20.10.13

Romain Gavras fala sobre trabalhar com Robert Pattinson no ‘Io donna’ (Itália)


De onde surgiu a inspiração para o vídeo?
Trabalhando estreitamente com a colaboração da equipe Dior. 1000 Lives em um dia e as palavras de James Dean: "Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se você morrer hoje". O resultado de um personagem que passa por emoções e lugares diferentes. Então, com o cineasta André Chemetoff e o designer de produção Jean-Michel Bertin, procuramos a melhor gramática visual para contar essa história fragmentada.

Como você descreveria um homem Dior Homme?
Ele é alguém que queremos representar leve, confortável em qualquer situação. Poderia ser em uma praia deserta, em um hotel de luxo ou em uma casa vazia para onde acabou de se mudar: sempre seria o mesmo. Queríamos fugir do estereótipo do bem-sucedido, rico e arrogante, e é por isso que acrescentamos detalhes como o carro da década de oitenta que leva a um certo ponto. A mulher é outra ótima maneira de caracterizar um homem, no vídeo é uma menina simples, que não se veste de uma maneira vistosa. 

Conte-nos uma história do set? 
Filmamos em Brooklyn, Rockaway Beach, imediatamente após o furacão. Olhando para a cena da praia, você pode observar seus sinais, por exemplo, a elevadíssima areia ou barracas destruídas, o que deu um estranho olhar inesperado a um vídeo para um perfume de luxo. Ah, e também terminamos no mar com o carro ... Foi necessário dois barcos e um trator para o levar para areia seca!

A principal dificuldade?
Provavelmente, ter de estar em muitos lugares, ao mesmo tempo. Tivemos que correr por toda Nova York com Rob, que é uma grande estrela em Hollywood, evitando os paparazzi e tudo mais, para não revelar as imagens da campanha antes da apresentação. Além disso, antes de conhecer o Rob não tinha idéia de como ele seria, porque estávamos esperando desesperadamente por alguém muito ativo, e, por vezes, que os atores não gostam de trabalhar sob pressão. Mas ele foi ótimo, deu mais do que aquilo que pedimos, estava comigo cem por cento. Além disso, durante as filmagens, tivemos uma grande diversão.

Qual é a sua cena favorita?
Eu realmente gosto da parte da praia, foi a primeira cena que filmamos. Durante a primeira filmagem,  sempre aconteceram coisas interessantes no momento, se você sabe o que você tem em mente pode funcionar ou não. Foi muito bom ouvir que ele vai funcionar.

Como foi trabalhar com Rob?
Rob é extremamente curioso, ele está saindo da fase do "garoto-propaganda" Twilight e a desempenhar papéis mais maduros. Ele já está tomando desisões interessante e escolhas. Falando como diretor, posso dizer que ele é muito fácil de se trabalhar, um ator capaz de dar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo