27.11.13

E!Online: Katy Perry fala sobre Robert Pattinson no American Music Awards

 
Nos bastidores de AMAs, Katy conversou com Giuliana Rancic e falou sobre o fato de ter mais seguidores do que Justin Bieber no Twitter: “É aterrorizante! Às vezes, eu quero postar fotos de coisas estúpidas, mas eu tenho tanta responsabilidade. Eu acho que é por isso que, talvez, as pessoas me sigam, porque no meu Twitter, ninguém mexe, só eu”.

Katy Perry também falou sobre Robert Pattinson e o fatídico vídeo em que aparecem íntimos cantando em um karaokê. “É de 2008! Foi muito legal eles terem colocado o vídeo tipo oito anos depois. Nós tomamos alguns drinks e cantamos Boyz II Men, como deveríamos!”.

A repórter menciona Rob a partir dos 0:58



Matéria | Adaptação: FCRPattzBrasilIrmandade Robsten 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo