17.10.13

ATUALIZADO: Rob estrelando 'Misoneism', um curta-metragem dirigido por Zac Hill da Death Grips?

Pitchforks acabou de publicar que Robert provavelmente não fará um filme com Zach Hill, de Death Grips. No seu artigo, eles nem têm a certeza do que se passa. Isto é parte de uma "experiência social", tal como mencionado no artigo abaixo pela banda para Pigeons and Planes e agora desmentido pela Pitchforks? Bom, esperemos e veremos.

Pitchforks (podem ler o artigo completo no link)

No entanto, a banda disse ao Pitchfork que nada disto é verdade. Não há uma curta-metragem realizada por Zach Hill e protagonizada por Robert Pattinson. Não sabem quem enviou o comunicado.
Mas, sendo Death Grips... quem sabe o que se passa.


             
*Rob com Zach Hill e MC Ride do Death Grips em show da Beyonce no início desse ano

Death Grips têm sido notícia nos últimos tempos por cancelar datas e não aparecer para concertos agendados , mas eles têm sido produtivos durante seu tempo livre. Hoje , eles enviaram um comunicado à imprensa ( "exclusivamente para 10 sites pequenos ") para que as pessoas saibam que eles estão na ativa e adicionaram  o inicio de trabalhos cinematográficos, eles estarão  lançando livros , obras de arte , e um filme . O filme é sobre a prostituição clandestina, e em linha com o que a Death Grips tem vindo a fazer desde o primeiro dia , eles se propõe a lançar á  luz “in a shocking and abrasive way.” (De uma forma chocante e abrasadora)  Leia o artigo na íntegra:

Esta é uma mensagem de Death Grips:

Recentemente nós  fundamos uma gravadora, criada através de uma relação muito especial com o Harvest / Capitol , a ser distribuído por Caroline . Por aqui , nós antecipamos nossos esforços criativos sendo alcançados com possibilidades inalteradas . Não se limitando a funcionar como um meio para distribuir a música próxima que criamos , mas também será usado como uma plataforma para mostrar outras formas de arte . Stefan Burnett, nosso vocalista, em breve estará lançando um número muito limitado de livros de capa dura para a sua arte visual, com a ajuda de PictureBox. Não só isso, mas Zach Hill está atualmente finalizando um curta-metragem que ele dirigiu com uma OST por Death Grips . O filme é intitulado "Misoneism" , é inteiramente rodado em preto e branco, e segue as aventuras de um jovem forçado a entrar no negócio da prostituição clandestina no Brasil. Estrelado por Robert Pattinson e Colin Hanks , o filme pretende lançar luz sobre a questão de uma forma chocante e abrasadora. O filme está previsto para a Primavera de 2014 com o lançamento de uma único em exibição no Sacramento’s historic Guild Theater Mais detalhes sobre "Misoneism" serão lançados nas próximas semanas através do nosso Tumblr ( agora repaginado e dedicado especificamente a Misoneism . ) Um teaser de dois minutos está para ser lançado no link acima mencionado muito em breve.

Birds , lançado no dia 21 de agosto, agora pode ser oficialmente anunciado como um curta de Misoneísm 
OST  . A faixa foi extremamente bem recebida.

Esta mensagem foi enviada exclusivamente para 10 sites menores para acentuar a abordagem mínima , vamos abordar a promoção de "Misioneism" . O filme foi concebido com características  da "Sacramento’s 70′s independent films" , a maioria dos quais eram de baixo orçamento e ganharam , na melhor das hipóteses , uma popularidade modesta. Em certo sentido, a promoção é um experimento social. Nós propositadamente empregamos  atores de  muito alto perfil para estrelar um filme  experimental , um filme vanguardista
  promovido apenas em pequenos sites de música  e publicações indies, por razões que vamos revelar na próxima  conferência  de imprensa.



Birds, do Death Grops, estará na OST de Misoneism



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo