27.11.13

10 Interessantes frases evidenciando o amadurecimento de Taylor Lautner em 2013


Taylor Lautner tem surpreendido muitos nesse ano de 2013. Ele tem mostrado em ações, talentos aperfeiçoados, ou ainda pela diversidade de papéis que tem interpretado, primeiro ele faz uma participação em Gente Grande 2, protagoniza um filme de ação e drama, inova na peça teatral “prazer sem limites” e ainda aceita ser embaixador da Bench. Ele tem evoluído o suficiente para se destacar e se manter onde é seu lugar: no auge. Mostrando um pequeno fragmento de sua maturidade, dispomos da 1ª parte das 10 frases que mostram esse amadurecimento de forma simples e direta e mais, são declarações ditas por ele mesmo durante entrevista nas Filipinas. Confiram:

1º “Se eu sou gente grande, eu não sei, eu estou aprendendo muito, não sei se posso ser chamado de gente grande ainda, tenho muito que aprender”.

2º “Fizemos esses filmes para os fãs e somente para os fãs, então sim, é ótimo. Eu adoro quando me chamam de Jacob.”

3º “Eu sou um ator e eu quero desempenham muitos papéis diferentes”.

4º “Eu quero continuar a crescer e me desafiar a uma grande variedade de papéis e me tornar um ator melhor”.

5º "Às vezes, sinto-me com 21, e, às vezes, eu não sei quantos anos eu tenho...”

6º “Eu estou tão agradecido, porque eu aprendi muito e eu já passei por tanta coisa com 21 anos”.

7º "Então, eu amo me desafiar a fazer coisas diferentes".

8º “Tem sido tão incrível nos últimos anos, e eu estou tão espantado".

9º "Tracers foi algo completamente diferente para mim depois da franquia Crepúsculo, e no próximo, estou procurando por algo novo também mais a frente".

10º "Eu acredito que você nunca pode parar de aprender e se especializar".


  Fonte / Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo