triste e irritado.
– Sem problemas. – eu estava muito puta e corada.
– Quer uma carona?
– Não, Kate disse que está naquele shopping – eu disse apontando na direção – Vou encontrar com ela lá.
– Ok então. Até mais – ele disse me dando um beijo ao pé do ouvido.
– Até.
Ele se virou e foi em direção ao carro.
Ah, mais um dia esse idiota do Emmett vai pagar por isso. Palavra de Swan.
POV Edward
Entrei no carro puto da vida.
Eu ia beija-la, a Bella, a garota com quem eu venho sonhando noites e mais noites, a garota que eu fico olhando dormir quando levanta para beber água ou até mesmo ir ao banheiro. Eu simplesmente fico na porta de seu quarto a olhando.
E o lazarento mal fodido do meu irmão vem estragar tudo. Não possível.
Cheguei no hospital, foi ao meu consultório, peguei o meu jaleco e fui até a sala de Aro, nosso diretor gay que dá encima de mim, Emm e Jazz. Entrei na sala de dou de cara com o mal fodido.
– Ta nervosinha bixa? – ele me perguntou.
– Pau no seu cú viado – eu disse baixo.
– Eae brother, tudo bem? – perguntou Jazz.
– Fala mano, estaria tudo nas mil maravilhas se não fosse esse viado do seu lado.
– Olá filho – disse meu pai Carlisle chegando e me abraçando. – Parabéns por completar a residência.
– Obrigado pai. O que Aro quer com a gente?
– Parabeniza-los e comemorar. – ele veio cochichar no meu ouvido – Sabe como aquela imitação de paquita é né?!
Eu ri alto. Muito alto. Meu pai de deu uma cotovelada na minha costela.
– E o que o Jasper está fazendo aqui? – Emmett perguntou.
– Ele é meu convidado de honra – disse o paquito, quer dizer Aro ao entrar na sala.
Depois dos parabéns de Aro a mim e Emm, as comemorações chegaram. Ele tinha comprado cerveja, salgados e até um bolo com dois bonequinhos encima, um seria eu e o outro o Emmett.
Esse cara é muito doido.
Meu celular tocou, era minha mãe.
– Filho, parabéns meu amor.
– Oi mãe, obrigado.
– Querido, faremos um jantar aqui em casa para comemorar sua residência e a de seu irmão.
– Ok mãe, que horas?
– As 7:30. Traga o Jacob e a nova moradora de vocês, Bella não é?
Foi só a minha mãe dizer o nome de Bella que algo me deixou feliz.
– Sim.
– Espero vocês filho. Avise Emmett e Jasper. Beijos e mamãe te ama.
– Te amo também mãe.
[...]
Pov Bella
Estava arrumando a cozinha que eu havia deixado arrumada antes de sair de casa. Aquele brutamonte do Jacob tinha feito hambúrguers no almoço e deixaram toda a bagunça na cozinha. Você não tem nem ideia da zona que está essa porcaria de cozinha. Quando ele chegar vai escutar.
Passei um pano aqui, lavei um louça ali e no fim estava acabada. Por que não temos um empregada mesmo? Ah, porque eles acham que a empregada sou eu.
Então comecei a lavar a louça. Edward chegou logo em seguida e se juntou a mim, me ajudando. É claro que eu como uma legitima desastrada, quando estava lavando a tigela de salada, acabei derrubando ela no chão. Edward estava do meu lado e veio me ajudar a pegar a sujeira. Ele estava de frente para mim, quando fui pegar a tigela - ou o que restará dela - nossa mãos se tocaram e por algum motivo o pelos do meu braço se arrepiaram.
– Deixa que eu pego os cacos, não quero que se corte. - disse enquanto olhava profundamente nos meus olhos.
Ficamos de pé ainda olhando um nos olhos do outro. Aqueles grandes olhos azuis estavam me hipnotizando de tal maneira que não consigo descrever. Ele se aproximou mais de mim até nossos corpos se colarem, depois aproximou seu rosto do meu. Sua boca a milímetros de distância da minha, ele hesitou para me dar passagem, então invadi sua boca com a minha língua faminta da dele. Minhas mãos subiram para sua nuca, e as dele desceram para o meu quadril...
Acordei desnorteada, e indignada por sinal. Como que aquele sonho, podia ter sido apenas... um sonho? Notei meu celular tocando, esse era o motivo de ter acordado. QUE DROGA.
Peguei e vi que era Alice, imediatamente atendi.
– Oi, Alice - disse.
– Oi, Bella! - falou com uma voz animada - Tenho novidades! Jasper me ligou e disse que os pais dele vão dar um jantar e estão convidando alguns amigos.
– Ah, pode deixar que eu aviso o Jake.
– Você também está convidada, Bella.
– Mas nem os conheço, sou apenas amiga do filho deles. - dei de ombros.
– Exatamente! - falou - E é esta noite que você irá conhece-los, então se arrume logo!
– Esta bem , Alice. - aceitei.
Levantei e fui até a cozinha beber um copo d'água. Automaticamente lembrei do sonho que tive.
– Droga. - murmurei a mim mesma.
– Hey Bells! - Jake veio me abraçar - Até que enfim acordou, dorminhoca.
– Oi Jake. Chegou cedo em casa. - estranhei.
– Os pais do Edward vão dar um jantar para comemorar alguma coisa, então dispensei o time mais cedo hoje.
– Hum, e sabe o que é?
– Não. - disse desanimado. - Mas já quase oito horas, vou tomar um banho e me arrumar.
– Também já vou. - disse enquanto ia em direção ao meu quarto.
[...]
Já havia tomado meu banho, estava em frente ao meu closet, plantada, tentando decidir que roupa colocar. Decisões, decisões.
– Bella, já esta pron... - Edward ficou parado na porta do quarto.
– Edward - agarrei minha toalha, enrolando-a mais forte no corpo.
– Me desculpa, pensei que já estivesse vestida.
– Já estou quase pronta. - ele ficou parado, em olhando sem falar nada.
– Edward? - chamei.
– Ah...v-vou esperar na sala.
– É melhor. - ri baixo.
Voltei olhar para o meu closet e peguei a primeira roupa que me veio à vista.
Dei a ultima olhada no espelho e gostei do que vi. Estava muito sexy. Fui para sala encontrar o gostoso - que deveria estar mais ainda.
Eu estava certa, Edward estava fodidamente gostoso. Com calça jeans preta, uma camisa cinza, jaqueta de couro marrom e sapato também preto. Podia ficar babando ali a noite toda, mas a voz de Jake atrás de mim me fez despertar.
– Nossa Bells, você esta uma gata! - corei na hora.
– E fica mais gostosa ainda quando esta com vergonha. - disse Edward.
Puta que pariu, ele precisava falar aquilo? Me deixar mais sem graça ainda? mas o que posso fazer, não gosto de me gabar, mas tenho que admitir que estava mesmo bonita.
– Obrigada. Vocês dois também estão lindos! - falei.
– Bom, vamos logo, meus pais já estão nos esperando.
[...]
– Oi. - Esme me cumprimentou - Então você é a famosa Bella.
– Famosa? - hesitei.
– Edward já nos falou um pouco sobre você. - disse Carlisle vindo me cumprimentar. Olhei para Edward e ele, e Deus aquele sorriso torto lindo. - Vamos, entre.
– Sou Carlisle, essa é Esme, minha esposa.
– Prazer, e eu sou a Bella – eu disse rindo.
– Bells – veio Alice correndo e gritando – Que saudades.
– Oi fadinha – eu disse abraçando-a – Você sumiu.
– E você também. Muito trabalho né?
– Nem me fale. Cadê a Barbie?
– Acabei de chegar – disse Rose vindo me abraçar.
Desde aquele dia da nossa ida a boate não me desgrudei mais das meninas. Esses dias atrás, almoçamos juntas, trocávamos SMS o dia todo com as minhas novas amigas.
– Hey nanica – Emmett veio cumprimentar Alice.
– Oi armário.
– Eai Bellita.
– Fala urso.
Jasper desceu cumprimentando todos e nos reunimos na grande sala dos Cullen. Conversamos sobre muitas coisas. Estávamos divididos de um lado todos os médicos, e do outro a mulherada. Alice e Rose eram sócias. Rose era fotografa e Alice estilista. Elas tinham um estúdio juntas. Esme era decoradora e dona de casa.
Depois de muita conversa, Jéssica sua empregada veio nos chamar para o jantar. Foi quando percebi que ela me encarava com uma expressão de dúvida, misturada com surpresa. Simplesmente pelo fato de Edward estar com os braços envolta de meu pescoço e eu distraidamente apoiei minha mão em sua perna. Corei imediatamente, e para meu alivio, ninguém além da empregada tinha reparado nisso.
A comida de Jéssica era muito boa, fizemos vários elogios a ela, que agradecia envergonhada.
E assim foi tudo tranquilo, rimos muito, é claro, com o palhaço empata foda do ano, Emmett. Fazia várias piadinhas com todos e contava algumas coisas sobre a sua profissão. Conversamos sobre coisas aleatórias e me concentrei em um assunto com Rose e Alice. Combinei que amanhã iria com Kate bem cedo no estúdio delas para que possamos conversar sobre negócios e uma provável parceria com as minhas amigas.
Alice veio saltitante ao meu lado querendo me levar para conhecer a casa, então fomos. Ela me mostrou todos os quarto daquela gigantesca mansão, mais todos vagos. Emmett e Rose moram em um condomínio perto do prédio em que moro. Alice e Jasper acabaram de comprar uma cobertura no mesmo prédio que eu. Sim, era tão grande o prédio que havia duas coberturas no mesmo andar.
Depois, como eu já havia visto a sala de estar, a cozinha, ela me levou em direção a biblioteca, a uma varanda onde havia logo do lado, uma incrível piscina e um hidromassagem ao lado.
– Agora o jardim. – disse ela mais logo sendo interrompida por Edward.
– Pode deixar anã, eu levo ela conhecer.
– Ok garanhão. Olha lá hein – ela disse e começou a rir junto de Rose, me deixando um pouco envergonhada.
Então saímos andar pelo jardim. Mesmo com a escuridão da noite e com as poucas luzes acesas ele realmente era lindo. E grande. Muito grande.
Bom, como você sabe, meu nome é Isabella Swan, e a Isabella aqui não sai de uma situação sem cometer um mico. Olho só: enquanto Edward e eu andávamos pelo belo jardim de Esme, eu linda e desastrada cometi a proeza de tropeçar no meu próprio pé, e Edward que foi tenta me segurar, acabou indo para o chão junto comigo.
Ele caiu bem em cima de mim, nos olhamos e começamos a rir da minha proeza. Quando acabou a graça trocamos um olhar muito intenso, Edward aproximou seu rosto do meu e hesitou um segundo. Desta noite não passava. Agarrei sua nuca e me inclinei para beijar seu lábios.
Nossas línguas se entrelaçaram como se estivessem dançando uma música romântica, meu coração simplesmente disparou, forte e rápido. Beijar Edward é uma sensação extremamente deliciosa. Parecia que estávamos voando, andando sobre as nuvens. Uma música lenta soava nos meus ouvidos, como se nosso beijo fosse uma cena de filme.
Antes que nosso beijo terminasse, Edward passou a língua em meu lábio inferior e em seguida o mordeu delicadamente. Delicia.
E do nada a música de fundo parou, nos olhamos novamente, eu não sabia o que dizer...
– É, Edward, eu preciso... – eu disse me levantando.
– Espera Bella.
– Eu preciso ir.
– Bella.
Eu sai correndo daquele lugar, em direção a casa. Eu nunca havia sentido tanto medo.
– Jake, vamos, eu não estou me sentindo muito bem.
– O que aconteceu querida? Você está pálida – disse Esme e Carlisle vindo em minha direção.
– Eu só não estou me sentindo muito bem. Preciso ir para casa.
Despedi-me rapidamente de todos, e disse as meninas que estaria lá no estúdio amanhã cedo. Entrei no carro, encostei minha cabeça no vidro, fechei os olhos e uma lágrima involuntária escorreu pelo meu rosto.
– Bells, ta tudo bem? – perguntou um Jacob preocupado. – Quer ir pro hospital? Eu ligo pro Edward e..
Edward. Só de pensar ou ouvir seu nome algo pulava, gritava dentro de mim. Era algo bom, feliz, mais ao mesmo tempo algo muito dolorido, medo. Muito medo.
– Jake, preciso da minha casa. É só uma dor de cabeça. – menti.
Preciso pensar em tudo.
Absolutamente em tudo.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo