28.10.13

Liz Watts, Produtora de "The Rover" fala sobre as Filmagens e Localizações


 

(...)  Poucos meses atrás , os grandes atores Guy Pearce e Robert Pattinson estiveram na região para a gravação de The Rover.

Em tons que lembram a corrida do ouro , o filme é ambientado em uma Austrália futurista, que tem passado um colapso econômico , seguido pela história de um homem que foi danificado e desfavorecido  pela sociedade .

"É muito importante , eu acho, em muitos aspectos, o que vem acontecendo com a crise econômica global. Austrália ainda produz , ainda tenho a minha, mas, geralmente, pertencem aos chineses , é como o ciclo asiático se preferir  " , diz o  produtor Liz Watts .

" É uma história muito simples e elegante, na verdade, mas ao longo do caminho encontramos muitos outros personagens ... Ele é um thriller muito intenso".

 Watts disse que primeiro visitou a região em fevereiro passado , e percebeu que a paisagem oferecia a flexibilidade necessária para o filme.



 " Nós estudamos a Flinders e outras áreas do Sul da Austrália por um ano , no ano passado , olhando para locais diferentes, e nós ficamos  realmente surpresos com a quantidade de pontos de vista diferentes que você pode começar nesta área. "

" Na verdade, é realmente uma bela paisagem e uma grande parte da razão pela qual nós estávamos lá . "

Mas a Sra. Watts deu conta de que o local não é só perfeito, mas também quente , com temperaturas chegando a 50 graus , quando 30 pessoas da equipe viajaram ao redor da região em janeiro fazendo o seu estudo técnico final.

" Chegueis há 50 graus e ficamos incrivelmente tensos  a esse tipo de calor durante a gravação, mas estávamos realmente com sorte com o tempo , eu não acho que superamos 40 graus  - eu diria isso, mas acabamos a gravação no sábado, assim existe ainda uma possibilidade. "

Ela diz que eles também têm evitado a chuva , e não tiveram de lidar com 100 pessoas com equipe estagnada em qualquer lugar.

Embora não se possa dizer o quanto de benefício econômico trouxe esse filme para a cidade , a Sra. Watts diz que acredita que vale a pena para Quorn .

Ela diz que a equipe certificou-se de envolver as autoridades locais , governos e organizações locais contratando as pessoas da comunidade e doando o equipamento que a equipe não vai precisar de mais no final da gravação (como computadores ) para escolas e organizações locais.

" Há um processo disponível em termos de SA Film Corporation, nós temos que ir no estado para qualificar-nos , por isso tudo o que foi realizado também. "

Embora os detalhes do filme permanecem baixos key, algumas fotos da celebridade Robert Pattinson deixou o set, mas a Sra. Watts diz que não é algo que eles gostam foco.

"Para ser honesto , nós estamos trabalhando seis dias por semana , que é quente e nós temos 100 pessoas na equipe, por isso é um trabalho muito intenso, e só quero realmente ir em frente e fazer o filme . "

"Infelizmente algumas dessas coisas não pode controlá-los , então isso é o que acontece e alguém vendeu na net, eu acho. "

Enquanto a região está ganhando atenção de equipamentos de cinema , a Sra. Watts não tem certeza se ele está planejado para tornar-se um local popular filme no futuro.

"Nós fazemos o filme com o mercado australiano em mente, mas certamente também querem assistir a este filme internacionalmente , então eu espero que South Australia chega a este ponto positivamente a este respeito e, especialmente, as faixas de Flinders , que são realmente muito maravilhoso e lugar muito especial. "



Fonte | Via | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo