24.10.13

Evento de Fã de Twilight em NYC dias 3 e 4 de Novembro 2013


Da Summit Entertainment:

THE TWILIGHT FOREVER FAN EXPERIENCE KICKS OFFEXCLUSIVELY 
em Nova York no dia 3 e 04 de novembro.
Evento comemora o 5º aniversário da Epic Blockbuster da Summit Entertainment e o ansioso DVD aguardado e conjunto do Box Blu-ray do lançamento de Twilight Forever: The Complete Saga.

Dois dias da festa de Fã estão abertos ao público.

A Complete Twilight Saga Marathon de Todos os 5 filmes lançamento do filme de Crepúsculo com adereços de exibição, junto com participações especiais, eventos e brindes.

SANTA MONICA, CA (21 de outubro de 2013) - Summit Entertainment, a Lionsgate® (NYSE: LGF ) da empresa, e Planet Hollywood Internacional se uniram para criar The Twilight sempre Fan Experience, um evento único que comemora o quinto aniversário da estréia do cinema de The Twilight Saga original e o ansiosamente aguardado 05 de novembro o lançamento deTwilight Forever: The Complete Saga np Blu-ray e DVD. As festividades terá início domingo, 3 de novembro com uma festa de dois dias, com eventos exclusivos para os fãs em Nova York. A participação é aberta ao público em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Detalhes com RSVP details estarão disponíveis nohttps://www.facebook.com/twilight e http://www.twitter.com/twilight.

The Twilight Forever Fan Experience começa com uma exibição de maratona de todos os cinco filmes de Saga Twilight da Summi , incluindo a versão estendida de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, que vai exibir nos cinemas pela primeira vez na história. O evento começa às 09h00 no dia 3 de novembro no Regal E-Walk Stadium 13 Cineplex, em Nova York (247 W. 42nd St., New York, NY 10036), e também conta com participações especiais (a ser anunciada), prêmios exclusivos e brindes.

Segunda-feira, 4 de novembro, Planet Hollywood Times Square (1540 Broadway, New York, NY 10036) vai acolher uma festa com fãs exclusiva para apresentar sua nova Forever Fan Experience, onde adereços de todos os filmes - incluindo o vestido de casamento de Bella, smoking de Edward e moto de Jacob - estarão em exposição para o público. O evento da noite inclui apresentações musicais e participações especiais (a ser anunciada), concursos de fãs (a ser anunciada), oportunidades de fotos e prêmios exclusivos e brindes.

Abaixo está o cronograma de The Twilight Forever Fan Experience (horarios e eventos sujeitos a alterações):

Domingo 3 de novembro - Twilight Forever Fan Experience Marathon

Localização: Regal E-Walk Stadium 13 Cineplex, 247 W. 42nd St., New York, NY 10036
Horário: 09h00
Filmes incluem: Crepúsculo (122 minutos)
A Saga Crepúsculo: Lua Nova (130 minutos)
A Saga Crepúsculo: Eclipse (124 minutos)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 Extended Edition (124 minutos)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (115 minutos)
Segunda-feira, 4 novembro - Exposição de lançamento de Twilight Forever Fan Experience
Localização: Planet Hollywood, 1540 Broadway, New York, NY 10036
Horário: 18:00
Aparições e Eventos: TBA

Twilight Forever: The Complete Saga engloba todos os cinco filmes, mais de 2 horas de novo conteúdo exclusivo e mais de 10 horas de cada recurso especial já criada para a franquia de bilhões de dólares. Conjunto de colecionador final, esta é uma experiência imersiva para todos os fãs de Crepúsculo para recuperar e reviver o romance mais épica do século. Twilight Forever: The Complete Saga está disponível como um Blu-ray de 10 discos (mais HD UltraViolet Digital) ajustado para o preço de varejo sugerido de $ 74,99, e como 12 discos DVD (mais UltraViolet Digital) definido para 64,98 dólares, ambos estreando novembro 5, 2013, de Summit Entertainment, uma empresa Lionsgate.


Ganhar dois ingressos para maratona de NYC 'Twilight Forever' da Hypable.
Boa sorte a todos os que entram! Concurso fecha no final do dia, em 28 de Outubro.

Apesar de os bilhetes já estão esgotados, se você gostaria de se juntar a lista oficial de espera para que você possa comprar os ingressos se tornar mais disponível, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo