23.11.13

Fanfic - Crepúsculo Brasileiro - Capítulo 03

Trazemos aqui um fanfic baseada em Twilight,mas que se passa no Brasil, sendo assim uma comédia. Não levem a sério,é apenas uma estória. Divirtam -se!


Crepúsculo Brasileiro
Bella é uma menina nortista que mora na Bahia e adora funk. Com o novo casamento da mãe com Phil um jogador de beisebol derrotado ela resolve morar uns tempos com o pai Charlie, que é um "caipira", que mora em uma pequena cidade no Rio Grande do Sul.

Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black
Gêneros: Comédia  

Capítulo 3
Capítulo 3: Fenômeno
Eu acordei meio tristonha porque eu sabia que seria mas um dia nublado em Pelotas, mas me animei sabendo que ia para escola ve o Edward Cullen.
Eu me levantei e painho já estava de pé na cozinha ele tava tentando faze ovros mexicanos mas não era isso o que parecia.
– Painho deixa que eu faço.- Eu disse vendo a situação dos ovros
– Uai ! O que eu fiz de errado?
– O que tu colocou painho?
– Ovros, agua, leite e sal ta errado? - Eu gargalhei e minha risada saiu estranha parecia a risada de um zomem estranho que vi num frirme esses dias que quando via uma criança gargalhou uma zizada estranha oh xente!
Eu joguei fora aquela bagaça e fiz os ovros mexicanos que ele queria e comi cereal e fui lentamente para a escola, como se prudesse ir rápida.
Quando cheguei lá o Edward estava no seu Eco Sport preto me encarando, então eu corei, e fiquei em frente minha caminhonete o olhando e escutando meu funk eu juro que pudia ter visto alguém tropeçando e caindo no meu pé.


Então fui ver uma pessoa gemendo era Tayler ele tinha tropeçado no meu pé.
– Foi mal Tayler.
– Tem nada Isa pode me ajudar?
– Pera ! Pera ! Pera ! Pera ! Pera ! E Pera! O que? - Eu raciocinei.
– Isa, seu nome é Isabella o apelido Isa não é? - Então ele tava quase levantando fiz ele cai de novo irritada e fui embora juro que podia ouvir os risos abafados de Edward quando eu passei.
Eu ia direto pra sala mas a Jéssica se jogou contra mim e nós acabamos caindo no mato pensei.
"Fudeu é hoje que sou estrupada, eu nunca tinha feito sexo com menina como seria? Seria prazeroso como sexo com menino?"
– Jéssi o que aconteceu? - Eu perguntei
– Bella hoje a noite vai ter um baile funk você quer ir? - Painho nunca ia deixar
– Jéss painho nunca vai deixar.
– Foge de casa fia
– Como Jess? - Eu perguntei.
– Eu vou passar na sua casa com uma escada dai você desce e nós deixamos escondido a escada e depois você volta, vai Bells você não tem nada a perder. - Só minha vida mais concordei.
– Ok, que horas Jess?
– Eu te passo uma mensagem quando estivermos lá.
Eu fiquei preocupada com isso e se painho descobrisse? Eu fiquei com isso o dia inteiro na cabeça, no refeitório o povo não parava de falar disso e eu estava na agonia.
Na aula de Biologia Edward estava amigável e me fez umas perguntas.
– Soube que você vai num baile funk? - Ele disse
– É acho que vou e pá. - Eu disse
– Seu pai sabe né? - Ele perguntou
– Claro né Edward. - Eu menti
– Ele não liga?
– Não.
Ele continuou com um interrogatório mas terminou assim que acabou a aula.
Quando saímos da escola eu estava agoniada e agitada pulando que nem macaca, acho que tomei café demais, cheguei em casa pulando mas Charlie não percebeu. Quase cai da escada porque estava pulando demais, e quando Charlie foi dormi eu ouvi um barulho na minha janela.
– Bella desce da escada.
Como eu estava tremendo eu fui descer mas cai e Jéssica riu baixinho dizendo.
– Você parece a Tereza Cristina mas em vez de derrubar as pessoas você cai.
– Muito engraçado Jess, vamos deixei tudo arrumado no meu quarto vamos logo.
Então escondemos a escada e fomos no carro da Jéssica.
– Ufa conseguimos Jess!
– Eu disse Bells agora aquieta o coração. - Meu coração tava palpitando. Quando vi já estavamos no baile. - E divirta-se
Deu certo dancei com os moleques até se acabar, mas eu ví uma coisa de longe e parecia um Deus grergo. Oxe mainha maria do céu ! Edward Cullen?
Ai Meu Coração !Quando pensei nesse nome acabei tropeçando e meu cu ia cair na boca da garrafa de novo, mas alguma coisa gelada me pegou no colo, a pele era fria e me fez tremer.
Edward Cullen! De onde ele surgiu, eu não conseguia achar palavras, ninguém nos olhava agachados.
– E-Edward? C-como você chegou aqui?
– Bella essa não é a hora de perguntas.
– Por que? - Eu rebati.
– Olhe. - Então ele me apontou onde estava um homem de cueca, e quando todos o viram o baile paralizou.
– Bella? - Charlie disse
– Painho?
– Edward?- Jéssica perguntou
– Jéssica? - Maikie perguntou.
– Eric ! - O idiota do Eric disse.
Ferrou-se o que painho ia pensar de eu sentada no colo do Edward Cullen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo