24.10.13

Atualizado: Kristen e Nicholas Hoult cotados para novo Filme de Drake Doremus

    Por Deadline


                            


EXCLUSIVO: Drake Doremus está lançando o seu próximo filme “Equals” no início de 2014 e eu ouvi dizer que ele está cortejando as estrelas da saga Crepúsculo e X-Men, Kristen Stewart e  Nicholas Hoult, como o jovem casal dessa história de ficção científica. Doremus falou sobre o projeto durante a divulgação Breathe In, o seu mais recente filme, onde ele dirigiu as estrelas Felicity Jones, Guy Pearce e Amy Ryan. Indian Paintbrush, a empresa de financiamento de Steven Rales que forjou um relacionamento com Doremus em Like Crazy, está apoiando o filme. Stewart é representado pela Gersh e Hoult pela UTA e 42.


                                                             Por Indiewire


Drake Doremus é o tipo de diretor que nós gostamos de ver . Saindo com o seu rompe-coração de 2011 "Like Crazy", o diretor continua ocupando-se em expandir-se lenta e gradualmente seus horizontes de forma Sua curta saga The Beauty inside" para  HP deu a entender que jogava-se contra os episodios , mantendo sua abordagem íntimo intacto, e seu próximo " Breathe In ", estrelado por Guy Pearce e Felicity Jones também foi bem observado um outro olhar para as complexas emoções de amor e fidelidade. e enquanto estamos ainda ( frustrante ) esperando por esse último esforço para chegar as telas dos EUA ( exibido em Sundance e já apareceu no Reino Unido , mas o Grupo Cohen mídia ainda tem que revelar aqui), ele tem agendado seu projeto Procimo . e mais uma vez , está empurrando as coisas maneiras intrigantes .


Doremus está à procura de Kristen Stewart e Nicholas Hoult  para protagonizar "Equals" uma história de amor futurista está se desenvolvendo. Escrito por Nathan Parker ( "Lua " ) , não há muitos detalhes sobre o enredo, mas seu empresário discutiu longamente sobre seus objetivos para o filme. " 'Like Crazy' foi sobre o passado e tive um sentimento muito nostálgico nele, e algo parecido com o passado . [' Breathe In '] está prestes a enfrentar a idéia de amor neste , então o que o amor significa o futuro é o que eu estou interessado em explorar mais tarde ", disse ele Movies.com no início deste ano .

"Eu não ia ficar fora de mão , mas eu acho que é o próximo passo lógico , se isso faz algum sentido , sem revelar demais , sobre o setor de orçamento", Doremus disse Little White Mentiras sobre o tamanho do filme.

Francamente , estamos muito animado . Doremus mostrou as mãos verdadeiramente seguro até agora em matéria de tom e estilo, e aplicar isso para ver um esforço no gênero é algo que se sente curioso para ver . Se tudo correr bem , a gravação começará no início de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo