25.10.13

[Atualização constante] Fotos + Videos Robert no Australians in Film Awards and Benefit Gala

*Look  e mais informações acrescentadas  no final do Post 

Discurso completo
 





Rob com a atriz Isla Fisher
   
    
Twitpics
  


Um olhar de dentro do salão via australiansinfilm:




Apresentando Prêmio no Palco
     


Videos do Salão






Rob e Nick  na platéia




 


Tweets e comentários:

@australiansfilm

Não muito tempo até que Hollywood e Aussiewood estejam sob o mesmo teto! #AiFAWARDS @ Australians in Film Awards http://instagram.com/p/f3v8aMyqon/

@Popsugar

Rob Pattinson está aqui no Australians in Film awards!  (Isla Fisher brincou  conosco que ele pode ser um honorário Australiano se ele gostar de Vegemite.)

 Rob parece ótimo de terno (é claro)  jantando uma salada e se juntando ao resto do público em um monte de risadas em sua mesa

Rob está apresentando o diretor (e seu ex-parceiro karaoke) Baz Luhrman esta noite. Eles podem juntar-se no grande ecrã ao lado?

O programa mudou! Isla apresenta agora para Baz ... mas ainda quero ver uma colaboração Baz / Robert.

Rob simplesmente disse que ele estava debatendo seu discurso enquanto voava em vez de ler o “insanely boring”  (insanamente chato), escreveu ele, apresentando a Blue Tongue Films

(Blue Tongue Films está por trás de The Rover, que passou a ser filmado no sul da Austrália).

Mas Rob fez ter a oportunidade de fazer uma piada sobre o prêmio R. Kelly Awards ... (não é  R. Kelly).

@FAMOUSweekly

R-Patz apenas uma mesa de distância  no @australiansfilm  em LA interconla! #desmaios

Eu peguei # RPatz pouco antes de ele apresenta um prêmio no @ australiansfilm Prêmios em interconla. Diz que ... http://instagram.com/p/f4EFPZGmcW/

@TheFIXninemsn

RPatz está sentada uma  mesa de distância de nós. Repetimos, RPatz está sentada uma mesa longe de nós @ australiansfilm


Nós conhecemos R-Patz! E ele ama o sotaque australiano

@GDAYUSAofficial

Robert Pattinson com o discurso de apresentação mais hilariante de qualquer premiação já ouvi falar. #BemFeito

@flying099

RT @ / marnykennedy: Olhando desinibidamente para Robert Pattinson, sentado a duas mesas de distância. Eu quase posso ouvir os soluços da minha alma de 15 anos de idade

E!Online

Robert Pattinson parece estar em um estado de espírito muito jovial recentemente.

Depois de ostentar um sorriso gigante ao prestigiar a seleção local do novo documentário "Seduced and Abandoned " no Teatro Clarity em Beverly Hills na terça-feira , R.Pattz  apareceu adequadamente de terno participando do the Australians in Film Awards Gala no Hotel Intercontinental, em Century City, Calif . , hoje à noite .

Não, o ator não é australiano , mas ele foi convidado a apresentar-se nas festividades , e parecia estar se divertindo no evento. Ele também tornou-se familiarizado com a estrela de Wedding Crashers, Isla Fisher !

A atriz australiana foi para a mesa de Pattinson para se apresentar e os dois acabaram conversando e tirando fotos juntos.

Além de fazer novos amigos famosos , Rob também estava ocupado entregando-se a um jantar ( um jantar saudável , é claro) . A estrela foi vista comendo uma salada e bebedo vinho branco em sua mesa . Alguém no evento disse ao E ! A notícia de que ele estava parecendo "muito descontraído " e " em um clima alegre e rindo " enquanto conversava com Fisher e convidados em sua mesa.

Pattinson tem vindo a seguir um regime de dietas e malhação rigoroso para entrar em forma para seu novo filme Mission : Blacklist , onde ele vai desempenhar um jovem interrogador militar que ajuda conduzir a missão de captura de Saddam Hussein.

                                                                  Vestuário 



ONDE E QUANDO: 2013 Australians In  Film Awards Gala em 24 de outubro de 2013.

ROUPAS: Gucci


Meu veredicto: Para seu primeiro evento oficial  após o Golden  Globes em janeiro, Robert brilhou brilhando profundas em um terno safira de dois botões no  Australians In  Film Awards Gala em Los Angeles esta noite, onde apresentou um prêmio de Baz Luhrmann e posou com a atriz Isla Fisher (foto).Se a foto foi um arranhão 'n' sniff, provavelmente estaríamos sentindo o cheiro do desmaio digno de Dior Homme, no entanto, quando se tratava de seu designer de terno, o ator de 27 anos tende a ser preso por seu gosto pela Gucci . O homem parece  com o look em cada traje que veste, mas eu particularmente sou fã de suas escolhas de vibrantes. Mostrando a sua forte mandíbula com apenas uma camada de barba, Rob terminou seu look com uma gravata de seda  azul marinha , sua camisa branca e sapatos de cadarço com couro marrom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo