28.10.13

Atualizado: Gif+Comentários de sites+ Novo/Velho vídeo de Rob e Katy Perry cantando num Karaokê em 2008

O vídeo  foi registrado na comemoração de aniversário de Shannon Woodward

Gif




Ah, internet, como a gente te ama. Surgiu esse vídeo lindo de 2008 da Katy Perry e do Robert Pattinson cantando no karaokê em um aniversário. Eles estão bêbados, gente? Katy está com uma garrafa de cerveja na mão, Rob ganha um copo de bebida, eles começam a cantar “I’ll Make Love To You”, do Boyz II Men. Ele claramente não tem a menor ideia da letra e de repente ela vai lá e senta no colinho dele, ele abraça ela e fica tudo muito lindo!

Podia ser mais perfeito do que esse vídeo sair bem no dia do aniversário da Katy Perry?


Katy Perry e Robert Pattinson são mesmo amigos. Os dois, que já foram até envolvidos em rumores de affair, até curtiram uma noite de karaokê em um bar em 2008, durante a comemoração do aniversário da atriz Shannon Woodward.

A dupla mostrou bastante intimidade ao cantar um dueto da música I'll make love to you, do grupo Boyz II Men. Em certo momento, Katy fala: "Esta cadeira está muito alta para nós fazermos amor". Ela chegou a sentar no colo do ator.


Um vídeo de 2008 de Katy Perry e Robert Pattinson, aparentemente bêbados, caiu na internet nesta sexta-feira (25) e começou a circular em alta rotação mimética. A cantora de Roar e seu parça Pattinson entoam um dueto de I'll Make Love to You, do Boyz II Men's, sem muito compromisso com a afinação e ritmo. A cantoria turbinada pelo álcool rolou em Burbank, Califórniam em um clube chamado Dimples. Katy ajuda Pattinson, que parece um pouco desorientado, e até senta no colo do rapaz. Ui, ui, ui.
O vídeo surgiu bem no dia em que Katy completou 29 anos. Nós achamos fofo, é muito legal quando as celebridades mostram seu lado humano, demasiadamente humano.

Um vídeo feito em 2008 começou a circular na web nesta sexta-feira (25) e mostra Katy Perry e Robert Pattinson cantando em um karaokê. A dupla está bem animadinha (muita bebida?) e cantou junta a música I'll Make Love To You, do Boyz II Men. Katy até manda bem, já Robert esquece a letra, mas quem se importa, né? O importante é a diversão! =P

Katy Perry e Robert Pattinson cantaram juntos e isso aconteceu em um karaokê! O encontro inusitado aconteceu há dois anos, mas só agora um vídeo do momento caiu na internet. No vídeo, os dois cantam juntos a música I’ll Make Love To You e, durante a performance, Kary até brinca de sentar no colo do ator e tomar um pouco da bebida dele.

Katy e Robert são muito amigos. E a amizade foi demonstrada em uma entrevista recente em que ela afirmou que se sente tão à vontade quando está com o artista que não sente vergonha nem de soltar pum perto dele. "Ok, aqui está a prova de que nunca houve nada entre eu e Robert Pattinson Eu solto pum na frente dele. E eu nunca, nunca solto pum na frente de qualquer homem com quem eu esteja namorando", afirmou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo