18.10.13

Dior Homme - Entrevista Com O Diretor Romain Gavras: Ele Fala Sobre Trabalhar Com Rob Para A Dior Homme


Entrevista com o diretor Romain Gavras: Ele fala sobre seu trabalho com Rob para a Dior Homme


Na primeira imagem ele (o ator britânico Robert Pattinson , o ex- vampiro Edward na saga Crepúsculo) é um arranha-céu acima (à esquerda) . No segundo quadro, é com ela ( o modelo Camille Rowe ) banheiro (foto na página 2) . Então , snapshots , todos em preto e branco , pressione sucessiva : flashbacks de um partido , a corrida no carro na praia, mergulhar na piscina ( roupa). Não importa o lugar : ele poderia ser Nova York ou Paris , o primeiro dia da primavera ou no último ano. Conta a história , importante. Os close- ups capturar a energia da juventude, a dinâmica da atração, paixão. Fortes emoções que param última vez (na cor) do filme : Ele, o homem ideal , sexy e carismático . E seu aliado , Dior Homme, uma fragrância que , como afirma François Demachy , Dior Scented et Createur , desafia todos os clichês de masculinidade : "Explorar uma nova virilidade , imediato e ainda complexa". Único e singular, como o filme de Romain Gavras , filho do diretor de arte Costa. Pedimos-lhe para nos dizer sobre o filme de Dior Homme .

De onde surgiu a inspiração para o vídeo?
Trabalhando em estreita colaboração com a equipe de Dior. Cem vidas em um dia e as palavras de James Dean : ". Sonhe como se você viverá para sempre Viva como se você fosse morrer hoje . " O resultado é um personagem que passa por emoções e lugares diferentes . Então, com o diretor de fotografia André Chemetoff e designer de produção Jean- Michel Bertin , buscamos a melhor gramática visual para contar essa história fragmentada.

Como você descreveria a Dior Homme homem ?
O homem que é um homem que deseja representar luz, à vontade em qualquer situação. Poderia ser em uma praia deserta , em um hotel de luxo ou em uma casa vazia na qual ele acaba de se mudar : seria sempre a si mesmo. Quisemos afastar-se do estereótipo do bem-sucedido, rico e arrogante, e é por isso que nós adicionamos detalhes, como a década de oitenta do carro que leva a um certo ponto. A mulher é outra ótima maneira de caracterizar um homem : que o vídeo é uma menina simples , que vestido com um vistoso .

Ele conta uma anedota , uma história especial aconteceu no set?
Filmamos em Brooklyn, Rockaway Beach, imediatamente após o furacão. Olhando para a cena da praia, você pode observar seus sinais , por exemplo, o alto areia ou cabines destruídas , o que dá a imagem parecia estranho , inesperado, em um vídeo para um perfume de luxo. Oh, e também acabou no mar com o carro ... Levou dois barcos e um trator para trazê-lo seco!

A principal dificuldade ?
Provavelmente o fato de ter que levar em tantos lugares ao mesmo tempo. Tivemos que correr por toda Nova York com Rob, que é uma grande estrela em Hollywood, esquivando paparazzi e todo o resto , para não revelar as imagens da campanha antes da apresentação . Além disso, antes de conhecê- Rob não tinha idéia de como seria , porque estávamos esperando agitado , muito ativo, e às vezes os atores não gostam de trabalhar sob pressão. Mas ele foi ótimo , deu mais do que ele pediu , estava comigo cem por cento. Além disso, durante a sessão , tivemos uma grande diversão.

Qual é a sua cena favorita ?
Eu realmente gosto da parte na praia, foi a primeira cena que filmamos . Durante o primeiro tiro é sempre algo interessante acontecendo naquele momento , se você sabe o que você tinha em mente vai funcionar ou não . Foi muito bom ouvir que ele iria trabalhar .

Como foi trabalhar com Rob ?
Rob é extremamente curioso , está deixando a fase do " garoto-propaganda " de Crepúsculo para desempenhar papéis mais maduros. Já está fazendo escolhas interessantes e corajosos . Falando como diretor, posso dizer que ele é um ator com o qual é muito fácil de trabalhar, capaz de dar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo