18.10.13

ROBERT ESTRELA "MISONEISM", UM CURTA-METRAGEM DIRIGIDO POR ZACH HILL DA DEATH GRIPS

Rob com Zach Hill e MC Ride da Death Grips no show de Beyonce no início desse ano


Death Grips tem sido notícia nos últimos tempos por cancelar datas e não aparecer aos shows agendados , mas eles têm sido produtivo durante seu tempo livre. Hoje , eles enviaram um comunicado à imprensa (enviado "exclusivamente para 10 sites pequenos ") para que as pessoas saibam o que eles estiveram fazendo, e além de iniciar uma gravadora, eles estarão lançando livros , obras de arte , e um filme . O filme é sobre a prostituição clandestina, e em linha com o que  Death Grips tem feito desde o primeiro dia, ele se propõem esclarecer "de uma forma chocante e abrasiva". Leia a mensagem abaixo na íntegra:

Esta é uma mensagem da Death Grips .

Recentemente, fundamos uma gravadora, criada através de uma relação muito especial com o Harvest / Capitol , a ser distribuído por Caroline . Por aqui , nós antecipamos nossos esforços criativos sendo alcançados com possibilidades inalteradas. Não se limita a funcionar como um meio para distribuir as próximas músicas que criaremos , mas também será usado como uma plataforma para mostrar outras formas de arte. Stefan Burnett, nosso vocalista, em breve estará lançando um número muito limitado de livros de capa dura para a sua obra de arte visual, com a ajuda da PictureBox. Não só isso, mas Zach Hill está atualmente finalizando um curta-metragem que ele dirigiu com Soundtrack original por DEATH GRIPS. O filme é intitulado Misoneism, é rodado inteiramente em filme preto e branco, e segue as aventuras de um jovem forçado a entrar no negócio da prostituição clandestina no Brasil. Estrelado por Robert Pattinson e Colin Hanks , o filme pretende esclarecer sobre a questão, de uma forma chocante e abrasiva. O filme está previsto para ser lançado na primavera de 2014 com uma única exibição no histórico Guild Theater em Sacramento (é uma área na região de San Francisco onde tem os melhores teatros para filmes independente). Mais detalhes sobre "Misoneísm" será lançado nas próximas semanas através do nosso Tumblr ( agora limpo e dedicado especificamente a Misoneísm). Um trailer de  dois minutos está para ser lançado no link mencionado acima muito em breve.

Birds, lançada no dia 21 de agosto, agora pode ser oficialmente anunciada como um corte do soundtrack original de Misoneísm. A faixa foi extremamente bem recebida.

Esta mensagem foi enviada exclusivamente para 10 sites pequenos para acentuar a abordagem mínima, vamos abordar a promoção de Misoneism. O filme foi concebido com o espírito dos filmes independentes dos anos 70 de Sacramento, a maioria dos quais tinham orçamento bastante baixo e ganharam, na melhor das hipóteses, uma popularidade modesta. Em certo sentido, a promoção é um experimento social. Nós propositadamente empregamos atores de alto perfil para estrelar em um experimental filme vanguardista, promovido apenas em pequenos sites e publicações de música indie por razões que vamos revelar no próximo kit de imprensa.

Mais por vir.

- DEATH GRIPS

Birds, música da Death Grips, que estará no soundtrack de "Misoneism"



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo