12.11.13

Dicas de Leitura no Ar

Hey Leitores! Trazemos aqui um livro perfeito,que vocês irão amar a partir do primeiro capítulo. Mas,recomendo que leiam primeiro Belo Desastre, contado pelo ponto de vista de Abby, assim vocês ficaram por dentro da história. Bom, enquanto isso nesse livro, é contado pelo ponto de vista de Travis Maddox um bad boy lindo mais que perdeu a mãe muito cedo e vê em Abby tudo aquilo que sua mãe lhe disse e ela lembra muito sua querida e falecida mãe. Podem ter certeza, vocês não irão se arrepender. Leiam e depois voltem aqui e deixem seu comentário sobre o livro.





Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. 


Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo